terça-feira, 19 de maio de 2015

TAG – DE TUDO UM POUCO!


Eei meus lindos de my life *-*, como vocês estão hein?? Eu to bem hahaha’
Para quem é novo na área seja bem vindo viu, esse mundinho pertence a você também ta? Fica a vontade, pra curtir, seguir o blog pra ficar ligadinho nas paradas que acontecem aqui..
Bom meus lindos o post hoje é uma tag, sim outra tag.. quem me marcou dessa vez foi a linda da Juliana Dutra, ela já é de casa, então faz o favor de ir lá no blog dela que é o Escritos de uma garota, que eu tenho certeza que vocês vão se amarrar assim como eu .. Amooo essa pessoinha <3
Então bora pra tag, que eu já falei demais u.u

A Tag que a Ju me marcou vocês devem ter lido na imagem acima né =D a Tag se chama De Tudo um pouco. Quem quiser conferir as respostinhas dela só clicar aqui.

As regrinhas dessa tag é:
1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem te indicou.

Qual o seu estilo musical preferido?

R:. Eu não tenho estilo musical preferido, vamos dizer que eu tenho vibe’s diferentes, cada dia escuto uma coisa que eu acho legal, e quando eu gosto da música escuto umas 20 vezes por ai, sou dessas, mais assim gosto muito de internacional, me amarro, mas também gosto de nacionais, mpb, um sorriso maroto cai bem .. eu sou evangélica então escuto musicas evangélicas também de  todos os tipos .. uma coisa que não dá pra mim é funk .. o musiquinha chata ainda mais aquelas que tem palavrão e não tem nada haver a letra da musica af’.

Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

R:. Eu sou muito básica, sério gente .. pra mim uma calça jeans e uma camisetinha já ta ótimo pra ir na rua em qualquer lugar kkkkk’

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

R:. Eu não tenho uma marca especifica uso todos os tipos de marca, agora esmalte eu sou louca pelos escuros, pode ser qualquer cor sendo escuro eu adoro, tipo um roxo bem escuro
Esse é o meu esmalte do momento ^^


Essa é a marca Jade na cor Tendência os risquinhos brancos fui eu que fiz com o esmalte da Ludurana perolado na cor diamante puro, gostaram ??


Shorts ou saia, e por quê?

R:. Como eu sou bem assim magra, eu não sou muito fã de saia, me sinto uma vassoura enrolada num pano não sei porque u.u .. e nem uso muito short só em casa pra sair n curto muito porque apesar de ser magra tenho muita coxa kkkkkk’ então prefiro calça ou uma bermuda ^^

Cabelo liso ou cacheado?

R:. Bom eu sou um camaleão com o cabelo, quem me acompanha sabe que eu n sossego num cabelo .. passei muito tempo com ele liso .. mais agora to deixando meus cachinhos voltarem vamos ver até quando =D.

Salto ou sapatilha?

R:. Sapatilha, tenho salto mais uso muito pouco mesmo .. cá entro nós aqui sou uma negação pra andar de salto kkkkkkkkkk’.

Brigadeiro ou sorvete?

R:. Prefiro sorvete, gosto dos dois em si mais se fosse pra escolher iria ser sorvete =D.

Doce ou salgado?

R:. Gosto dos dois, amo salgado, minha mãe faz hahah’ mais prefiro doce =D.

Como você define seu estilo?

R:. Ah eu não tenho um estilo não,  o que eu gostar eu fiz .. não sou romântica nem gótica nem nada disso, visto o que eu acho que vai ficar bem em mim e pronto =D

Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

R:.Eu sou bem básica, não sou daquelas que vive parando na loja e quando vê já sai de com umas 4 bolsas, só compro se eu tiver precisando .. eu sou bem econômica tem um post de comprinhas que eu fiz que sai com R$50,00 reais e ainda voltei com troco .. e consegui comprar o que eu realmente estava precisando no momento, quer conferir? Clique aqui.

Você se considera vaidosa?

R:.Sou demais eu não era muito não, andava sempre com roupa largada, cabelo preso .. unha pequena .. hoje eu já cuido do me cabelo .. visto roupas melhores, faço a unha pinto ... Eu me acho super vaidosa agora kkk’.

Bom gente as perguntinhas terminaram por aqui e os 11 blog’s lindos indicados são:

Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

52 comentários:

  1. Bacana ;) Adorei suas respostas, tbm sou estilo camaleão e não tenho um estilo único, acho que isso é bem legal, não tem o pq seguir uma regra, temos que estar felizes em cada fase da vida :D
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo Wal a pessoa tem que se sentir bem do jeito que ela é, eu me sinto bem assim e n mudo hahahahaha' bjinhos linda

      Excluir
  2. Muito boa a tag ela é bem diversificada
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    #clickfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda, fico feliz que tenha gostado *-* bjinhos

      Excluir
  3. Adorei a tag muito boa!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha curtido Bruna, obrigado pelo comentário flor, bjs!

      Excluir
  4. Nossa, me identifiquei com algumas das suas respostas! Tb acho funk insuportável, ainda mais com aquelas repetições de frases e palavras, fora os palavrões, não dá pra chamar de música, e eu, diferente de vc, não gosto de pagode. Sobre ser camaleoa, brinquei com isso em um post recentemente, quando optei por voltar a ficar loira, já usei tudo que é cor de cabelo, amo mudar, cortar...
    Adorei conhecer mais um pouquinho de vc, bela tag! Beijos
    Ale | #CFB | Diva Todo Dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico muito feliz que tenah gostado de me conhecer um pouco, eu escuto pagode mais o maioria é sorriso maroto sabe, amo eles >< ... aah mudar é sempre bom .. igual eu to cacheada agora hahahahaha'

      Excluir
  5. Achei super legal a tag, teve muita coisas que voçe respondeu que também seria as minhas respostas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, fico feliz em saber que nos aprecemos em algo linda, bjinhos!

      Excluir
  6. Me identifiquei com a maioria de suas resposta, antigamente eu andava largadona tbm, hj não sei sair de casa sem passar pelo menos 1 gloss..hahaha Adoro jeans, aliás é básico e cai super bem em várias ocasiões.
    Adoro essas tags pra conhecer um pouco o interior das bloggers, válido demais pq é um lado a mais além do blog.
    Beijos Lindona!!

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico super feliz >< ... eu tbm agora não saio de casa sem lapis de olho u.u .. bjinhos

      Excluir
  7. Amei suas respostas Ale sua linda , me indicaram tbem a essa tag mas ainda não respondi . Amei seu blog . . Beijos da Manu
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Manu >< .. linda é voce flor ... poxa faz e me manda vou querer ver suas respostas tbm ... aah obrigado flor fiz com carinho para as minhas lindezas ... bjinhos ^^

      Excluir
  8. Gostei da TAG. Dá pra conhecer um pouquinho de quem escreve!
    Sorvete sempre. Até no frio hahaha
    Ser básico é vida. A gente não se escraviza.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow nem fale, ser básica é vida total, adoro adar de chinelo .. uma roupinha confortavel >< ... fico feliz que tenha gostado linda .. bjinhos =D

      Excluir
  9. Legal a tag, revela um pouco de seu perfil e estilo, descrevendo seu visual casual e formal. Bjocas.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda >< fico feliz que tenha gostado da tag .. bjinhos

      Excluir
  10. Gostei muito da tag, eu amo quando o blog usa e abusa das tag, pq conhecemos melhor a blogueira e isso é demais! Me identifiquei com algumas respostas, você é muito autêntica!!
    Viva ao clube das sapatilhas, tmj!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado minha linda, fico feliz que tenha gostado ... aah eu gosto de falar tudo >< .. fico super feliz que gostou do meu jeitinho, tem mt gente que n gosta =/ .. obrigado por esse comentário, me motivou muito =D

      Excluir
  11. Esse tag é bem legal para conhecer as pessoas e adorei suas respostas e me identifiquei com algumas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou flor fico super feliz, bjinhos!

      Excluir
  12. Lele, adorei te conhecer mais um pouco !!! Não conhecia essa tag, achei show !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom fico muito animada que tenha gostado, vou trazer mais tag hahahaha' .. faz ela tbm linda e me mande, bjinhos =D

      Excluir
  13. Adorei a TAG e suas respostas!
    Morri de rir com o "pareço uma vassoura enrolada em um pano"!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é menina eu super me sinto assim, ae n rola usar saia kkkk' .. fico feliz que tenha gostado da tag, bjinhos!

      Excluir
  14. Muito legal essa Tag, fala mais diretamente sobre suas preferencias e personalidade.
    É bom conhecer um pouco de você, do seu bom humor.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, fico feliz qe tenha gostado e comentado aqui .. bjinhos !

      Excluir
  15. Eu adorei a TAG e suas respostas, continua na transição capilar, pois você vai amar os seus cachos de volta.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigado flor pelo comentario pode deixar que vou continuar na transição sim linda .. obrigado pelo apoio =D .. bjinhos <3

      Excluir
  16. Adorei a tag. Assim podemos conhecer melhor quem escreve o blog. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou dessa tag linda, vou tentar trazer mais .. obrigado! bjinhos!

      Excluir
  17. A parte chata de tag em meu ponto de vista são essas regras de indicação... imagina indicar 11 pessoas. Misericordia!!
    Adorei suas respostas!! Bom para poder te conhecer maisss!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mais ae se voce não quiser indicar não precisa flor, bom eu acho que não hahaha' mais indiquei, foi dificil mais indiquei, fico feliz que tenha gostado da tag linda, bjinhos!

      Excluir
  18. Vassoura enrolada no pano foi otimo. rsrs
    Curti a tag e suas respostas.
    Bjão Lele

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me sinto assim mesmo kkkk' pior que é vdd kkk'
      aah que legal fico feliz que tenha gostado flor, bjinhos <3

      Excluir
  19. Adorei suas respostas. Tags em geral são legais , mas também concordo que ter que indicar mais 11 é meio cansativo .
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mais se quiser n precisa linda, pode fazer a tag ... se fizer me mande o link pra ver =D .. bjinhos!

      Excluir
  20. Respostas
    1. aah linda fico feliz que tenha gostado ^^, bjinhos!

      Excluir
  21. Que gracinha esta TAG :3 Adorei te conhecer Ale, eu me identifico com a parte de ser uma camaleão, tbm mudo sempre ;) Boom né kkk
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mudar é sempre bom, adoro tbm .. não há coisa melhor que isso kkkk' .. fico feliz que tenha gostado, bjinhos =D

      Excluir
  22. Super me indentifiquei com vc. Nao conhecia essa tag e quero gravar. Posso?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro linda fique a vontade pra gravar a tag, gravando me passa o link pra ver ^^ ... que bom que se identificou cmg >< .. bjinhos <3

      Excluir
  23. gostei muito das suas respostas
    também já fui camaleão
    agora sou mas o liso

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor, fico feliz que tenha gostado .. aah eu acho que tão cedo vou deixar de ser camelão tão bom mudar hahahaha' bjinhos

      Excluir
  24. ótima TAG eu tbm prefiro sorvete apesar de amar os dois :)
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto dos dois mais se for pra escolher, mil vezes sorvete hahahahahaha' #adoro .. bjinhos

      Excluir
  25. Gostei das respostas.. eu tb prefiro sorvete no lugar do brigadeiro e sapatilha no lugar do salto. Me identifiquei com algumas das suas respostas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, nos identificamos em algumas coisas, gostei de saber flor =D .. fico feliz que tenha gostado da tag, um bjo <3

      Excluir
  26. Adorei te conhecer uma pouco mais! E sou como você bem básica, minha roupa da vida é calça jeans, tb prefiro usar shorts, e eu amo mais salgado! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser básica é top kkkk' ... fico feliz que tenha gostado da tag flor, enorme bjo =D

      Excluir