quarta-feira, 22 de abril de 2015

TAG - THAT'S TRUE!


Hellow meus lindos, e ai como vocês estão hein? Espero que estejam bem assim como eu ><’
Para quem está visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo meu lindo(a) ao meu cantinho particular, aonde divido minhas coisas com vocês o/ ...
Hoje o post é uma tag, quem me marcou para fazer foi o fofo do Mat *-*




 o blog dele é perfeito amo aquele blog .. e foi ele que fez o layout, coisa mais linda *-* fora o conteúdo que é de primeira ;). Visitem lá viu ... super recomendo..






Bora lá para tag que eu já falei demais u.u


Lindos e lindas do meu coração essa tag funciona da seguinte forma, eu tenho que compartilhar com vocês vinte e cinco fatos sobre mim! Só que cinco deles serão falsos, os blogs indicados no final do post, vão ter que adivinhas quais são esses fatos intrusos kkkk’
Eu vou escrever um post sobre o blog que acertar as 5. Se errarem vocês que irão ter fazer um post sobre o meu blog. Legal né?

Então bora lá para os 25 fatos para ver se os blogs indicados acertam os cinco u.u

 1- Já fui chamada para ser modelo fotográfica, mais não pude ir por falta de grana na época.
 2- A pessoa aqui é muito tímida.
 3- Quando eu era criança desci o morro da minha casa capotando e machuquei só o joelho.
 4- Já namorei uma pessoa quase famosa, um modelo.
 5- Adoro ajudar as pessoas.
 6- Eu já fiquei quatro noites seguidas sem dormir porque era viciada em internet.
 7- Não ligo para os que os outros pensam.
 8- Sou daquelas que falam na cara, não deixa pra amanhã.
 9- Sou muito sentimental com filmes aonde animais morrem.
 10- Já tive uma banda *-*, boa época aquela.
 11- Adoro andar descalço.
 12- Gosto muito de ver vídeos no youtube.
 13- Sou super fã de seriado, acho melhor que filme
15- Tenho medo de escuro e de aranhas, ah altura tbm hahaha’
16- Amo os animais de paixão.
17- Amo a Deus em primeiro lugar, depois vem minha mae meu pai e meu namorado lindo <3
18- Gosto de comer cenoura e pimentão cru.
19- Já comi macarrão, beterraba com quiabo, o macarrão ficou roxo e todo babado... =D
20- Sou muio desorganizada.
21- Gosto muito de escrever.
22- Tenho a pressão super baixa, durmo atoa ...
23- Sou baixinha, tenho 1,65
24- Nunca repeti de série, sempre passei na época que estudava.
25- Ouço muito rock.

Agora eu vou tentar acertas as 5 falsas do Mat: 
- Bruna Vieira já comentou aqui no blog, mais acabei excluindo por engano.
- Antigamente toda semana eu criava um facebook, por falta de identidade rsrs.
- Tenho quinze anos mais todos dizem treze pela minha carinha de criança.
- Já fiz intercâmbio em Nova York mais ainda não tinha blog.
- Moro sozinho a uns seis meses e é horrível, quero minha mãe rsrs.

E ai Mat acertei ??
Lindas e lindos para quem quiser conferir o post do Matheus ta aqui  --> Clique aqui!

Agora os blogs indicados são:

Achei super legal a tag porque ajuda na divulgação de blogs .. Quem acertar já sabe eu vou escrever sobre o blog.. Então boa sorte minhas lindas

Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.
Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente vc errou Elisabete, voce acertou só o 24, 6 e o 4 =D ... bjinhos linda =D

      Excluir
  2. Você errou sobre duas coisas minhas rsrs antigamente eu criava mil facebooks sim kkkkk e também tenho 15 anos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que peninha hein u.u eu ia colocar isso mais fiquei meia em duvida hahahaha' bjinhos Mat ^^

      Excluir
  3. Adorei essa tag, vou tentar adivinhar, posso? rs
    4- Já namorei uma pessoa quase famosa, um modelo.
    18- Gosto de comer cenoura e pimentão cru.
    6- Eu já fiquei quatro noites seguidas sem dormir porque era viciada em internet.
    24- Nunca repeti de série, sempre passei na época que estudava.
    23- Sou baixinha, tenho 1,65

    Me conta se acertei? haha
    Beijinhos, ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce acertou a 4 e a 6 .. o resto é tudo verdade .. as mentiras são a 4, 6, 10, 21 e 19 ^^ ... mais ta bem viu ... porque não faz e me manda o seu post ?? vou adorar ver =D bjos linda

      Excluir