quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TUTORIAL EFEITO 3D NA FOTO!



Oi meus lindos e lindas do nosso mundinho lindo, como vocês estão? Espero que bem, eu to bem também, aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo (a) fica a vontade porque esse cantinho aqui é nosso.
Como vocês viram no titulo, hoje eu vou fazer m tutorial super simples e fácil para deixar sua foto com efeito 3D. Vamos lá ??



Bom gente eu uso o photoscape para a maioria das coisas, é um programa gratuito e tem várias opções de filtros e correção de fotos, eu gosto muito dele =)

Para começar você precisa abrir o programa né, para quem não conhece ele muito bem, vai abrir um painel e você clica no editor, pode ser no desenho ou nas opções acima.



Depois de clicado em editor você irá escolher a foto que quer transformar, eu escolhi uma minha para dar exemplo.


Depois disso, clique em filtro e escolha a opção Celofane.



Clicando no Celofane, irá aparecer uma caixinha que é onde você escolhe a  intensidade do efeito 3D.



Escolha a intensidade que desejar e pronto, sua foto estará no efeito 3D.
Muito simples né ??

Olhem o resultado:




Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).

Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário