quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FOTORIAL DE MAKE SIMPLES (ACORDEI LINDA)!


Olá meus amores, e ai como vocês estão? Eu to super bem, espero que estejam assim também viu *-*. Para quem está chegando agora, visitando pela primeira vez nosso cantinho seja muito bem vindo, sua presença enche meu coração de alegria =), não seja um visitante fantasma viu, comente nos comentários sobre o post, vou adorar conhecer você!
Enfim eu perguntei num grupo que post eles gostariam que eu fizesse, algumas meninas pediram fotorial de maquiagem, é a primeira fez que faço então não liguem se sair meio ruim assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
As divas que pediram foram:

Hellen Farias do blog  Sério Mesmo?
Jéssica Mattos do blog Blog Apimentadas.

Corre lá para visitar, super recomendo galerinha linda <3!


Enfim meus amores eu vou fazer assim, vou explicar como eu fiz a make, e depois no final vocês irão ver o fotorial pronto ta? Então vamos lá, ficou curioso para ver como ficou?? Acompanhe até o final do post hahaha’ Vem comigo.



Lembrando que eu usei só lápis de olho para a make dos olhos, a sobrancelha eu também fiz só com o lápis de olho, se quiserem conferir como eu faço tenho um post explicando, clique aqui!


1 – Usei o lápis da RubyRose que por sinal é muito bom, eu gosto. Passei o lápis rente aos cílios.


 2 – Depois de passado o lápis ele irá ficar com um risco, não se preocupe que vamos esfumar isso.



3 – Pegue um pincel de sua preferência e comece a esfumar o lápis que passou.



Olha a diferença de um olho para o outro.



4 – Pegue um pincel fino e passe uma sombra clara de sua preferência para iluminar o cantinho lacrimal.



Irá ficar assim:



5 – Na parte inferior dos olhos passe lápis preto bem rente sem passar para fora dos cílios.



Vai ficar assim:



6 – Pegue o lápis preto novamente e passe no começo, isso é da preferência de cada um, se não quiser pode pular esse passo. Isso serve pra dar o efeito de gatinho, eu fiz ainda uma pontinha pra fora do olhos no começo dos olhos para dar uma continuidade no olhar.



7 – Feito isso, a parte que você passou o lápis na parte debaixo dos olhos, irá passar um pincel para esfumar só o lápis, comigo o lápis não sai, mais para aquelas que o lápis não fica, parece que borra, aconselho usar uma sombra marrom para esfumar. Porque fazendo isso irá fixar mais o lápis.

Vai ficar assim:



8 – Pegue uma sombra marron não muito forte, para fazer um contorno de leve só pra marcar um pouco o rosto.


9 – Passe rímel que é essencial.

 

 Feito esses passos todos até aqui, irá ficar assim a make:



10 -  Para fechar com chave de ouro, um batom, pode ser da cor que você quiser, eu usei um vermelho, mais fiz um truque pra ele n borrar muito, depois de aplicado o batom porque o meu é cremoso, eu peguei um pincel e passei talco no batom, o talco faz ele ficar matte, e não transfere nem a pau .. sério eu gostei muito da dica..


  
E ai está a make pronta! Uma fotinha do antes e do depois:



Agora o fotorial:


E ai gostaram?? Fiz o melhor que eu pude, eu me maqueio e tudo mais pra explicar fica meio tenso kkkkkkkkkk’. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).

Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorei. Make super coringa. Acho lindo batom vermehlo, mas não sou muito de usar hehe.
    Amei teu blog e obrigada pela indicação.
    Beijos guria :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom Jéssica, fico muito feliz que tenha gostado =D ... aah eu gosto muito de batom vermelho >< ... bjinhos.. nada linda <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. aah fico feliz que tenha gostado linda <3 ... é verdade muito usavel, uso ela toda hora hahahahaha, bjinhos flor

      Excluir
  3. Adorooo essas makees basicas para o diaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico feliz que tenha gostado Bibi, fiz com maior carinho do mundo para as minhas divas *-* <3 obrigado pelo cometario , bjinhos <3

      Excluir