quinta-feira, 28 de maio de 2015

PARCERIA – KERT COSMÉTICOS!


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Ah eu to super feliz e muito bem com a vida, para os novatos que estão chegando:
SEJAM SUPER BEM VINDOS! Esse cantinho vos pertence também viu, fique a vontade meu lindo(a) *-*
Bom meus amores é com muito alegria que eu venho falar que temos mais uma parceira no blog =D, sim mais uma!

A parceira é a Kert Cosméticos, é uma empresa focada em cosméticos capilares.
A empresa investe muito em pesquisa e tecnologia para deixar as nossas madeixas impecáveis. Trabalham dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado, a empresa está no mercado brasileiro desde 1995.





Meus lindos, posso falar que estou muito feliz com essa parceria!
A Kert Cosméticos tem cosméticos para todos os tipos de cabelo, desde loiros, tingidos, tem produtos apropriados para cabelos brancos e grisalhos, para cabelos tratados quimicamente, para cabelos cacheado, cade as cacheadas de plantão?
Também possui hidratações como: tratamento rápido e profundo para aqueles dias de pressa sabe, tem tratamento de reconstrução capilar.
A Kert possui várias linhas de produtos, para agradar em geral #adoroisso hahaha’!

E os preços Ale?
Os preços? São super em conta gente, eles têm revendedores pela internet que são:


 Corre lá e confira os preços!

Aaah esqueci de uma coisa, eles tem blog, sim um blog!
Lá eles falam das tendências, dão dicas de como utilizar os produtos. Vale super apena conferir!!

     

A Kert Cosméticos está presente:






Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

48 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e sucesso no blog!
    Beijinhos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, sucesso a você também, bjinhos!

      Excluir
  2. Já vi essa marca é maravilhosa...
    Parabéns pela parceria, sucesso para vc e para a marca.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que voce ostou linda, fico muito feliz .. e obrigado, sucesso também para seu blog flor, bjinhos!

      Excluir
  3. Eu já usei alguns produtos da Kert e gostei muito do resultado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, parabéns pela parceria.
    Bjão Lele.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, obrigado Je ><, bjinhos!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria e conheço os produtos da Kert Cosméticos há tempos são maravilhosos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, é sim são super bons, dão super certo os produtos deles nos meus cabelos ^^

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, os produtos da Kert são excelentes!! Já usei algumas linhas dele e sempre gostei do resultado.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, eles arrasam né? os produtos são de ótimas qualidades, também gosto muito, bjinhos!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria !!!
    Essa linha da Kert bombou no ebsa e na Fibel !!!
    Ganhei umas amostras para experimentar
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor, fico feliz que tenha gostado, obrigado!

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, que faça muito sucesso.
    Adoro os produtos da Kert Cosméticos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, sucesso ao seu blog tbm linda ... bjinhos!

      Excluir
  9. A Kert é excelente! parabéns pela parceria! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, tbm to mt feliz com essa parceria, bjinhos!

      Excluir
  10. Parabéns, a Kert é uma ótima linha e tem bom produtos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor parabéns pela parceria essa empresa tem excelentes produtos que faz o maior sucesso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, to mt feliz com essa parceria ... é sim possui ótimos produtos de qualidade !

      Excluir
  12. Eu ADORO os produtos da Kert e fiquei alucinada quando soube que eles iam lançar essa linha Miracle... Estou louca para testar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha posso imaginar =D .. deve ser muito bom essa linha =D .. bjinhos linda!

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria, quero muito conhecer os produtos da Kert, nunca usei nada, mas creio que são otimos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah os produtos são muito bons linda, se voce comprar algum tenho certeza que não vai se arrepender =D .. bjinhos e obrigado <3

      Excluir
  14. Que bacana!
    Parabéns por essa conquista. E muito sucesso!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado Aline, sucesso em dobro para o seu blog linda, bjinhos!

      Excluir
  15. Que legaal! Parabéns pela parceria, muito sucesso sempre viu!

    Beijoos
    www.camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado Camila, sucesso pra ti e pro seu blog também sempre! bjos linda <3

      Excluir
  16. Parabéns por mais uma parceria e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, sucesso a você também ><! bjos!

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria. Arrasou. Me parece ótimos os produtos dessa linha. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, fico feliz que tenha gostado linda e obrigado!

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria!! Que surjam muitas outras!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.cpm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado Priscila, pra ti tbm viu ... muito sucesso com seu blog!

      Excluir
  19. Tenho parceria com eles também e sou apaixonada pelos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal Paty >< .. os produtos são muito bons sim! tbm gosto bastante =D

      Excluir
  20. Parabéns pela parceria maravilhosa
    eu adoro também trabalhar com a Kert, eles são perfeitos, eu amo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, é sim os produtos deles são maravilhosos, tbm gosto !

      Excluir
  21. Oii
    Eu já usei uma linha de produtos e um creme de coloração, são muito muito muito bons! De verdade, hidratam e dão um brilho fenomenal!
    A Kert tem produtos para todos os cabelos e um ótimo atendimento. Parceria certeira!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, é sim o atendimento da empresa é impecavel, eles respondem na hora .. eu usei uma coloração deles também e amei .. agora é achar aqui pra comprar pq pela net sou uma negação hahaha', bjinhos flor

      Excluir
  22. Parabéns pela parceria!
    Eu adoro a Kert e estou mega ansiosa para testar o lançamento!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda, imagino não se fala em outra coisa a não ser o lançamento deles hahahahah' são ótimos produtos, bjinhos

      Excluir
  23. Parabéns pela parceria os produtos da Kert tão ótimos , uma pena que não encontrei ainda na minha cidade.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, nem eu encontro é super dificil de encontrar kkkkkkk' ... e pela net é uma negação eu comprar as coisas, nunca chegam kkkkkkkkk'

      Excluir
  24. Sucesso com a parceria, mega mega top!
    beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrgiado linda, sucesso pra vc tbm com seu blog, bjinhos!

      Excluir