terça-feira, 2 de junho de 2015

PRODUTO RECEBIDO DA KERT COSMÉTICOS!


Olá lindas&lindos da minha vida, e ai tudo bem com vocês?? Eu to ótima!!
Pra quem está na área agora SEJA MUITO BEM VINDO! Sinta-se em casa, a vontade.. pode expor a sua ideia e sua opinião aqui sempre. Eu já amo você viu <3, obrigado por reservar um tempinho pra ler e visitar o nosso mundinho lindo *-*
Então meus amores o post de hoje é sobre produtinhos recebidos. Quer conferir?
Continue comigo nesse post ...


Bom meus lindos, os produtinhos que eu recebi foi da Kert Cosméticos *-*.
Eu falei deles nesse post aqui. Eles são uma empresa que investem em produtos para cabelos, e tem várias linhas para todos os tipos, sem brincadeira.
E os produtos que eu recebi da Kert Cosméticos foram os da linha PhytogenArgan Oil que é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.

A formula desses produtos promovem a renovação das fibras capilares, hidratando os fios e restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos. Devolvendo a maciez e o controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.


Eu recebi o shampoo e o creme de massagem meus amores, e posso dizer que eles são divinos! 


 O shampoo possui na sua formula o óleo de argan que é muito bom, e também o semi di lino que limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho.

A consistência dele é bem molinha sabe, não é uma consistência grossa, mais eu acho que fica mais fácil de aplicar e espalhar pelo cabelo. Ele tem a cor perolada.


 Minha opinião sobre o shampoo:
- Eu gostei bastante do shampoo, porque como eu to em transição eu acostumava a lavar o cabelo de um modo diferente, porque os shampoo’s que compramos na farmácia agridem muito o cabelo das cacheadas, então eu sempre passava condicionador primeiro e depois o shampoo pra não agredir muito o fio capilar, com esse shampoo não vi necessidade de colocar o condicionador antes, porque o shampoo é sem adição de sal, e outro ponto positivo é que não possuí na sua formula o Petrolatum, uma substancia derivado do Petroléo. ( para muitas meninas o Petrolatum não faz bem, pra mim eu não esquento muito, mais tentando evitar eu evito né kkk’  ). Então usei o shampoo puro no meu cabelo e deu super certo, limpou muito bem meu cabelo dá até um ar de frescor sabe, eu particularmente adorei!


 Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear.

A consistência do creme é também bem mole, mais na hora que você pega ele assim na mão, não parece ser, bom pelo menos pra mim deu essa impressão kkk' o creme é branco.


Minha opinião sobre o creme de massagem:
- Como o shampoo não tem Petrolatum, por sua vez o creme de massagem também não tem, o que é um ponto super positivo!
O creme de massagem ele é muito bom minhas lindas, quando você passa ele no cabelo, ele amolece seu cabelo na hora, e ele é diferente dos outros tipos de creme de massagem, já viu quando você passa um creme de massagem e o cabelo fica branco? Com ele não acontece isso parece que o cabelo absorve o creme sabe, bom pelo menos comigo não aconteceu isso, nem foi preciso usar muito desse creme, porque o cabelo absorve ele de uma forma que não precisa gastar muito produto. Uma coisa que eu queria falar é que eu usei ele puro não fiz nenhuma misturinha e já deixou meu cabelo super macio, aquele toque aveludado sabe e dá um brilho muito bom no cabelo. Pra mim que to em transição ainda foi bom porque ele reparou muito o meu cabelo, mais eu vou testar ele com alguma misturinha com certeza, só não fiz pra falar aqui pra vocês realmente como ele funciona.

Fotinha de antes e depois do processo que eu fiz com o shampoo e a creme de massagem.
Deu um super brilho no meu cabelo, eu adorei!



Quer saber mais sobre os outros produtos dessa linha, clique aqui.

Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

64 comentários:

  1. eu tenho essa linha da kert ela é maravilhosa eu senti a diferença já no primeiro dia, parabéns pela resenha
    beijos
    Canal
    Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo os produtos dessa linha ><, verdade dá pra perceber na primeira lavagem, bjos!

      Excluir
  2. Sempre tive muita vontade de usar estes produtinhos da kert de tanto que falam bem, rs! Ainda mais porque todas as resenhas que leio e fotos que vejo os cabelos sempre aparecem lindos e super brilhantes!!!

    Bjos Alê Leca
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah isso é verdade, dá pra ver pelo meu cabelo, ficou com um super brilho ... bjos linda!

      Excluir
  3. Menina, a diferença no seu cabelo é nítida. Ficou viçoso e parece hidratado.
    Ainda não usei nenhum produto da Kert, mas é uma marca que tem me interessado bastante em virtude das resenhas que tenho visto.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, meu cabelo ficou super hidratado com a mascara e olha como eu falei no post, não fiz nenhuma misturinha passei ele puro e o resultado foi top, eu tbm gostei bastante =D .. fico feliz que tenha gostado, bjos!

      Excluir
  4. Olá!
    Uau...já deu para ver a diferença nas fotos...gostei muito!
    Eu não conheço essa marca...e pela sua resenha fiquei com vontade de experimentar...meu cabelo anda muito ressecado devido as pinturas (os brancos chegaram pra valer, rsrsr...), vou lá no site para ver algo para o meu tipo!
    Ótimo post!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah vai sim linda, tem produtos apropriados para esses tipos de cabelos, vai lá que vc vai gostar sim =D, bjinhos!

      Excluir
  5. Eu tenho só o creme de tratamento, e meu cabelo se deu muito bem com ele. Foi a primeira vez que comprei da marca, mas só tenho ele e os shampoos e condic. são de outra marca.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim linda entendi, compra o resto dos produtos flor, voce vai amar, tenho certeza disso =D .. bjinhos!

      Excluir
  6. Já vi bons comentários sobre a Kert, a marca é muito boa...
    Seus cabelos ficaram super brilhantes com os produtos...
    Também o Argan é o queridinho do momento, porque é muito bom para os fios e até pra pele.
    Gostei, muito bom
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda o argan é o top quando se fala de hidratação, ele super deixa o cabelo macio ... fico feliz que gostou, bjinhos!

      Excluir
  7. Eu adoro os produtos da Kert, seu cabelo ficou lindo!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto muito dos produtos deles são ótimos! fico feliz que tenha gostado do resultado, bjos!

      Excluir
  8. Nunca usei os produtos da Kert, mas amo tudo que tem oleo de argan. Vou procurar esse kit para comprar, tenho certeza que vou achar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah procura sim, que voce não vai se arrepender linda .. a mascara capilar é muito boa, o shampoo nem se fala =D, bjos!

      Excluir
  9. Eu já li muitas resenhas positivas dessa linha e não tive oportunidade em testar. Adorei o resultado do seu cabelo com ondas bem definidas. Usa a linha Cachos Domados você vai gostar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah to pensando em usar sim, ja vi essa linha no site! fico feliz que tenha gostado, bjinhos!

      Excluir
  10. Eu adoro produtos com Argan e a Kert é uma marca queridinha!
    Mas eu fiquei PASSADA com as fotos do antes e depois, que diferença mulher!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também vi mt diferença na hora, chega a chocar né ?? essa mascara fez milagre, deu um brilho super lindo no meu cabelo! fico feliz que tenha gostado, bjos!

      Excluir
  11. Já li ótimas resenhas sobre esses produtos, mas ainda não testei. Gostei da dica,
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu super recomendo testar linda, a marca é mt boa mesmo =D bjinhos!

      Excluir
  12. Como estou voltando a ter meus cabelos cacheados
    estou querendo muito essa linda
    vi que seus cabelos com com os cachos
    bem mais formados

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim linda, ele deu um up no meu cabelo, super recomendo .. bjinhos =)

      Excluir
  13. Falam tanto dessa linha da Kert que estou bastante curiosa. rsrs
    Amo testar produtos para cabelo e a Kert vai pra minha lista.
    Gosto de tudo que tem óleo de argan, que brilho eles deixaram hein.
    Bjão Lele

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu fiquei muito surpresa com o brilho extremo hahahaha' aah anota ele na sua listinha sim ^^ bjinhos linda =)

      Excluir
  14. Seu cabelo ficou ótimo com esse produto. Ficou brilhante, hidratado. Qu legal. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, fico feliz que tenha gostado =), bjinhos!

      Excluir
  15. Oie, produtos com argan eu gosto muito. Esse em especial ainda não usei mas já li ótimas resenhas sobre ele. Estou precisando comprar alguns itens para cabelo e ele está na minha listinha.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim linda, com cereza compra sim, voce não vai se arrepender !!!! bjinhos linda

      Excluir
  16. Produtos de argan e com semi di lino sempre se dá super bem com meus fios, ainda não testei nada da Kert mas fiquei bem curiosa. Achei diferente o modo como lavava os cabelos passando o condicionador antes, mas acho que funciona só para as cacheadas né haha, a máscara me encantou, vou ver se acho aqui por perto!

    Beijos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra quem tem o cabelo muito ressecado também serve linda, pq os shampoo's de hoje ressecam muito =) ... aah ve se acha sim linda, tenho certeza que vc vai amar o resultado =)

      Excluir
  17. Eu já usei essa linha a amei como deixou os meus cabelos. No seu cabelo ficou show, com um brilho lindo!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hha eu tbm gostei do resultado no meu cabelo .. que bom que ja usou o produto tbm flor e mais ainda que gostou hahahaha' .. bjinhos!

      Excluir
  18. Eu adoro a Kert, já usei essa linha e amei!! Fiquei impressionada com o resultado nos seus fios, fez uma diferença enorme!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Thalita nem imagina foi tipo um power pro meu cabelo, ele super agradeceu hahaha... que bom que também ja experimentou, é bom sim haha', bjinhos linda ^^

      Excluir
  19. Eu amo os produtos da Kert, é uma empresa que vale muito a pena investir em seus produtos
    Eu usei esse kit, e amei, dá uma resultado maravilhoso, o cheiro deles são demais
    seus cabelos ficaram lindos, eles cumprem o que promete, isso que é o bacana da Kert
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim linda vale muito apena mesmo investir nessa marca.. ah que bom que ja usou.. verdade o cheiro é incrível ...é sim cumprem mesmo , eu adorei o resultado .. bjinhos !

      Excluir
  20. Oii,
    Eu também recebi essa linha e amei mesmo, de coração. Principalmente a máscara! Dá um power em hidratação incomparável né?
    Com certeza, vou comprar máscara depois quando a minha acabar!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm linda to pensando em seriamente comprar outra mascara hahaha é muito boa sim >< .. bjinhos =D

      Excluir
  21. eeu amo resenhas de produtinhos de cabelo, pq sempre to tentando variar. Amei esse! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz qe tenha gostado flor, pretendo trazer mais resenhas de produtinhos =D bjinhos

      Excluir
  22. Genteee e mtas linhas legais que ta tendo no mercado e eu aqui fico babando nao produtos nacionais!
    Eu gosto de creme assim tbm que coloca pouco e o cabelo ja fica macio!
    Otima resenha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, fico feliz que voce gostou >< .. vou ver se trago mais resenhas =D bjinhos!

      Excluir
  23. Da marca eu só tenho o tonalizante para cabelos ruivos, nunca testei nenhum outro produto da marca, mas amei o resultado nos seus cabelos, tá com um brilho lindo, essa linha parece ser ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pintei meus cabelos com essa marca também, e deu muito certo =D ... verdade o brilho ficou incrivel e durou bem no meu cabelo ^^ ... ela é muito boa =D ... bjinhos!

      Excluir
  24. Tenho essa linha da Kert e é tudo de bom !!!
    E vi pelas fotos que seu cabelo se deu super bem com ela também !!!
    Gostei muito da resenha !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim linda meu cabelo adorou esse creme de massagem, deu muita vida ao meu cabelo .. que bom que ja testou >< .. fico feliz que tenha gostado da resenha >< bjinhos

      Excluir
  25. Nunca usei nada da Kert, mas sempre vejo resenhas ótimas, e pelas fotos do seu cabelo deu pra ver que ele tem um efeito maravilhoso para os cachos, os seus ficaram muito mais hidratados e brilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim flor, meu cabelo agradeceu, e pra mim eu achava que nem ia dar muito certo sabe >< mais deu super certo . fico feliz que tenha gostado , bjinhos!

      Excluir
  26. Oi Lindona.. não tinha ouvido falar dessa marca, mas depois deste post fiquei curiosa pra conhecer. Seu cabelo ficou lindo!!! Adorei... Grande Beijo.

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico muito feliz, até eu me encantei com o resultado hahahaha' se eu fosse você colocava a kert na sua listinha hahaha, muito boa ... bjinhos!

      Excluir
  27. Nunca usei nada dessa marca, deu vontade de comprar pra testar também! haha adorei o blog! Sucesso! beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah compra sim linda, vc n vai se arrepender viu .. aah fico feliz que tenha gostado do blog linda .. bjihos! sucesso a ti tbm <3

      Excluir
  28. Tenho hidratante da Kert, adoro.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal linda, os produtos dessa marca arrasam né?? eu gosto muito ... bjinhos!

      Excluir
  29. Ficou tão bem o cabelo :D Que produto fantástico!

    r: muito obrigada por ter gostado! Fiquei tão feliz com o comentário :D Obrigada pelo seu apoio ** :)

    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, fico feliz que voce tenha gostado ... aah que bom que gostou do comentário, sempre que precisar estamos ae =D .. bjinhos flor

      Excluir
  30. Oi flor nossa seu cabelo ficou lindo heim adorei, os produtos da kert são bom mesmo heim, deu um brilho lindo em seu cabelo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico feliz que tenha gostado do resultado flor, eu super recomendo hahahaha' bjinhos <3

      Excluir
  31. Ainda não utilizei da marca, mas uma amiga me disse que vemos resultado no primeiro dia de uso, será? Farei o teste ;)
    Beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi resultado na hora, quando vc passa a hidratação no cabelo ela ja fica de outro jeito .. é muito bom .. faz o teste sim vc n vai se arrepender hahaha, bjinhos!

      Excluir
  32. Nunca testei mais farei o teste!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o teste sim linda, super recomendo, vc vai gostar mt do resultado, bjinhos!

      Excluir