quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TRUQUES DE BELEZA QUE VÃO FACILITAR SUA VIDA #PARTE2


Eeeeeee voltei meus amores, com a segunda parte do truques de beleza hahaha'
O primeiro post foi um assim top, vi que muita gente gostou, espero que goste dessa segunda parte também, essas dicas é bom pra quem ta iniciando, se estiver nessa fase continue lendo ... 


Hidratante labial para menor intensidade no batom:
Aplique um pouco de hidratante labial no dorso da mão e mescle com o batom desejado, pode ser com as mãos ou usando um pincel, misture ambos e aplique nos lábios. É um ótimo método para adaptar seu batom preferido, amenizando a cor ou dando um efeito brilhoso.

Colar fita crepe para ajudar no delineado:
Se você tem dificuldade em acertar o delineado gatinho, cole uma fita crepe no ângulo desejado do olho para garantir que os traços fiquem uniformes e retos.
  
Escova de dente para lábios macios:
Aplique um hidratante labial e usando uma escova dental e “escove” os lábios esfoliando levemente até que eles fiquem lisinhos. É uma ótima preparação antes de usar batons opacos, que evidenciam os lábios ressecados.

Curativos adesivos para unha poá:
Recorte a parte adesiva dos curativos, cole sobre a unha e então aplique o esmalte desejado nos furinhos para ter o efeito poá, use uma base para finalizar.

Água oxigenada para clarear as unhas:
Misture 2 colheres de água oxigenada, 4 colheres de bicarbonato de sódio e meia xícara de água quente. Deixe as unhas de molho por 1 minuto, caso não alcance o efeito esperado, repita o processo.

Sabonete íntimo para pincéis limpos:
Caso você não tenha uma solução própria para limpar pincéis de maquiagem, utilize sabonete íntimo e enxágue bem. Diferente de um sabonete normal, o pH do sabonete íntimo é menor, o que impede que os pelos do pincel fiquem ressecados.

Escova de dente para controlar frizz:
Aplique spray fixador em uma escova de dente e penteie os fios que deseja controlar, é uma ótima forma de conseguir um efeito mais natural de conter os fios arrepiados sem precisar aplicar o produto no cabelo todo.

Shampoo infantil como demaquilante:
Se você está sem demaquilante, use shampoo infantil (para evitar ardência nos olhos) para retirar a maquiagem do rosto, principalmente das áreas dos olhos. Dilua o produto em água e use-o com um cotonete ou algodão.

Delineado com o curvex:
Faça um traço, utilizando um lápis de olho, na borda do curvex, na parte que encosta na base dos cílios, então pressione o curvex contra a pele. A função do curvex é atuar como um carimbo, e assim você faz o delineado e curva os cílios simultaneamente.

 Rímel aquecido entre os seios:
Enquanto estiver se maquiando, coloque o rímel entre os seios, para que ele aqueça e esteja com a consistência mais líquida quando chegar o momento de ser aplicado. Parece estranho, mas funciona.

Lápis branco para aumentar os lábios:
Aplique lápis branco ou nude no centro dos lábios antes de aplicar o batom, para que ele pareça mais volumoso. Esse truque causa um efeito degradê nos lábios, que dá a impressão de maior volume, pois o batom fica mais claro no centro da boca.

Amido de milho para esmaltes opacos:
Em um recipiente misture uma quantidade razoável de base para unhas com uma pitada de amido de milho e 3 pitadas de talco, misture tudo até que fique uniforme. Aplique nas unhas após ter aplicado o esmalte com a cor desejada para dar um efeito opaco.

Sombra para cabelos mais volumosos:
Muitas pessoas se incomodam quando a quantidade de cabelo é tão pouca que o couro cabeludo fica aparente. Nesse caso, polvilhe sombra do tom do seu cabelo, no couro cabeludo, usando um pincel. Esse truque dará um efeito de maior preenchimento do couro cabeludo.

Chapinha para fazer cachos:
Separe uma mecha, coloque 2 ou 3 dedos e enrole a mecha de cabelo nos dedos, retire o dedo e coloque o cabelo enrolado entre a chapinha, é melhor colocar primeiro uma parte e depois ir empurrando aos poucos o cabelo para dentro da chapinha para evitar se queimar.

Meia para fazer cachos:
Primeiramente divida o cabelo no meio. Use uma meia fina 3/4 ou corte a perna de uma meia calça. Passe pela testa e amarre atrás da cabeça. Separe o cabelo em mechas e passe a primeira mecha torcida pela meia, o que restar, una com uma nova mecha e repita o processo. Na última mecha de cada lado a enrole toda na meia, até que acabe o cabelo. O processo pode ser feito antes de dormir, garantindo o efeito para o dia seguinte.

Escova de dente para cílios separados:
Caso na aplicação do rímel o produto fique acumulado e os cílios fiquem grudados, use uma escova de dente bem seca para separar os fios que ficaram unidos. É ideal que o processo seja feito quando o rímel já estiver seco.

Escova de dente para aplicar gloss:
Se o seu rímel vier na embalagem de bisnaguinha, que não tem aplicador, você pode adaptá-lo usando uma escova dental para aplicar o produto. Assim ele fica uniforme e sem acúmulos.

Água quente para recuperar esmaltes:
Coloque o vidro de esmalte que está ressacado em um recipiente com água quente por um minuto, repita o processo até alcançar o resultado desejado.

E ai minhas divas gostaram ? Se gostaram não esqueçam que tem ainda a parte 3! Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas.
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

18 comentários:

  1. Olá Lele!
    Estou adorando ver os post de dicas, desta vez desconhecia grande parte delas, a escova de dente pode mais do que uma amiga para os dentes né?
    Continua com as dicas, não para não! kkkkkkk
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vou ver se acho mais algumas e testo antes pra vir contar pra vocês, que bom que gostou linda, um bjo <3

      Excluir
  2. Uauu adorei as dicas , vou usar meu sabonete íntimo pra lavar meus pincéis rsrsrs , muita dica interessante !

    Beijos!
    falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas que dicas boas hein.
    Essa do sabonete íntimo pr limpar pinceis eu não sabia, vou já testar.
    A fita para fazer delineado eu sempre uso e adoro.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim, a fita eu tbm uso, as vezes não, que bom que gostou , um bjo linda ^^

      Excluir
  4. Uau!Mais truques ótimos amei sim...
    o do esmalte será que fica melhor que usar óleo de banana???
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu testei com um da colorama que tenho aqui em casa e funcionou, mas óleo de banana tbm é bom ^^ eu uso as vezes tbm , um bjo linda

      Excluir
  5. Bem legais essa dicas, algumas eu nunca tinha ouvido falar.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Algumas dicas que você trouxe ao post eu já pratico há algum tempo e é tiro e queda a fita adesiva para ajudar no delineado perfeito.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Tinha gostado das outras dicas e dessas mais ainda. Realmente fita crepe para o delineado deve ajudar bastante. De vez em quando precisamos clarear as unhas, é bom saber esses truques, assim fica mais fácil. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, eu to fazendo o das unhas e tem funcionado muito ^^

      Excluir
  8. Adorei a dica da unha poar... Com certeza vou tentar fazer afinal sou péssima para fazer poas mas unhas. Rstsrsrs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' eu tbm vou tentar linda, vamos ver pq tbm sou mt coisa para unhas .. bjos ^^

      Excluir