terça-feira, 14 de julho de 2015

DICAS PARA FIM DE RELACIONAMENTO!



Hellow meus amores, e ai como estão hein? Por aqui tudo na paz haha’, quem ta chegando agora fica a vontade entendeu, seja bem vindo ao nosso cantinho =D, porque a partir de agora ele pertence a você também, combinado??
Bom galerinha de my life, o papo de hoje foi indicado por uma linda guria, blogueira também que se chama Lilly Coelho, o blog dela Devaneios De Miss L vai lá conferir super indico =D
Ela me deu a ideia de falar sobre fim de relacionamentos, então decide passar umas dicas que fizeram bem pra mim quando eu terminei um namoro passado, porque graças a Deus, Ele enviou alguém melhor pra minha vida e com certeza vai mandar na de vocês que estão nesse término..  Quer conferir?? Continue lendo meus lindos, vem comigo =D





1ª DICA:

Meninas e meninos também, não tenham medo de chorar, se for preciso chore a semana inteira, mais chore, porque prender o choro só prolonga a dor o sofrimento e não queremos isso.

2ª DICA:

Escolha um amigo com quem você falar sobre tudo, colocar pra fora, é bom conversar com alguém, eu não tive isso quando terminei o meu namoro, ficou bem mais difícil de lidar com a situação, um amigo escutando você é sempre bom essas horas.

3ª DICA:

Se voce possui alguma rede social, por favor delete o seu ex de todas, isso vai facilitar muito sua vida, para com essa neura de querer ficar vendo se ele arranjou outra, isso só vai gerar mais sofrimento, no facebook a melhor opção é você bloquear porque nem você vê ele e nem ele te vê.. DELETA ele de tudo, vai fazer um bem nadado, vai por mim. Se você ver ele no seu dia-a-dia apenas ignore, não olhe.

4ª DICA:

Encontre algo para ocupar a sua mente, pode ser exercícios, um robby novo ou até mesmo aqueles cursos gratuitos sabe? Na internet tem um monte, foque em algo que não seja ele, vai aliviar muito a sua vida, se ocupe!!

5ª DICA:

Você precisa aceitar o fim da relação, não adianta nada fazer essas coisas, se você ficar na cabeça que um dia podem voltar a namorar, tem que aceitar que terminou e não tem mais volta, é vida que segue!

6ª DICA:

Não criem falsas esperanças, isso é horrível! Como por exemplo aquela ligação de madrugada, a mensagem no celular que o ele manda só para saber se está tudo bem, pode ser até fofo, mas deve acabar ali, sem resposta. Isso vale também para você, mocinha! Nada de ficar pedindo ajuda para ele, ou ligando quando bater a saudades. Enquanto os dois lado não estiverem prontos para se ver, qualquer olhar 43 é uma bomba relógio.

7ª DICA:

Trabalhe a sua autoestima, se jogue num estilo de roupa que você curta, mude seu visual as mulheres adoram isso e aposto que vai funcionar contigo também, homens também se tiverem passando por isso, vão fazer algum esporte que sempre tiveram vontade, se joguem!

Então meus amores por hoje foi isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).

Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

8 comentários:

  1. Olá! Já disse que és uma princesa? :) obrigada de coração. Apago é dar lhe importância, mas vou dedicar me mais ao blog.
    Ele também devia ler isto para não estar sempre a pedir opinião sobre os textos dele.
    Mil obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ><, você que é uma princesa flor, obrigado pela dica =D ... isso foca no blog vai ser uma boa ... manda esse link pra ele dar uma olhada kkkkkkkkkkkk' ... de nada linda, bjos <3

      Excluir
  2. Fim do relacionamento é sempre triste né? É por isso q é sempre bom ter bons amigos por perto para poder ajudar a passar por essa fase. Ameei as dicas

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa flor nem fala é uma barra ... verdade sempre bom ter amigos por perto a essa hora =D <3 bjinhos linda

      Excluir
  3. Reaciomento é um trem desajeitado, e dificil muito de falar . Gostei das dicas.
    bjkas

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou das dicas linda, fico feliz é dificil mesmo .. bjinhos <3

      Excluir
  4. Eu diria para não guardar mágoas pois é necessário estar inteira para próximo relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bela dica também Natasha =D .. gostei ... =D .. bjinhos flor

      Excluir