terça-feira, 17 de março de 2015

- COMPRINHAS! *-*


Oii meus amores, meus amorecos, meu’s tudinhos *-*, e ai como vai a vida do outro lado da telinha hein? Espero que estejam bem, para quem está visitando meu cantinho pela primeira vez seja muito bem vindo viu, quem vos fala é a Ale, prazer viu .. já amo você <3
Então meus amores o post de hoje fala sobre comprinhas, dei uma volta pela minha cidade e resolvi ver se os preços estão assim baratinhos, quer conferir? Então continue lendo, vem comigo hahaha’


Então meus fofuchos a pessoinha aqui saiu de casa com R$50,00 reais, andei vi algumas coisas e comprei, ao decorrer do post vou falando quanto que foi cada coisa, e no final o valor total gasto, vamos ver se tudo saiu baratinho?

Vamos a listinha de compras haha’:

Comprei um batom da Fenzza - Batom Shine o numero dele é 01.
A cor é puxado pra um cor de abóbora, muito lindo! O Preço foi R$2,50 reais.


Um rímel da Jasmyne a prova d’água e vem com um espelhinho no rímel também por sinal bem fofo, por R$7,50 reais, e ele é maravilhoso, olha o antes e o depois de rímel!


Também comprei 3 esmaltes, dois da marca Ludurana, um é o dimante puro que é um branco perolado, o outro da Ludurana é uma base ela é roxinha assim mesmo kk' é uma ótima marca, vou falar deles em outro post mostrando como ficou nas minhas unhas haha’ e um da marca Jade na cor Tendência um roxo escuro ótima também, os três no total saíram por R$5,59 reais.
Olhem a cor:


Fui na onda que eu to fazendo um cursinho e tenho que ajeitar umas paradas do blog também e comprei um caderno, ele é simples, mas a capa dele é muito diva, minha cara hahah’ possui 10 materias, da marca Kajoma comprei ele por R$10,60 reais.


 Também estava precisando de um lápis de olho, por mim pode faltar tudo menos lápis de olho, e eu encontrei um que eu assim amo amo amo, é o lápis da Ruby Rose ele serve para delinear os olhos de tão macio que ele é, e comprei ele por R$2,00 reais.
Olha a diferença de um olho com e o outro sem! (Amo ele sem comentários, e olha que isso só foi uma passada rápida, passando três vezes ou até a segunda vez, fica muito forte).


Ah lindas comprei elásticos, muitas meninas agora fazem pulseiras né? Mas eu comprei pra facilitar nos meus penteados, comprei  por R$1,99 reais da marca Raibaw Colors.


Grampos pretos para penteados, vem com 100 grampos a caixinha e é da marca Radar por R$3,10 reais .


E por ultimo uma lixa de unha daquelas simples, porém grossa não gosta das finas quebram muito fácil, saiu por R$0,32 centavos.


Fiz as contas para vocês e deu no total de R$34,00 reais, ainda voltei com R$16.00 para casa, e ai agora me digam vocês, foi bem investido o dinheiro? Vocês acham que deu pra economizar? Quero opiniões hahaha’

Por hoje é só isso meus amores, espero que tenham gostado porque nunca fiz post de Comprinhas né, mas pra tudo tem a primeira vez =)... Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver saber da sua opinião, e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Me adicionem nas redes sociais..


Se quiser deixar sua pergunta, ou alguma duvida sobre mim tenho ASK:


Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

emai para contato: lelegomesfreitas@outlook.com

39 comentários:

  1. Tu saiu com 50 e ainda trouxe um troquinho básico, se fosse eu teria saído com 50 e voltado sem nada kkkkk
    Curti suas comprinhas... eu amo esmalte ludurana, são ótimos e eu tenho uns da Jade tbm ;)
    Achei que a cor do batom super combinou com vc e esse caderno todo divo hahahaha
    Arrasou nas comprinhas e tu economizou bastante viu. Tu é boa em economia!
    Bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigado linda, sempre fui um pouco econômica sabe, fico feliz que tenha gostado da comprinha fiquei meia assim de postar e ngm curtir kkk' mais que bom, eu amei os esmaltes da ludurana =D ... que bom que gostou do batom, tbm gostei super, obrigado pelo coment's, bjos linda ^^

      Excluir
  2. Amei o caderno também - ele é muito fofo!!
    Fez milagres com 50 Reais - multiplicou!
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou linda, fico mt feliz em saber =D ... bjs <3

      Excluir
  3. E ai colega tudo bem? gostei das suas comprinhas principaltes dos esmaltes as cores é lindas e gostei do resultado que o rimel deixou. Até que com 50 reias vc comprou bastante coisas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que curtiu minhas comprinhas flor, até pensei que n iriam gostar, mas me enganei hahaha' ... eu tbm gostei muito dos esmaltes =D o rimel é incrivel né, curti mt tbm , bjs linda .. <3

      Excluir
  4. Isso sim é uma pessoa que sabe comprar rsrsrs comprou bastante coisa heim, se eu saio com 50,00 volto devendo ainda >.< esse batom da fenzza eu acho que tenho ele, é uma cor bonita mas uso misturando com uma mais clara rsrsrs em vc ficou diva, mas eu quero é esse rímel aí, a prova d1água e só 7,50 ? dá para comprar dois dos que tenho usado ... vou procurar kkk ah esmaltes, gostei das cores. beijoks flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico feliz que tenha gostado do post linda =D, eu comprei mais conforme a minha necessidade por isso sou bem econômica kkkkkk' eu tbm gostei super do rimel ele fixa de uma tal forma incrível ... bjos linda obrigado pleo comentário =D

      Excluir
  5. Amei suas comprinhas , saiu tudo bem baratinho , não imaginei que o batom da fenzza fosse tão baratinho , adoro eles! Ta,bém comprei aqui na minha cidade um pacotinho desses de elásticos para pulseira para usar no cabelo das minhas filhas , eles são bem resistentes , paguei o mesmo valor que você pagou aqui na minha cidade .também quero comprar grampos pequenos para fazer penteados nas minhas filhas pq em mim sou uma negação rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha os batons da fenzza aqui são bem baratinhos mesmo, esses elasticos sou super resistentes, fiz um coque com eles que durou o dia todo hahahahahahah' achei o maximo .. que bom que gostou das comprinhas flor, um bjo <3

      Excluir
  6. Ótimas compras, amei o delineado com espelho hein, o batom tem um cor ótima. Bjso Alê!
    Blog Com Mãos de seda
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou linda, fico super feliz hahahaha' obrigado .. bjs ><

      Excluir
  7. Eu tenho esse batom da Fenzza e adoro a cor é linda!!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei muito dele, assim que bati o olho quis levar hahaha' ele é lindo bem, que bom que gostou flor, bjs ^^

      Excluir
  8. Adorei as comprinhas principalmente pq amo esmaltes bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que curtiu as ocmrpinhas linda, tbm gostei muitos dos esmaltes que comprei, bjs ^^

      Excluir
  9. Esse lápis de olho é super baratinho heim. Adorei suas compras.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa nem fala, eu amei quando vi o preço pq amo o lapis da ruby rose, eles são mt bons >< .. que bom que gostou linda, bjs ^^

      Excluir
  10. Que comprinhas bacana
    to precisando fazer as minhas
    tem um tempo que não faço
    amei tudo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é sempre bom fazer compras né, fico feliz que tenha gostado flor, bjinhos ^^

      Excluir
  11. Gostei das compras, os esmaltes são lindos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, tbm gostei muito dos esmaltes que eu escolhi ... bjs ^^

      Excluir
  12. Adorei as compras em geral, mas achei super barato tudo!
    Fiquei louca pelo lápis, sou como você adoro usar um lápis macio.
    Aqui na minha cidade não se encontra nada BBB, para comprar um lápis macio só das marcas mais caras, acho que vou ter que pedir para você me mandar um lápis dai! :)
    Parabéns pelas compras estão maravilhosas.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha aqui o lapis é bem baratinho, e amo esses da ruby rose que são muito macios nosso Deus hahahaha' vou mandar um pra ae u.u ... nossa as coisas devem ser caras ae hein .. que bom que gostou do post linda, bjs ^^

      Excluir
  13. Caracas, comprou um monte de coisa e ainda voltou com troco! Se fosse eu já tinha extrapolado o orçamento! haha
    PRECISO comprar grampo preto, deixei meu cabelo crescer e só tenho os dourados da época de loira...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha', que bom que gostou linda =D ... é ruim né fica aparecendo o grampo mais tem umas tecnicas que n dá pra perceber que estamos de grampo eu vi num site nao lembro aonde, mais as dicas são sper validas .. bjs linda <3

      Excluir
  14. Nossaa comprou muita coisa kkk, preciso desse cadernoooo, a capa é simplesmente linda de morrer, adorei tudo.
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o caderno tbm foi o item que eu mais gostei de comprar hahaha', adorei ele ... <3 ... quem sabe vc não acha por ae na sua cidade?? que bom que gostou linda, bjs ^^

      Excluir
  15. Quanta coisinha boa, arrasou nas comprinhas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, fico feliz que tenha gostado, obrigado pelo comentario =D bjs ^^

      Excluir
  16. Gente arrasou ainda voltou com troco pra casa kkk se fosse eu voltaria com débito de mais 50 reais. Kkkk
    Arrasou
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' obrigado pelo elogio linda, fico feliz que tenha gostado das comprinhas , bjs <3

      Excluir
  17. Gente arrasou ainda voltou com troco pra casa kkk se fosse eu voltaria com débito de mais 50 reais. Kkkk
    Arrasou
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  18. Até que com 50 reais você comprou muita coisa e adorei a capa do seu caderno, puro glamour !

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda kkk' tbm gostei super do meu caderno, meu xodó ele hahahaha', obrigado pelo comentário, um bjo <3

      Excluir
  19. Amei suas comprinhas Lele, super econômica em!! Eu quando saio com cinquenta não consigo comprar nada kkkkkkk!!! Se compro nunca é mais de uma ou duas coisas e você fez a festa!! Adorei este caderno, achei bem coisa de Blogueira!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada linda pelo elogio .. comprei o que eu pude hahaha', eu tbm gostei super do caderno, to usando ele aos montes haha para escrever =D bjs

      Excluir
  20. Amei as suas comprinhas e super valeu a pena né? rs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu sim super apena, que bom que gostou , bjos linda ^^

      Excluir