terça-feira, 10 de março de 2015

ALISANTE ISSY, COMO PASSO!


Olá minhas lindas, tudo bem com vocês meus amores? Eu sei que tenho dado uma sumida, mais tem um motivo ta lindos, é que eu to fazendo curso a tarde de assistente de RH ae já viu e também to esperando na fila de espera no Prouni para Psicologia, não é bem o que eu queria, mas vamos tentar vai que  dá certo hahahaha’.
Enfim meus amores, hoje eu vim falar sobre como passo alisante no meu cabelo  haha’.
Vou explicar que alisante que é e que como eu passo!
Bora comigo ...


Primeiro vamos falar um pouco sobre o alisante que eu passo meus amores, o nome dele é Issy, pode ser encontrado nas farmácias, ele não é um alisante é um creme alisante o que facilita muito por não ser muito forte.. forte mesmo é o cheiro dele, muito forte podem acreditar, afinal todo alisante cheira bem forte mesmo.


 A textura é bem grossa, consistente, me lembra muito o creme da seda a consistência, mais consegue ser um pouco mais grosso, então não corre o risco de escorrer quando estiver passando sabe o que é muito bom.
A caixa contém um tubo de alisante, tipo pasta de dente e também vem com um neutralizante que tem um cheiro bem leve, muito bom e consegue super neutralizar o cheiro do alisante.
Agora vamos ao preço haha’ o preço muita gente fica chocada com ele, porque quem olha assim meu cabelo parece que fui ao salão e tudo mais parece que usei os produtos mais caros todo mundo me pergunta e quando eu falo o preço ficam de queixo caído, o preço é R$4,98 reais, sim esse preço mesmo, eu não me enganei não kkkkk’

Agora como eu passo no cabelo:
Primeiro analisem meu cabelo como esta super cacheado na raiz.


 A melhor maneira de passar esse alisante é com o cabelo sujo, porque se você limpar para passar queima e coça demais kkkk’.
Você separa o cabelo em quatro parte, e começa pela nuca, nunca pela frente.
Vai passando em toda a raiz, eu passo na raiz porque o resto já está meio que liso e não acho necessidade de passar em todo o cabelo, já que um tubo pro meu cabelo não daria, porque se fosse passar da raiz pra metade ia ser dois tubos.
Uma coisa lindas, nunca, nunca passem esse alisante nas pontas, QUEIMA as pontas entenderam, passa da raiz pra metade do cabelo, na caixinha fala que você tem que deixar de 1cm de distancia da raiz pra passar, quem for passar pela primeira vez recomendo fazer isso, mais como passo esse alisante a 3 anos, eu não esquento mais meu cabelo já acostumou kkk’.
Bom passado no cabelo todo, você vai esperar 30 minutos, não passem dos 30 minutos se não mesmo sendo creme alisante corre o risco de cair seu cabelo, para quem for passar de primeira indico assim 20 minutos ou 25 pro cabelo ir acostumando.
O meu cabelo é bem cacheado gente, antigamente eu passava de mês em mês, mais eu deixava assim 20, ou 10 minutos, agora como meu cabelo já está bem liso eu uso de quatro em quatro meses, se você já tem o cabelo liso só tem aquela ondulação e deseja tirar recomendo só 10 minutos, porque seu cabelo já é liso se deixar mais tempo  corre o risco de cair.
Eu com o alisante passado já kkk’:


Depois do tempo determinado, vocês irão lavar o cabelo com shampoo pode ser o de sua preferência, e depois você passa o neutralizante, o neutralizante serve pra tirar o cheiro do alisante e pra fixar ainda mais o alisamento nos cabelos, pode deixar de 5 minutos a 15, eu deixo agir por uns 15 minutos pra sair bem o cheiro e fixar ainda mais...
Depois de lavado olha o resultado, vê se a raiz não ta bem menos cacheada do que na primeira foto:


Eu deixo secar naturalmente não passo secador, não tenho nada contra, pode até passar se quiser, mais se for fazer escova, recomendo que faça no  dia seguinte e chapinha também, eu faço a chapinha no dia seguinte, deixe o cabelo descansar depois disso, porque como ele acabou de sair de um alisamento pode cair com a força da escova ou a com o calor da chapinha, ele vai estar frágil, recomendo fazer essas coisas no dia seguinte ^^

No dia seguinte fiz só chapinha no cabelo ta meus amores, não faço escova, porque isso arrebenta com o meu  cabelo, até em salão já aconteceu de arrebentar, não sei o que meu cabelo tem contra a escova kkk’.
Ficou assim só de chapinha:



E ai gostaram meus amores? Espero que sim viu. Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, vou adorar saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

e-mail para contato: lelegomesfreitas@outlook.com

88 comentários:

  1. Oi Lele, arrasou hein... seu cabelo ficou lindo com o alisante e a chapinha depois ;)
    Eu usava alisante quando era mais nova, depois parti pra progressiva e acabei desistindo de tudo. Hoje em dia não uso mais nada, nem creme eu curto usar. É somente shampoo e faço uma chapinha bem de leve.
    Pra quem gosta de alisar o cabelo, acho bacana usar creme alisante, falam que ele agride menos né... nem sei se é verdade rsss mas acredito q seja verdade. Certeza que é melhor passar um creme alisante do que fazer esses alisamentos loucos de salão.
    O bom é que sua dica é babado hein, menos de 5 reais e deixa o cabeli lindo. Só digo uma coisa: aproveitem galera!
    kkkkkkkkkkk

    Achei mega importante a dica q vc deu, pra usar chapinha ou escova no dia seguinte, arrasou!
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado minha linda, fico feliz que tenha gostado do post fiz bem explicadinho para entenderem mesmo .. ah isso é verdade tbm acho que agride menos, eu sempre faço escova ou chapinha depois =D, bjs linda

      Excluir
  2. Olá querida tudo bem? Bom eu sempre passava alisante eu meu cabelo, esse eu nunca usei, mas sabe que quando eu usava eu fazia os procedimentos certinhos, mas os fios do meu cabelo sempre quebrava e ressecava,Então eu deicidi asssumir os meus cachos até estou gostando rss... Mas afinal gostei da sua resenha se um dia eu querer alisar o cabelo vou comprar dessa marca pois gostei do resultado no seu cabelo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie, tudo bem sim e com vc ? esse eu uso a bastante tempo e nunca agrediu meu cabelo kk'.. se voce ta feliz com seus cachos fique assim eu acho lindo, mais eu n tenho paciencia pra cuidar dele cacheado, até uso de vez em quando mais é mt raro kkkk' bjs linda que bom que gostou

      Excluir
  3. Não conhecia esse alisante, parece ser muito pártico mesmo de usar ele.
    nunca consegui alisar o meu próprio cabelo, mas consigo fazer escovinha rsrsr
    mas pareceu ser muito fácil, vendo sua postagem com passo a passo
    ficou perfeito efeito salão mesmo
    parabéns pela prática que vc tem
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigado linda, só passar direitinho esperar o tempo certo que fica lindo, por isso n vou em salão é muito facil dá pra cuidar em casa ^^ , bjs que bom que gostou do post, fico feliz ^^

      Excluir
  4. Ótimo resultando, se não me engano ele é bem antigo no mercado.
    Ficou lindo. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow muito antigo kk', eu soube dele a alguns anos antes, ae me apaixonei, queria saber dele bem antes kkkkkk' bjs linda que bom que gostou ^^

      Excluir
  5. Ainda não conhecia esse produto, mas pelo resultado parece ser muito bom. Pena que tem alguns pontos negativos. Eu já tenho medo de fazer em casa, faço somente no salão, imagina se fico com alergia ou algo assim? É melhor que eles façam pois conhecem os produtos, concorda? Sou muito medrosa haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu tbm era mt medrosa, mais depois que fui num salão bom e acabaram com meu cabelo deixei de ser, melhor eu estragando ele que outra pessoa, pelo menos assim n vou culpar ngm kkkkkkkk' mais se vc se sente segura mais num salão flor continue indo, ainda mais se esta fazendo bem ao seu cabelo, bjs ^^

      Excluir
  6. Alisa muito mesmo, ficou lindo seu cabelo na foto.
    Ainda com esse look todo, está arrasando!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigado flor, fico feliz que tenha gostado, bjs ^^

      Excluir
  7. Arrasou...ficou lindo seu cabelo fica mesmo bem natural! Seu cabelo é bem fininho e mesmo assim é resistente!!!
    Adorei o post...beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, verdade meu cabelo é fino e muito resistente kk' gosto disso nele .. que bom que gostou, fico feliz, bjs

      Excluir
  8. Minha mãe já usou essa linha.
    Amo meus cachinhos e não usaria, mas não sou contra quem gosta.
    Vc combina fica bem alisada.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, se vc ama então continue nessa vibe kkk' eu aliso pq n tenho mt paciencia kk' mais uso de vez em quando cacheado ^^ gosto tbm ... obrigado pelo elogio flor, bjs

      Excluir
  9. Que interessante você mesma aplica seu alisante
    amei suas dicas, vou tentar fazer
    parabéns ficou muito lindo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim faço tudo, corto aliso e tinjo kkkkkkkk' aah obrigado linda que bom que gostou, um bjo <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. aawn que bom que gostou flor do post, fico feliz, bjs ^^

      Excluir
  11. Eu não recomendaria a usar qualquer tipo de alisante em casa sem fazer toque de mecha, pois pode dar alergia e até queda no cabelo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim linda, tem que fazer o teste se bem que quando eu passei eu n fiz, pois sabia que ia dar certo no meu cabelo, pq eu leio os ingredientes essas coisas ^^ bjos linda

      Excluir
  12. Adorei o resultado! Seu cabelo ficou lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda pelo elogio, fico feliz que tenha gostado, bjs ^^

      Excluir
  13. Eu não uso, não preciso rs. Mas acho que vc explicou o processo super bem, as ftos ficaram ótimas.
    Até quem não entende como eu, acompanha direitinho.
    Já ouvi flar da marca!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que n precisa, qeria ser asim kkk', aah que bom que gostou linda, obrigado, bjs ^^

      Excluir
  14. ótimo post, muito bem explicado. O Resultado ficou lindoo, amei <3

    segui o seu blog
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já usei alisante anos atrás, depois comecei com as progressivas e agora to descansando rs as vezes sinto saudades dos cachos kkk então agora aliso mais para sair, pq meu cabelo é abaixo da minha cintura, imagina .... ate que prancho rápido, mas detesto. Quanto ao seu alisante, fica perfeito seu cabelo, parece q fez escova, e realmente é baratinho ... tenho vontade de usar aquele Ma evans mas é carinho, e o medo de perder os cabelos kkkkk o seu alisamento dura quanto tempo ?
    bjin

    ResponderExcluir
  16. Nossa que trabalhão, mas o resultado ficou perfeito Lele, já alisei meu cabelo sozinha e ficou uma rodinha sem cabelo na parte de trás, ainda bem que o cabelo mesmo escondia rsrsrs, isso para nunca mais fazer eu mesma rsrsrsrs. Bjos!
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  17. - Algueem pode mee dizer quaal tinta posso usar praah pintar oos cabelos apoos usar Issy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu parei com o issy pois quero cachear o cabelo agora, mais tipo eu usava a beauty color aquela que n amonia ^^ mais tipo eu passo tinta pq meu cabelo é bem resistente sabe, e eu n passo de uma vez, tipo passei o issy hj, eu vou pintar o cabelo 15 dias ou 20 dias depois, e nesse periodo eu hidratava muito ele ^^ ...

      Excluir
  18. nao recomendo, meus cabelos são lisos, porem tem um pouco de volume, decidi testar Issy para baixar o volume..não funcionou, pelo contrario, quebrou muito meu cabelo, tirando que fica um cheiro muito forte horrível durante semanas, me arrependi de ter usado. segui o passo a passo certinho respeitando cada segundo indicado!
    mas parabéns, no seu cabelo funcionou e ficou lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez o seu cabelo seja liso demais e n precise flor, ou talvez não tem como usar mesmo no seu caso, vai que o seu couro cabeludo seja alergico a alguma coisa no alisante, eu ja ouvi meninas dizerem que detonaram o cabelo com o Issy mesmo, mais comigo nunca aconteceu, ele foi mara pro meu cabelo como você pode ver, obrigado linda e tomara que de certo com algum alisante, bjos ...

      Excluir
  19. Pra quem tem cachos e só quer dá uma abrida nos cachos isso serve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor voce passar o Issy para cabelos ondulados flor =D, melhor pra isso ^^

      Excluir
  20. Meu cabelo não é crespo é cacheado e fino e eu para deixá-los mais liso, misturava o creme alisante Issi com hidratante e passava em meus cabelos, o resultado ficava maravilhoso e não era necessário usar nem escova e nem chapinha que ele ao secar ficava lisinho.... moro há 8 anos em Portugal e por aqui não o encontro, resultado: tenho que viver a fazer chapinha após as lavagens porque amo meu cabelo liso!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que pena ! porque você não testa coisas caseiras para alisar, o azeite de oliva extra virgem alisa se voce fazer uma hidratação só com ele, a maisena alisa um pouco tbm =D ... não vai alisar de uma hora pra outra mais vai ajudar =) e é bom que hidrata o cabelo ^^ .. espero ter ajudo flor, bjinhos

      Excluir
  21. Olá. Amei as dicas, comprei hj esse alisante , gostaria de saber se posso usá-lo,pois pintei meu cabelo a 1semana ( tintura sem amônia )
    Será q pode?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se o seu cabelo for resistente, voce pode passar! Mais eu aconselho esperar mais uma semana, hidratar ele bem e passar o alisante de preferencia com o cabelo sujo, eu também pinto e espero duas semanas pra passar o alisante! Bjinhos flor, espero ter ajudado =)

      Excluir
  22. Ficou deslumbrante. Eu amava esse alisante quando era adolescente, teve até uma época que sumiu das prateleiras. Abraços
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado linda, fico feliz que tenha gostado. Poxa aonde voce mora não vende mais dele? Aqui vende e muito! Tomara que não acabe aqui, se não, nem sei o que faço. Bjinhos"

      Excluir
  23. Olha aqui todos nós usa alizante bom não agride o cabelos uso a três anos ..eu minha neta e minha filha alizante normal vc passa espera um quinze vinte ou trinta minutos e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor fico feliz que tenha gostado do post! Ele é muito bom sim, age muito rápido sobre os cabelos =D. Bjinhos <3

      Excluir
  24. Depois de quanto tempo posso passar de novo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esperava três meses ou dois dependendo do estado do cabelo quando passava =), bjinhos!

      Excluir
  25. Meu cabelo e cacheado se eu passar o issy fica liso ou so um pouco ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for bem cacheado como o meu, ele vai alisar com o tempo vai demorar um pouco não vai ficar lisinho assim que passar, e mesmo assim n fica um liso escorrido, só ficou no meu pq passo chapinha flor. Bjinhos!

      Excluir
  26. Se eu passar o issy no meu cabelo cacheado e não gostar do resultado depois se um tempo o cabelo Vouga a ser cacheado como era antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah demora um pouco tipo uns 3 meses pra voltar ^^ Bjos linda!

      Excluir
  27. Como posso reduzir o volume do cabelo depois de fazer chapinha ? meu cabelo e cacheado e fica um pouco volumoso ��bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu eu consegui diminuir com o Issy mesmo e mesmo assim foi com o tempo quando comecei eu fazia chapinha e meu cabelo ficava tipo capacete ? kkkkk' o cabelo foi acostumando com o issy e foi abaixando a raiz.

      Excluir
  28. Ale, passei o issy pela 1vez e não alisso com se eu continuar passando vae alissar ? Quantas vezes devo passar ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai alisar ficar igual uma escova progressiva, o meu só fica lisinho assim se eu passar chapinha, vai sair os cachos todos vai ficar liso, mais um liso tipo vassorinha ae voce tem que passar a chapinha pra ficar assim, o efeito fica tipo que uma escova só. recomendo vc esperar um mes e passar novamente, eu passava de mes em mes pq meu cabelo aguenta os fios são finos mais meu cabelo é bem resistente agora se com o produto houve um pouco de queda recomendo esperar dois meses ou tres. Bjinhos linda. Espero ter ajudado!

      Excluir
  29. Na embalagem vem dizendo que acada 45 dias posso passar denovo isso e verdade ou prejudica o cabelo ??


    ResponderExcluir
  30. VC já usou o issy escova progressiva que vem em um kit??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor nunca usei esse não, só usei o creme alisante mesmo! Bjinhos!

      Excluir
  31. Oiii, tudo bem??? Adorei seu post e seu cabelo!!!!
    Eu pinto o cabelo com tinta preta da imedia-loreal. Uma vez inventei de fazer progressiva e meu cabelo mudou a cor, ficou bem claro. Imagine, de morena passei a ser loira kkkk
    Aí esperei 15 dias pra pintar de novo e voltar a ser morena (nada contra as loiras). Se eu passar esse alisante meu cabelo vai clarear também? De morena vou passar a ser loira???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, aah obrigado! Agora to cacheando ele novamente. No meu cabelo o Issy escureceu um pouco, eu tbm pinto meu cabelo mas como ele é alisante de farmacia eu esperava 30 dias para pintar o cabelo novamente, ou se pintasse primeiro que passasse o alisante esperava 30 dias do mesmo jeito, mas no meu caso eu sempre alisava antes porque o issy escurecia meu cabelo, não sei se com você irá acontecer o mesmo linda. Espero ter ajudado, bjinhos!

      Excluir
  32. OIIII ALE,TUDO BEM? ESTOU EM TRANSIÇÃO A QUASE 7 MESES,E ESTOU QUERENDO E PASSAR ISSY PARA AMACIAR A RAIZ,SEM DANIFICAR MUITO OS CACHINHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dizer uma coisa se vc quiser seu cabelo cacheado mesmo recomendo n passar porque vai relaxar demais pelo menos o issy liso, tenta o ondulado tem na farmacia tbm é uma caixinha meia marrom e deixa pouco tempo tipo uns 10 minutos flor. Espero ter ajudado, bjos!

      Excluir
  33. Eu uso a muito tempo e o resultado é ótimo
    tinha parado pra fazer progessiva mas com tempo o cabelo ficou muito ruim, então voltei rápido fácil prático também não faço escova só prancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor! Eu tbm uso a bastante tempo, teve uma época que eu fiz a definitiva, detonou o meu cabelo. Mil vezes esse alisante de farmacia que muita gente fala kkkk'. Agora não mais porque to cacheando ^^.

      Excluir
  34. Minha mãe mandou pergunta se depois do processo todo ela pode lava o cabelo com água e não espera 2 ou 3 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem sua pergunta, mais tipo ela n pode deixar passar de 40 minutos no cabelo n, se não cai. E depois de passado pode lavar normalmente o cabelo é um creme alisante que é diferente de escova progressiva.A única coisa que vai acontecer é sair a chapinha que ela passou, pq esse creme alisante n vai fixar o liso como escova progressiva. Mais depois de passado pode lavar sim n tem problema nenhum, espero ter ajudado!

      Excluir
  35. Olá. ...adorei seu blog... mas tenho uma dúvida sobre o creme alisante Issy. .. eu usava esse creme a muitos anos. ... parei quando fiz uma progressiva. ...Não deu certo. .Então fiz uns dois alisamentos como Salon line alicante professional médio. .... achei que não me adotei ao produto. .Então estou querendo voltar a passar o Issy. .... Será que tem algum problema? Sempre me dei bem com o izzy Não Sei pq Parei. ..Agora fiz essas camadas e quero voltar a usa-lo. .Será que eu posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado flor fico feliz que tenha gostado do blog :) olha como vc passou muita coisa no cabelo melhor esperar uns 5 meses ou 6 eu passava hairlife antes do issy e tive que esperar esse tempo mesmo sem passar o hairlife a dois meses. Melhor esperar do que depois ver seu cabelo caindo pelo ralo. É muito ruim isso. Como vc já vem com histórico de alisantes melhor esperar o issy é creme alisante mais a sua fórmula ta bem mais gordinha. Espero ter ajudado linda

      Excluir
  36. Oi,comprei o creme alisando issy e vim procurar saber sobre ele por que depois de comprado tenho medo de usá-lo pois ainda tenho dúvidas.
    1 Esse creme e Química?
    2 Esse creme depois de utilizado meus cabelos vão ficar dependentes dele?
    3 após utilizado meu cabelo voltara ao normal ou vai ficar com aquele aspecto de quando a pessoa da progressiva e depois não usa dnv?
    4 você me recomenda usar?
    Obs: meu cabelo é liso ondulado,gosto dele liso por isso vivo na prancha. N tenho coragem de da Química. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom linda vou tentar te explicar ao máximo ^^
      Todo produto é uma química mas assim o issy é uma química leve que n agredi tanto o cabelo ele n tem formol então alisa aos poucos. Seus cabelos n vão ficar dependentes dele ele volta ao normal o efeito dele dura uns três meses, pelo menos no meu durava isso depende do tipo de cabelo o meu é bem cacheadinho. Olha seu cabelo vai ficar normal só que um pouco liso ele alisado aos poucos n de imediato. Eu recomendo usar pra vc qe nunca usou espera uns 10 minutos no cabelo tenta n passar nas pontas vai a prova de teste na nuca pra saber se tem alergia a alguma coisa do produto. Bom eu acho que vc vai ficar dependente ainda dá chapinha mais n tanto como antes vai ficar mais fácil para ser alisado ^^ . Espero ter ajudado! Bjinhos!

      Excluir
  37. Uma bosta, das 3 vezes que usei meu cabelo caiu, e ainda diZ que e natural. Cuidado com esse alisante gente, cuidadoooo

    ResponderExcluir
  38. Aah me desculpe mais minhas primas todas usam isso e nunca reclamaram a minha mãe que tem cabelo fraco o dela nao arrebentou talvez você não esperou o tempo que é pra esperar de passar no cabelo ou vc exagerou no tempo. Bom eu não tenho nada que reclamar, mas obg pela sua opinião algumas pessoas não dão certo mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  39. Oi sempre usei issy. Mas agora tenho medo a 6 meses dei uma gradativa com capicilim e mim passaram que eu não podia mas passar issy isso é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor porque não conheço esse produto que você passou se você puder me mandar foto dele pelo face eu posso pesquisar pra você. Bjinhos

      Excluir
  40. Alguém pode mim Responder se posso ou nao usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi linda desculpa pela demora :(

      Excluir
  41. o issy e um creme alisante ,por isso e suave
    nao deixa lisinho,mas tambem nao agride tanto os cabelos.mas e melhor que voce leve o issy
    pro salao,quimica so com profissional.fica a dica

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde gostaria de saber se Isso color cobre cabelos brancos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor eu nunca testei o que colore pois sempre tive medo, quando passava issy eu usava tonalizante que colorem o cabelo :) espera uns 30 dias pra passar

      Excluir
  43. Ficou lindo rs . Falaram que com o produto issy quebra mt o cabelo é vdd ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Gabi no meu cabelo não caia nada até ajudava no crescimento 😊 bjinho

      Excluir
  44. Eu usava Issy misturado com creme hidratante no cabelo, ele ficava super liso e nem precisava usar escova ou chapinha. Pena que não encontro ele aqui em Portugal, sinto falta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que coisa hein linda, quando vc vir pro Brasil vc compra bastante :)

      Excluir
  45. Oie linda amei seu post,tira uma duvida por favor,eu estou usando o creme alisante da luson estou no segundo pote,eu queria trocar por esse que vc usou no seu sera que tem problemas?ou vc acha que tenho que esperar quanto tempo pra tomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, olha melhor você esperar na caixinha do issy fala que se você passa qualquer alisante de outra fórmula você tem que esperar pelo menos seis meses. Eu esperei esse tempo certinho porque eu passava hair life no meu cabelo. Espero ter ajudado linda, bjos!

      Excluir
  46. Pode lavar depois de quantos dias, após ter usado o creme alisante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode lavar no dia seguinte sem nenhum problema linda, bjos

      Excluir
  47. Estou amamentando a 7 meses posso usa-lo misturado no creme de tratamento só para dar uma relaxada nos cabelos?

    ResponderExcluir
  48. Oi linda, bom eu acho melhor vc perguntar para o seu medico ou em algum posto de saude, porque talvez o alisante tem alguma quimica que pode passar pro leite. Pesquise bem antes de passar, eu acho que não pode. Bjos.

    ResponderExcluir