segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DIY: ENFEITE FOFO PARA DECORAR!


Olá meus amoreees *-*.  E ai como estão hein? Eu to bem, espero que voces também estejam nessa vibe linda que eu to, e pra você que está visitando agora pela primeira vez, seja muito bem vindo viu, eu já te amo, não seja um seguidor fantasma, dê sua opinião aqui vou adorar saber hahahaha’
Bom galerinha hoje no post, vou ensinar para vocês um enfeite fofo para decorar uma estante, ou colocar aonde fica seu pc, fica um amor! Eu to fazendo para colocar no meu quarto novo *-*.
Então  chega de falar né, já falei demais, bora conferir o passo a passo que eu fiz ^^ .



Bom meus amores antes de tudo vou mostrar para vocês os matérias que eu irei usar:



1 – Arame
2 – Super bond ou cola apropriada para artesanato eu uso uma que se chama TekBond
3 – Caneta
4 – Argola da Fita Crepe
6 – Pincel
7 – Palito de churrasco
8 – Esponja
9 – Tinta para artesanato
10 – Tesoura
11 – EVA
12 – Pedaço de papelão
1 – Pegue a argola da fita crepe e marque a volta dele no papelão
2 – Marcação feita no papelão
3 –  Depois de marcado, só recortar o papelão


Depois disso cole o fundo do papelão na argola da fita crepe.


1 – Colado o fundo, irei pegar a fita crepe.
2 – Irei dar uma volta com a fita crepe na argola para facilitar a pintura.


Irá ficar assim:


Feito isso, iremos pintar!
Usei tinta para artesanato mesmo, nas cores verde e azul, a escolha da cor e da preferencia de cada um!
Pintei usando uma esponjinha que eu recortei da esponja de cozinha, comprei uma para usar pra isso mesmo.



Feito isso, espere secar, e pinte o fundo e a parte de trás.
Nesse caso eu pintei de branco.



Ficará assim:



Feito a parte do apoio, vamos a arvorezinha.
Para isso você ira pegar pedaços de arames e montar uma arvore pequena.
1 – Pegue os arames dobre de uma forma que fique parecendo uma arvore e faça apoios.
2 – Depois de feito, passe fita floral em todo o arame.
3 – Passado a fita floral, você irá pegar a parte do apoio que fez passar superbond e colar no apoio que fizemos de argola de fita crepe.



Os moldes das flores foram essas:



1 – Desenhe as flores no eva, desenhe tbm algumas folhas recorte e pinte do jeito que quiser.
2 – Depois de recortado e pintado, passe no ferro para fazer algumas dobras.



Agora vamos colar as flores com as folhas no arame!



Para a plaquinha irei pegar palitos de churrasco, cortei fiz um apoio e uma palquinha em eva escrito Bem - Vindos!
Pegue o apoio e cole ao lado das flores!



E está feito, para cobrir eu usei pedrinhas coloridas que deu um charme total no enfeite.
Está pronto para você colocar aonde quiser!

Resultado:


Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).

Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

4 comentários:

  1. Quanta fofura! Eu super amei <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico muito feliz .. vou ver se trago mais ... bjinhos =D

      Excluir
  2. Lindo e fácil de fazer....Fica meigo até para dá para alguma amiga...
    Bela dica...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado =D .. é sim ótimo para dar de presente =D

      Excluir