terça-feira, 5 de maio de 2015

IMAGENS FOFAS!


Olá minhas lindas, meus lindos, amorecos, fofuchos da minha vida. E ai como vocês estão, espero que bem hein! Eu to numa vibe de TPM mais mesmo assim vim postar algo para vocês hoje, não posso deixar meus lindos sem conteúdo nas terças feiras hahahaha’
Pra quem ta chegando agora, fica a vontade viu, SEJA BEM VINDO segue o blog ou curta a fanpage  pra ficar ligadinho no que acontece por aqui haha’
Hoje o post vai ser de imagens cutes, que quer dizer imagens fofas, muitas meninas procuram esse tipo de imagem pra fazer algum post ou alguma montagem, tem aquelas que como eu gosta de um fundo para colocar um dizer ou para outra coisa e vamos combinar que hoje em dia essas imagens são lindas! Então chega de papo, eu pesquisei muito e tentei trazer novidades para vocês .. Haja pesquisa viu, porque quando digitamos assim no Google vem sempre as mesmas hahaha .. então bora para as fotinhos ....




Meninas escolhi 20 imagens no tema flores:





















Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado.  Quer mais fotinhos ? No próximo post estava pensando um desses temas: 
- óculos ou livros, quais vocês preferem ? 
Deixa nos comentários, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com


Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

44 comentários:

  1. Flores são tão lindas, principalmente do angulo que são tirada as fotos... da até vontade de tentar tirar foto assim! lindas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué tenta guria ... mesmo se não tiver jeito tente, eu adoro tirar fotos hahahaha' que bom que gostou, fico feliz ... bjinhos

      Excluir
  2. Lindas imagens, adorei a lâmpada cheia de florzinha ficou um amor
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou flor, fico super feliz hahaha' bjinhos linda ...

      Excluir
  3. Sao lindas as imagens, flores sao sempre umas das melhores, gostei do post, melhoras ai com a tpm... rs
    Bjs
    Ah queria oculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' obrigado flor =D ... que bom que gostou viu fico muito feliz =D .. bjinhos

      Excluir
  4. Que imagens lindas... eu adoro imagens de flores. Adorei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou das imagens linda .. fico muito feliz =D .. flores são sempre lindas >< bjos

      Excluir
  5. Fofas mesmo, amei.
    Gostei da torre, das flores nas gaiolas e outras também. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, tentei escolher as mais fofinhas .. bjos

      Excluir
  6. Uma mais linda que a outra, super inspiradoras...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado... escolhi a dedo para vocês aproveitarem hahaha' bjos

      Excluir
  7. Adorei o post diferente, as flores são perfeitas.. Lindas imagens, peguei algumas ta rsrs
    Beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fica a vontade flor, pode pegar todas foi pra isso mesmo que postei .. que bom que gostou .. to super feliz Je >< bjos

      Excluir
  8. eu amo flores, e as imagens estão lindas. Não tem como escolher somente uma. eu ficaria com todas!!!
    estou seguindo seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' obrigado linda ... vou seguir o seu de volta =D ... fico feliz que curtiu as imagens ^^

      Excluir
  9. Lindas imagens. Me inspirou a fazer da lâmpada.Faz tempo que desejo fazer. Beijos!
    http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhááá que legal, se fizer me manda a fotinho pra ver como ficou =D .. bjinhos linda <3

      Excluir
  10. Amei as imagens vou salvar algumas...são lindas mesmo pra por em Posts beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cá fico super feliz, nossa é lindo para fazer fundo de alguma coisa >< .. pode ficar a vontade =D

      Excluir
  11. Nossa quantas imagens lindas , ainda mais sendo de flores não tem como não ser né? Adorei a foto das gaiolinhas .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Angela =D ... flores são sempre flores né ... lindas mesmo =D bjos

      Excluir
  12. Realmente as imagens são lindas.. gostei da lâmpada decorada com flores, ficou bem fofinho.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Adriana as da lampadas são um charme mesmo, que bom que gostou linda, bjos

      Excluir
  13. Todas muito lindas e fofas
    gostei muito
    parabéns pelas escolhas

    Linda Sexta!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou Nanda fico muito feliz =D ... bjinhos flor

      Excluir
  14. Amei as imagens, são fofíssimas mesmo !!
    Faz de livros !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara Netto ta anotado seu pedido linda .. vou ver algumas de livros e postar sim , pode deixar =D .. bjinhos linda .. obrigado pela dica

      Excluir
  15. Super fofas...Amo flores..faz um de borboletas vou amar...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah Lhéu Suély pode deixar ta anotado seu pedido também flor, pode deixar que trago de borboletas sim .. obrigado pela dica linda .. bjinhos .. que bom que gostou =D

      Excluir
  16. Adorei as imagens, realmente uma mais fofa que a outra! *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, fico muito feliz que tenha curtido, vou trazer mais =D bjinhos

      Excluir
  17. Oi, Alê!
    Fiquei apaixonada pelas fofurices...a imagem que mais gostei foi da lâmpada com florzinhas.
    Beijão
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM
    Carmen#cbf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico muito feliz mesmo =D .. vou trazer mais pode esperar hahahaa'

      Excluir
  18. As imagens são lindas, peguei uma pra mim estou pensando em usar no post que vou fazer.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah >< que legal .. pega sim .. fica a vontade linda .. depois me manda o link do post pra me ver a foto =D bjinhos

      Excluir
  19. Oi, Alê!!
    Muito legal sua seleção de imagens, realmente, pra quem gosta de criar publicações para fanpage ou insntagram do blog, fica mesmo maravilha!!!
    Eu adoraria de óculos, porque são bem incomuns, embora também ame livros! Mas você vai colocar a escolhida e a não escolhida já vira pauta para o post seguinte à escolhida, certo?
    De qualquer forma, acompanhando, viu?!
    Beijos, querida, tenha uma semana especial!
    Ale | #CFB | Ale´s Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Ale pode deixar que esta anotado aqui e com certeza vou fazer hahahaha' fica aguardando que aparece linda =D .. bjinhos e obrigado pela dica *-*

      Excluir
  20. oi lindona tem tag pra você no meu blog
    vem brincar
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/05/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie linda, pode deixar vou lá ver e comentar .. obrigado por lembrar de mim .. bjinhos =D

      Excluir
  21. Eu simplesmente amo flores haha Amei as imagens, nunca tinha achado nenhuma assim, o google só nos dá as mesmices de sempre, chega cansa né? hahaha'
    Adorei o post, e no próximo post poderia ser sobre livros? Ou animação, amo esses temas, acho que tem muitas imagens encantadoras sobre esses temas!
    Beijos.
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o google é a mesma coisa desde sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      aah linda pedidos anotados .. pode deixar que vou fazer sim linda .. bjinhos e obrigado pelas sugestões =D

      Excluir
  22. Pelo menos eu já sei que eu não sou á unica a amar imagens fofinhas da net mesmo que eu nem saiba a origem delas UHAUAHUA. Falando em fofura, teu lay tbm está super meigo viu? Morri de fofura aqui Ale, tu tem bom gosto cacheada!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado Duda sua linda .. eu que fiz o banner dele ... estava muito inspirada nesse dia .. fico feliz que tenha gostado ... bjinhos <3

      Excluir