terça-feira, 12 de maio de 2015

TAG: AMO/ODEIO!


Ooi meus amores, meus lindos, meus tudo’s hahaha, como vão hein? Espero que bem *-*.
Bem o post de hoje é uma tag!

Quem criou essa tag foi o blog Cherry Cookie!
Quem me marcou nessa tag foi a linda da Luana Mascagni, ela é uma fofa!





O blog dela é o Passos sobre paginas.
Quem quiser conferir a tag dela só clicar aqui! Bora para tag o/










Como vocês podem ver na imagem acima eu vou ter que falar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio ^^ e tem mais umas regrinhas usar a imagem acima que é um selo da tag, indicar 10 blog’s no final do post eu irei indicar .. colocar o blog de quem criou a tag e quem indicou pra você fazer.

10 coisas que eu amo!

- Amo ficar com meus pais
- Amo ficar com meu namorado, a gente brinca, zoa ... parece ser duas crianças u.u
- Ver seriados sem ngm ficar interrompendo
- Amo animais, inclusive o meu  LOGAN ß nome do meu cachorro =D
- Escrever para vocês minhas lindas que sempre estão aqui *-*
- Gosto muito de ironizar hahahahahaha’
- Andar descalço
- Fazer doces
- Fazer artesanatos, me dá uma calma
- Escrever poemas quando bate a inspiração

10 coisas que eu odeio!

- Quando fico muito ansiosa
- Brigar, destesto brigar, mais se for necessário vou falando tudo tbm u.u
- Quando eu falo e não me dão atenção
- TPM >> porque eu tenho muito forte :s
- Fofoquinha, mimimim, disse me disse
- Gente que se faz de vitima >DESTESTO<
- Falsidade
- Quando a net ta lenta, quem não odeia?
- Receber criticas que não tem nada a ver, construtiva eu aceito =)
Quando não acreditam no que eu falo

10 blog's para fazer essa tag:



Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me...


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com


Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

50 comentários:

  1. Oi lê amei sua tag. Amo e odeio quase tudo que vc disse... mais já tô fazendo e bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que somos parecidas em algo linda, legal que gostou vou ver se trago mais hahaha bjos =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. aah que bom que gostou Rosana fico feliz *-* bjos gata

      Excluir
  3. amei amei amei hahahaha me identifiquei com quase todas!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal Luuh, fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  4. Muito legal responder correndo, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim flor e me mande o link depois que quero conferir, bjinhos

      Excluir
  5. kkkk adorei a lista, quem não odeia quando a net ta lenta hehehe
    Legal a tag

    mamaenathan.blogspot.com
    #clickfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor,fico feliz que tenha curtido o post linda .. bjos ^^

      Excluir
  6. Oi Ale amei sua tag. Amo e odeio quase tudo que vc disse na tag, mas muito legal!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz voce também Bruna, vou ficar feliz em ver a sua tag ... obrigado por comentar linda .. um bjo <3

      Excluir
  7. OLÁ QUERIDA, ADORO TAGS, MAS ESSA AINDA NÃO O CONHECIA. AMEI AS RESPOSTAS BEIJOS
    #CFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' obrigado flor, fico muito feliz que tenha gostado, faz também ... se fizer me passa =D bjinhos ^^

      Excluir
  8. Assim como você também amo animais,amei suas respostas,Tag é bem bacana pois conhecemos um pouquinho sobre a autora do Blog
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom *-*, fico feliz que voce tenha gostado linda >< .. bjos ^^

      Excluir
  9. Amei sua lista de amo e odeio, tem muitas coisas que amo e muitas que odeio principalmente na blogsfera
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico super feliz >< .. vou ver se trago mais tag porque voces gostam .. bjinhos

      Excluir
  10. Bem legal essa TAG, eu concordei com todos o odeio de você.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn que legal, então somos bem parecidas hein =D ... fico feliz que tenha gostado do post linda, bjinhos ^^

      Excluir
  11. Parabéns pela tag
    net lenta é muito ruim, também não gosto quando fico ansiosa
    só vivo descalça

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado linda ><, fico muito feliz que tenha gostado da tag .. ta vendo somos parecidas em algumas coisas hahahahaha'

      Excluir
  12. Adorei a tag, e as suas respostas, temos algo em comum
    como amar estar com os pais, andar descaço, enfim, gostei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha' que legal que gostou linda .. nossa eu adoro andar descalço n sei porque é desde pequena kkkk' ...

      Excluir
  13. haha eu também odeio tudo que você odeia , internet lenta nossa me tira do sério e as outras coisas nem se fala ,eu também adoro fazer doces !

    Gostei muito da tag

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha aah que legal, é bom que assim eu até conheço voces um pouco sabia .. gostei de ter feito essa tag, vou vir com outras =D .. bjinhos

      Excluir
  14. Amei a tag, é muito eu!
    Assim conhecemos um pouco mais sobre você e de maneira divertida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' gostei muito de ter feito esse post, pois voces falam sobre voces e acabo conhecendo cada leitora que eu tenho .. achei o maximo .. bjinhos linda .. fico feliz que tenha gostado =D

      Excluir
  15. Concordo com todos amo e odeio, exceto ironizar kkkk
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ironizar é comigo mesmo kkk' adoro =D ... tipo n sou de brigar, destesto isso, mas quando brigo menina sou danada nas ironias .. bjinhos linda .. fico feliz que somos parecidas em algumas coisas =D

      Excluir
  16. Eu curti as suas respostas e temos algumas coisas em comum, como não gostar de brigar e ter TPM.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' fico feliz que temos algo em comum , tpm é muito ruim né? eu tenho e das fortes ainda, #tristeisso mas fazer o que u. .. bjinhos linda =)

      Excluir
  17. Adorei a TAG, super divertida!
    Já respondi uma neste estilo e olha, não é fácil não... rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico feliz que vc tenha curtido a tag linda, é sim n é facil =D .. bjinhos

      Excluir
  18. Adorei a Tag, são ótimas para conhecer melhor as blogueira!!! Ótimas respostas, estou pensando em fazer também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim flor, se fizer me manda pra eu saber o que respondeu ><, bjinhos linda

      Excluir
  19. Adorei essa tag. Assim pude conhecer mais sobre vc que escreve o blog. Super amei suas respostas. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigad linda , fico feliz que tenha curtido a tag, vou ver se trago mais =D .. bjinhos

      Excluir
  20. eu amo ficar na casa da minha mãe.
    gostei muito da tag.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah quem n gosta né, casa de mãe é a melhor coisa do mundo, eu ainda vivo com meus pais e amo de montão *-* bjinhos =)

      Excluir
  21. adoro essa tag, mas nunca parei pra responder. tambem amo ficar na casa da minha mae <3 beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor, fico feliz que vc tenha gostado, porque n responde? se for responder me passa vou adorar ler suas respostas linda, bjinhos

      Excluir
  22. Adorei a Tag e concordo plenamente com a maioria dos seus amo/odeio.
    Principalmente onde fala que adora animais, são minhas paixões.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu desde pequena sempre gostei de animais, é um amor assim unico que eu tenho pelos bichinhos >< .. fico feliz que tenha gostado da tag flor, bjos ^^

      Excluir
  23. Muito legal essa tag, eu também amoooooo fazer doce rs, e também odeio quando a internet tá lenta dá vontade de tacar o laptop no chão kkk
    lepetitblondieblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu gosto muito de fazer doce, melhor do que fazer salgado .. sempre arraso nos bolos =D .... internet lenta ngm merece né?? acho que devia existir algo pra isso n acontecer u.u .. bjinhos linda

      Excluir
  24. Odeio quando a internet cai quando preciso fazer algo pra ontem. kkk
    Ame a tag. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a internet sempre cai quando precisamos fazer algo de importante é inacreditavel u.u ... bjinhos linda

      Excluir
  25. Amei a tag, odeioo falsidade e amo minha família!
    seguindo e aguardando sua visita.
    beijos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie flor .. aah qe legal fico feliz que somos parecidas em algo ^^ ... vou lá visitar seu blog tbm , pode deixar =D .. bjinhos linda

      Excluir