terça-feira, 7 de abril de 2015

RECEITAS FÁCEIS DE ATÉ 3 INGREDIENTES!


Hellow minhas lindas, olha quem está de volta para alegrar seu dia *-* sim euzinha aqui, e ai tudo beleza do outro lado da telinha? Aqui ta tudo as mil maravilhas viu ... e pra quem ta chegando agora no meu mundinho seja muito bem vindo seu linda(o), não fique ai parado pra baixo poxa eu te amo kk’, participe também interaja não seja um leitor fantasma quero te conhecer hahahaha’
Enfim o post de hoje fala sobre receitinhas fáceis, quem não ama preparar uma guloseima para matar a fome rapidinho? Ou melhor virar um chef de cozinha só com poucos ingredientes? Mas tem o outro lado da moeda só de pensar em comprar os ingredientes, fazer toda a preparação e ainda lavar a louça, vamos combinar que a fome acaba até sumindo.
Receitinhas para os "chefs" preguiçosos de plantão ( isso inclui eu também kkkk’ ) e para aqueles que moram sozinho e precisam de uma refeição rápida separei algumas receitas super fáceis, quer conferir? Vem comigo.


Então meus amores as receitas que vou postar aqui levam no máximo até 3 ingredientes hahaha’, fora que fica super gostoso, ( dá até água na boca nesse momento ):

TORTA DE NUTELLA


Ingredientes:
4 ovos
240g de Nutella

Modo de Preparo
Bata os ovos inteiros por cerca de 6 minutos até que eles tripliquem de tamanho. Depois, coloque a Nutella em um recipiente de vidro e leve ao micro-ondas por aproximadamente 20 segundos para deixar a consistência mais fluida. Então, acrescente da nutella aos ovos batidos misturando bem, e vá fazendo o mesmo com as duas outras partes até que todo o chocolate seja incorporado.Despeje a mistura em uma forma redonda forrada com papel manteiga untado, e coloque para assar em forno pré-aquecido a 175 graus por 20 ou 25 minutos (ou verifique com um palito se a torta já está assada). Só desenforme depois de completamente fria.

PÃO DE QUEIJO (SEM FERMENTO)



Ingredientes:
1 caixinha de creme de leite (200 ml)
1 copo (requeijão) de queijo ralado (misturei parmesão e mussarela ralada)
1 copo (requeijão) de polvilho (usei polvilho doce)

Modo de Preparo
Amasse até soltar das mãos (caso precise um pouquinho a mais de polvilho, coloque aos poucos até que chegue ao ponto de enrolar). Faça bolinhas, coloque em forma untada e asse em forno pré-aquecido bem quente. Se achar necessário, acrescente sal. Asse até ficarem douradinhos levemente.

BISCOITO DE BANANA COM AVEIA


Ingredientes:
2 bananas bem maduras
1 xícara de aveia

Modo de Preparo
Amasse as bananas e acrescente a aveia, misturando bem. Depois, faça bolinhas no formato de pequenos biscoitos e coloque para assar em uma forma untada por 15 minutos em forno pré-aquecido a 175 graus. Se você quiser, também pode adicionar uma pitada de canela em pó, um punhadinho de frutos secos — como nozes e amêndoas, por exemplo — ou gotinhas de chocolate para incrementar as bolachas.

BROWNIE FÁCIL DE NUTELLA


Ingredientes:
1 1/4 de xícara de Nutella
2 ovos1/2 xícara de farinha de trigo

Modo de Preparo
Misture os ingredientes em uma tigela grande até que a massa esteja lisa. Despeje em uma assadeira untada e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC. Asse por aproximadamente 15 minutos ou até que o palito espetado na massa saia limpo. Deixe esfriar, corte e sirva.

BOMBOCADO


Ingredientes:
500 g de coco ralado
1 lata de leite condensado

Modo de Preparo
Basta misturar o coco ralado com o leite condensado e colocar bolinhas com a ajuda de uma colher em uma forma forrada com papel manteiga. Depois, leve para assar em um forno pré-aquecido a 180 graus por 10 ou 12 minutos ou até que as bolinhas fiquem levemente douradas.

BARRAS DE CEREAL


Ingredientes:
1 xícara de nozes
1 xícara de frutas secas
1 xícara de tâmaras secas sem caroço

Modo de Preparo
Coloque os ingredientes em um processador e bata até que os ingredientes formem uma massa. Isso deve acontecer depois de 2 minutos. Coloque um parte da massa em um pedaço de filme plástico, embrulhe e leve à geladeira por pelo menos uma hora ou durante a noite. Retire a massa da geladeira e corte em pequenos quadrados e guarde na geladeira para conservar.

BOLO DE CHOCOLATE


Ingredientes:
8 ovos grandes
1 tablete de chocolate meio amargo ou ao leite picado
16 colheres de sopa de manteiga sem sal

Modo de Preparo
Bata os ovos em uma batedeira por cerca de 5 minutos. Enquanto isso, derreta em banho-maria ou no micro-ondas o chocolate e a manteiga. Junte a metade da mistura de chocolate com a de ovos e mexa até obter uma massa homogênea. Em seguida, junte a outra metade do chocolate e mexa novamente até obter uma massa homogênea. Coloque a mistura em uma assadeira untada e cozinhe em banho-maria por aproximadamente 25 minutos. Leve á geladeira para esfriar.

SOBREMESA DE BIS


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixa de Bis

Modo de Preparo
Coloque o leite condensado em uma panela de pressão por 10 minutos. Enquanto isso, pique o Bis em pedaços. Assim que o leite condensado estiver pronto, esfrie na torneira e abra a lata com cuidado. Coloque em um refratário, misture o creme de leite e o Bis. Misture bem. Depois é só colocar na geladeira por algumas horas e servir.

MASSA DE PIZZA


Ingredientes:
1 xícara de farinha pronta com fermento
1 xícara de iogurte Grego ou natural
Farinha extra para polvilhar a superfície

Modo de Preparo
Em uma tigela, misture a farinha e o iogurte; misture a massa até formar uma bola. Coloque a massa em uma superfície enfarinhada e deixe sovar por 5-8 minutos. Com um rolo de macarrão, deixe a massa em formato de pizza e depois adicione as coberturas. Pré-aqueça o forno. Coloque a pizza no forno em temperatura máxima por 12 minutos.

Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta? 
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!



50 comentários:

  1. Adorei as receitas! <3
    Beijos
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda, fico feliz que tenha gostado das receitas ... um bjo <3

      Excluir
  2. Amoooo Pão de queijo!!!
    Beijos Flor!
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/p/fotografias.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu tbm amo pão de queijo hahahaha' muito bom .. bjinhos Lu =D

      Excluir
  3. Oi Ale, na verdade gosto muito de receitas assim, fáceis de fazer e gostosas pra comer logo.
    Parabéns pelas receitas maravilhosas.
    https://soformulasquimicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigado viu, fico feliz que vc tenha gostado ^^ vou ver se trago outras, bjos =D

      Excluir
  4. Oi, "xará"?!
    Eu conhecia o Brownie de Nutella, que é maravilhoso, e um Pavê de Bis, que é quase igual à Sobremesa de Bis que você postou...Adoro receitas assim, tive que descobrir estas mais práticas após casamento, dois filhos, trabalho e mil coisas que faço ao mesmo tempo...dá pra fazer coisinhas deciciosas, mimar, ser mimada! Amei seu post, linda!!
    Beijo, querida!
    Alê | Diva Todo Dia
    #cfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade flor, fico feliz que vc gostou .. vou ver se vejo mais receitinhas é uma mão na roda isso hahaha' bjos =D

      Excluir
  5. Olá! Nos encontramos novamente !!!
    Tentei escolher uma receitinha, mas não deu...TODAS são preguiçosamente deliciosas...rsrs
    Beijão e uma ótima semana
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM
    Carmen M.S. #cbf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, que bom que gostou linda fico feliz .. um bjo

      Excluir
  6. Menina, adorei esse post, várias receitas mais fáceis perfeitas pra mim que não sou muito boa na cozinha rs, Adorei a do pão de queijo *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha então tente pq são super faceis linda .. aah quem n ama pão de queijo né .. é muito bom .. fico feliz que tenha gostado , bjos ^^

      Excluir
  7. Uau!! Quantas receitas fáceis
    e com pouco ingredientes
    anotei varias amei conhecer
    pois não conhecia, quase nenhuma
    #click

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum o bom é que voce não precisa ficar caçando ingredientes na cozinha ou no supermercado é muito rapido kkkkk' fico feliz que tenha gostado Nanda vou tentar trazer mais ^^ bjinhos

      Excluir
  8. Oi Ale, meu sonho era ser boa na cozinha, mas sabe aquela pessoa estabanada que derruba algo a cada 5 minutos? Ela esta escrevendo este comentário agora.
    Olha, espero que não seja incomodo, mas te indiquei em uma tag, qualquer coisa se não quiser é só falar que retiro o link.
    http://www.diarioemfotos.com/2015/04/tag-thats-true.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh Faah ta igual eu .. idem sou muito assim .. até que agora to mais centrada sabe kkkk' com o tempo vc pega jeito menina .. poxa eu ja fiz essa tag, mais comentei lá =D bjinhos linda

      Excluir
  9. Quanta receita gotoso, fiquei louca para provar esse Bombocado e a pizza amooo
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bons mesmo .. eu gostei muito =D .. tenta fazer tbm .. bjinhos =D

      Excluir
  10. ver esse post no meio da tarde é injustiça, deu água na boca, quero testar algumas dessas receitas
    Beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é sempre bom inovar Cris, testa sim hahaha' bjos =D

      Excluir
  11. aiaiaiai santa dieta ,o pão de queijo vou fazer hoje pra lanche da tarde....
    que receitinhas praticas hein
    adoreiiiii tudo ,já está aqui nos favoritos
    vou fazer todas...a torta de nutela ..hummmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha' que legal, fico feliz que vc gostou .. como ficou o pão de queijo deve ter ficado uma dlç .. aah Deus é mesmo adeus dieta ... bjinhos Nandoca =D

      Excluir
  12. Uauuu quanta coisa fácil de fazer..
    Adorei as receitas, minha vida é tão corrida que sempre opto pelo mais fácil e rápido..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Ludmyla qe bom que gostou viu .. fico muito feliz ... é sim coisas faceis agilizam o nosso dia a dia ^^ bjos flor ^^

      Excluir
  13. Que criatividade...
    Amo cozinhar...Gostei das dicas, às vezes chega alguém e a gnt não tem muito em casa...
    Raramente compro nutella, como somos eu e meu esposo ele dura muito e acabamos enjoado...o bombocado ficou lindo.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' nossa se deixar eu acabo com pote de nutella manda pra cá Suely kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincando linda, é as receitas são muito praticas ^^ que bom que gostou linda ^^ bjs

      Excluir
  14. MENTIIIRA!
    Sou uma zero a esquerda na cozinha e adorei o post, está favoritadíssimo! Uma receita mais fácil que a outra!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Gi que bom que gostou fico muito feliz, eu sou mais estabanada mesmo.... é muito pratico né, bjs ^^

      Excluir
  15. To passada! Preciso testar todas...será q da certo?ainnn gentennn...kkkk
    Vou fazer depois te conto...amei o post, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha dá sim flor .. eu testei =D ... isso faz e me conta como fico Cá ... estarei aguardando bjinhos =D

      Excluir
  16. Gente para tudo ne? Que receitas maravilhosas
    Me deram agua na boca
    ja anotei pra fazer
    E essas de nutela me fizeram delirar

    #ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é é , muita água na boca né ? ... aah qe legal , quando fizer volta aqui run' e me diz como ficou Millena hahahaha bjinhs .. <3

      Excluir
  17. Adorei as receitas que com poucos ingredientes podemos produzir essas delícias.
    A de Nutella é a que mais gostei.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow nem me fale Bruna, as de nutella são excelentes haha' fico feliz que tenha gostado linda .. bjinhos

      Excluir
  18. Amo cozinhar e me virar com que tenho na hora para algumas receitas, e essas são ótimas.
    Blog Com Mãos de seda ✿✿ Fan Page do Blog ✿✿ Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim linda .. fico feliz que tenha gostado *-* bjinhos Midian =D

      Excluir
  19. Que post legal !!! Eu nunca me imaginei fazendo um prato com tão poucos ingredientes, e agora fiquei muito curiosa pra saber se realmente funciona :)
    Abraços
    #CFB
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim linda .. testa ae e me avisa se deu certo comigo deu =D fica muito bom ^^ bjinhos

      Excluir
  20. Adorei a sobremesa de Bis...nossa eu amo Bis.
    Fiquei desejando comer essa sobremesa!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' eu tbm adoro bis Priscila.. .testa essa receita que vc vai amar n vai querer outra coisa hahaha' bjinhos linda ^^

      Excluir
  21. Meu Deus, Lele! Favoritando seu post para a vida! Não sou muito boa na cozinha e minha primeira experiência literária vai ser a torta de Nutella. Ameeeei!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha aah que legal linda ... eu vou ver se trago mais receitas assim ^^ que bom que gostou .. bjinhos =D

      Excluir
  22. Estas receitas nesse horário é malvadeza. kkk
    Bem na hora do lanche, quero pavê, bom bocado, pizza. :/
    Vou pegar algumas receitas.
    Bjão Lele

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahah' malvadeza pra mim tbm que escrevi .. dá uma vontade de atravessar o pc pra pegar né ? fico feliz que tenha gostado Jeane ^^ ... bjinhos

      Excluir
  23. Essas receitas são ótimas, práticas e o melhor de tudo deliciosas!
    Deixei nos meus favoritos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou Anny fico muito feliz .. obrigado pelo carinho <3 bjinhos flor ^^

      Excluir
  24. Humm que delícias! vou testar algumas adorei a do pão de queijo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, só de ver eu ja atacaria n sei qual seria minha reação Cibele ... qe bom que gostou linda ,, bjos ^^

      Excluir
  25. Só delicia.. Adorei as receitas!! Beijos

    ResponderExcluir