terça-feira, 30 de junho de 2015

DIVULGAÇÃO DE BLOGS + FOTOGRAFIA!


Olá meus amores, e ai como vocês vão hein? Eu to bem heheh’
E pra quem está chegando agora nesse nosso mundinho seja muito bem vindo, siga o blog ou a fanpage pra ficar antenado de tudo viu.
Bom meus lindos o post de hoje é mais pra uma expressar uma ideia que eu tive, e queria ver se vocês acham legal ^^. Achando legal eu vou começar a por ela em prática hahahaha’
Bom vamos lá que eu explico tudo!


A minha ideia de primeira é que eu quero divulgar outros blogs, mais não quero aquela divulgação básica sabe, quero diferenciar um pouco.
Então estava pensando com meus botões e resolvi misturar a divulgação com fotografias.

Ale como assim? Eu explico kkkk’

Quem quiser seu blog aqui no meu mundinho lindo *-* vai ter que escolher uma foto sua não precisa ser da sua pessoa kkk’ pode ser um look montado por você, pode ser uma fotografia que tirou de uma paisagem, uma make que fez. Mais queria uma foto feita por você e que tenha haver com o seu blog, entenderam?

Vou dar um exemplo...
- O blog da pessoa é de moda, então ela pode mandar um look produzido por ela.
- O blog talvez seja de literatura, pode me mandar uma foto de um livro que está lendo, ou que gostou muito.
- O blog é sobre malhação, coisas de dieta, pode mandar um prato feito por você ou malhando.
- O blog é sobre cabelo, só fala de cabelo, manda uma foto do seu cabelo, ou ingredientes de uma receita caseira que estiver pensando em fazer.
O que vale é soltar a criatividade minha gente! E reforçando que o mais importante a foto tem que ser produzida por você mesmo, não vale tirar da internet kkkk’.

E como vamos te mandar as fotos e o link dos blogs Ale?

Ahh isso é simples, tem duas formas:
- O meu e-mail que é lelegomesfreitas@outlook.com recebo ideias por lá também, se você quiser ver algo no blog só mandar um e-mail que eu com certeza vou fazer e dizer seu nome aqui no blog *-* e claro se tiver blog também indicarei =D.
- E a outra opção é a pagina, que é essa Mulheres Antenadas vocês podem mandar suas fotos por mensagem lá, mande a foto e em seguida mande o link do seu blog, que eu to sempre na pagina então posso receber por lá também ^^.

E ai que acharam da ideia? Prossigo com ela ou é melhor deixar pra lá haha’

Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

8 comentários:

  1. Há adoooorei a ideia já quero participa.
    Vou manda minha foto na pagina *-*
    Beijos e sucesso nesse projeto.
    Que seja muito legal para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda, fico feliz que tenha gostado viu !!!
      Manda sim, vou guardar seu blog, e editar a fotinho bonitinha e vou ir divulgando cinco blogs, a cada sexta feira =D ... bjinhos .. sucesso pra nós =D

      Excluir
  2. Muito legal sua ideia , continue com ela que vai dar tudo certo! ♥ beijocas da Naý. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado minha linda .. pode deixar vou continuar com ela sim hahahahha', bjinhos =D

      Excluir
  3. Respostas
    1. aah obrigado, fico feliz que tenha gostado, to colocando ela já em pratica, sexta vai ter post dos blogs das lindas que me enviaram ><

      Excluir
  4. bem legal a tua ideia.... sucesso para todos os participantes! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado Adriana >< ... sucesso para todos nós =D bjinhos

      Excluir