terça-feira, 31 de março de 2015

PNG DOLLS (BONECAS NOVAS)!


Olá minhas lindas e lindos meu coração, como estão hoje hein? Eu to de boa..
Andei pensando e tem muitas meninas agora fazendo seu próprio layout né? Assim como eu, mas as vezes vamos procurar na internet e encontramos sempre as mesmas bonecas, queremos novidade e é exatamente o que eu vim tentar trazer .. bonecas assim bem legais, novas e claro perfeitinhas, porque as vezes  nós achamos a boneca dos sonhos pra colocar no blog, e quando vai colocar ela sempre aparece com um defeito que não tínhamos visto antes, quem nunca passou por isso?
Então hoje descomplicarei a vida de quem ta nessa vibe procurando dolls haha’
Quer conferir as bonecas? Continue lendo, vem comigo!


Bom minhas lindas vou postar de vários tipo espero que gostem:


As que parecem reais:


 

 
     
 

 


Estilo mangá/oriental:


 

 

 



Fufuras no estilo Kawaii:

 

 






Dolls em desenhos:

 


 

 

 

 

 



 


Por hoje é só isso pessoal. Gostaram? Querem um segundo post sobre as bonecas, se quiserem é só falar que eu faço, porque não coloquei todas as bonequinhas que eu achei, porque se não ia ser muita coisa hahaha’. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..

                                              FACEBOOK - TWITTER

Se quiser deixar sua pergunta, ou alguma duvida sobre mim tenho ASK:


Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

36 comentários:

  1. Também fiz meu layout!!!
    Realmente sempre dar trabalho encontrar a bonequinha certa, adorei essas bonequinhas!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa hque bom que gostou das bonequinhas Volmara fico feliz .. e obrigado por visitar o blog ... bjinhos flor

      Excluir
  2. Hmm...amei as bonequinhas, eu ainda ñ faco.meu próprio layout porque ainda ñ sei...
    Susseco ao.blog :-)) :-))
    #megaBeijoss
    Drykafreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das bonecas flor .. separei especialmente para voces hahahaha' poxa que pena .. mas vc pode usar ela para outras coisas ^^ .. obrigado linda, sucesso pra vc tbm ^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. aah flor fico feliz que tenha gostado das bonequinhas ... obrigado pelo comentário, bjinhos ^^

      Excluir
  4. Que bonequinhas lindas. Adorei o post e faz outro com mais ilustrações sim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pode deixar que irei fazer gata, o pedido de vcs é uma ordem pra mim ... fico feliz que tenha gostado, bjo bjo ^^

      Excluir
  5. Lindas, acho massa estas bonecas.
    Vejo muito delas em layout de Blog.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Je fico muito feliz =D ..bjinhos

      Excluir
  6. Mto fofo o seu blog, porem tome cuidado ao disponibilizar material assim em seu blog, pois muitas imagens possuem direitos autorais e não podem ser usadas sem autorização do criador, mesmo as que a gente acha no google. Falo isso pq faço layouts e todo cuidado do mundo com essas coisas é pouco, mas amei as bonequinhas. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim .. obrigado pela dica linda .. pode ser que agora eu faça outro post ;s hahahahahah' que bom que gostou =D bjinhos

      Excluir
  7. Acho super lindas essas gravuras, ainda coloco no layout no meu blog, acho que dar um beleza a mais no blog.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  8. Amei as bonecas, eu adoro, pq eu mesmo faço meu layout e as capas das minhas redes sociais, não gosto de ficar muito tempo com as mesmas bonecas, uma dessas que esta com as mãos no queixo, eu já tinha na minha capa da comu, muitas opções, amei. bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal ... fico feli que tenha gostado das opções que coloquei tentei diferenciar hahaha' .. bjos linda

      Excluir
  9. Muito legal, eu estou sempre em busca de bonecas mas nunca achei uma que eu gostasse de verdade para fazer um layout. O seu post foi super util gostei bastante beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha sido ulti flor .. obrigado pelo comentário . bjos

      Excluir
  10. Ai que lindas bonequinhas, adorei as últimas!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou Shairane .. fico super feliz =D . bjos

      Excluir
  11. Adorei as bonequinhas!
    As primeiras que estão no topo são bem legais.
    Depois essa última sentadinha está uma graça!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda .. fico muito feliz =D ... bjinhos

      Excluir
  12. Adorei aquela com o cabelo meio vermelho, vou salvar aqui, pois se um dia eu mecher no meu layout, quero muito colocar uma boneca de cabelo vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal Sa =D .. fico feliz que tenha gostado .. um bjo =D

      Excluir
  13. Que lindas que são, gostei de várias
    Gostaria de colocar bonecas no meu layout, mas não tinha achado uma que me encantasse rsrs
    gostei muito de duas, quem sabe eu não uso elas rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha aah que legal flor ^^ .. fico feliz que tenha gostado =D .. bjinhos

      Excluir
  14. ola tudo bem?
    Adorei as bonecas, muito fofinhas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenah gostado dos desenhos flor, um bjo =D

      Excluir
  15. Adorei as bonequinhas que você disponibilizou, uma mais linda que a outra! enho vontade de mandar fazer uma minha, são tão fofas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah ia ficar mt diva =D ... eu apoio essa ideia flor .. bjinhos fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  16. Parabéns pelo post!!! Sei bem como dá trabalho. Você tem muito bom gosto! Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eei flor, fico feliz que tenha gostado viu ,3 bjinhos! Obrigado!

      Excluir
  17. ameiii a boneca q ta piscando o olhinho, salvei ela, muito obrigada, e parabens, viu,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda n sou eu que fiz eu peguei da net :) que bom que gostou bjinhos

      Excluir