terça-feira, 7 de julho de 2015

IMAGENS FOFAS! TEMA: LIVROS #1!


Olá meus amores, e então como vocês vão nessa terça-feira linda, cheia de sol .. bom pelo menos aqui aonde eu moro ta um sol lindo, é bom pra espantar o frio um pouco né hahaha’.
Para quem está  chegando agora, visitando o blog pela primeira vez, sejam mais que bem vindos, esse cantinho também pertence a vocês agora, fiquem a vontade não seja acanhado hahahaha’.
Então meus amores a um tempo atrás eu postei sobre imagens fofas com o tema de xicaras, quem perdeu clica aqui para ver as imagens lindas que eu separei!
Essas imagens são ótimas para fazer fundo de algum texto eu então uso várias porque faço montagem para a fanpage então vale super apena, nesse post de xicaras algumas meninas deixaram ideias de imagens que queriam ^^.. E como o pedido de vocês é uma ordem para mim, estou eu aqui mais uma vez para fazer, a maioria me pediu sobre livros... Então separei as melhores imagens que eu achei sobre esse tema.. Quer conferir?? Continue lendo.



Meninas, se gostarem das imagens fiquem a vontade para salvar e usar viu, lembrando que peguei essas imagens da internet.

Eu selecionei 20 fotos de livros, espero que gostem!!!






















Meninas eu fiz um mini post na fanpage, to com idéia de todas as terças postar fotos também lá que vocês me pedirem, mais lá eu já deixo as escolhas para que vocês possam escolher, ainda não viu, então da uma olhada:




Acessa lá clicando aqui e deixe seu comentário!

Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Tem alguma idéia de imagem?? Deixa nos comentários também, que vou super atender ao pedido =D ..
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

12 comentários:

  1. Ameeei as fotos.
    Uma mais linda que a outra. <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou Rafa, fico muito feliz viu >< .. obrigado por visitar nosso cantinho linda, bjoos <3

      Excluir
  2. Ai que fofas! Essas fotos dão uma inspiração que só! Amei as com flores!
    Beijão!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim linda, dão uma inspiração enoorme para nós, fico feliz que você tenha gostado bjinhos <3

      Excluir
  3. que imagens lindas, gostei, bjkas gata
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado amore, fico feliz que tenha gostado das imagens, fica a vontade pode usar hahahahahah' bjinhos

      Excluir
  4. Os livros versão pra gringos são muito mais bonitos. haha
    As fotos são lindas e amei os marcadores com pingentes <3

    www.estephanefaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah linda fico feliz qe tenha gostado das fotos, escolhi com maior carinho do mundo para vocês >< .. bjinhos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hey, diva!
    Nossa, vc anda sumida! Saudade!! Eu lembro perfeitamente do post de imagens, adorei a idéia porque com estes garimpos a gente sabe onde recorrer, ao invés de 'bater cabeça' pelo tio google! Linda sua seleção, vou usar em breve no meu outro blog, viu?!
    Beijo, sua linda!!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico feliz que tenha gostado linda, fiz com maior carinho .. é andei sumida um pouco mais to de volta =D .... é vc foi uma das leitores que pediu imagens de livros eu anotei =D e borboletas se eu n me engano hahaha .. bjos linda <3

      Excluir
  7. Uau, imagens lindas, louca por fotografias!! Lindas e criativas!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir