sexta-feira, 3 de julho de 2015

BLOGUEIROS TOP DA SEMANA!


E ai minhas gatas&gatos! Como vocês estão? Espero que bem!
Para quem está visitando o nosso cantinho pela primeira vez, seja muito bem vindo é sempre bom ter gente nova no pedaço hahaha’ sinta-se a vontade viu já to #inlove por você <3 kkk’
Bom para quem anda antenadinho aqui eu postei um post essa semana ainda sobre a ideia de divulgar blog’s mais de uma maneira diferente, quem não viu clique aqui e vai lá pra saber as informações direitinho caso queira seu blog divulgado nas sextas-feiras =).
Então como prometido vim aqui divulgar os blogs que vocês lindas mandaram pra mim por e-mail ou pela fanpage do blog, eu claro fiquei muito feliz que a ideia agradou a todas.
Chega de enrolar e bora conferir os primeiros blog’s dessa sexta-feira...



Fashion Makeup


O blog Fashion Makeup pertence a Luana, essa gata...
Aborda diversos assuntos, dentre eles tem o de make, sim ela faz tutorias de makes, fala sobre cabelo, cuidado com a pele sobre esmalte sei que muitas meninas gostam e também possui resenhas, o blog dela é recheadinho de coisas, super recomendo, abaixo segue as redes sociais dessa diva!



Lia Csristyna



O blog acima pertence a linda da Lia, o blog dela também é um de tudo um pouco, bem diversificado, possui textinhos fofos, tag’s e dicas para a mulherada como decoração, dicas também para quem é Plus Size, vale apena voce ir lá e dar uma conferida! Segue abaixo as redes sociais da linda Lia:



Jassie Ferraz



O blog dessa linda está no começo, mais decide postar ela pediu e claro que vou atender, quem puder ir lá visitar o blog dela, visite.. Ela é uma pessoa super gente fina, conversei com ela por email ;), o blog dela aborda de tudo um pouco também, como resenhas e falando sobre saúde, passa lá ..

Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ter seu blog aqui também todas as sextas?? Então confere o post e saiba como.
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

6 comentários:

  1. Quanto amor nesse post *-*
    Adooorei participa viu?
    Obrigada pela força.

    www.liacristyna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn que linda, obriado de coração .. fico super feliz que tenha gostado flor ... de nada guria linda .. um bjo <3

      Excluir
  2. Muito obrigada , muito obrigada mesmo amei deu blog parabens beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - parabéns para nós linda, fico feliz que tenha gostado, de nada <3 bjinhos!

      Excluir
  3. Adorei o post flor!
    Muito bom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Jacqueline eu fico feliz que tenha gostado do post linda, um bjo <3

      Excluir