quarta-feira, 7 de outubro de 2015

COMO FAZER LAÇOS PARA DECORAÇÃO (FOTORIAIS)


Eei meus amores e ai como vocês estão? Eu to super bem. Aos que estão visitando o nosso mundinho pela primeira vez seja muito bem vindo viu, sinta-se a vontade, esse espaço aqui é de vocês também  *-*.
O post de hoje é sobre fotoriais, sobre diy’s de laços.
Muita das vezes a gente quer enfeitar algum lugar com um laço né? Pode ser para decorar um ambiente, ou um presente, até mesmo esses laços de colocar na cabeça.
Eu separei alguns fotoriais da internet que dá pra entender bem sabe como faz.

Vem conferir .. tem ótimas idéias =)


Bom meus amores lembrando que as imagens a seguir foram tiradas da internet. 
Não foi de autoria minha! Tirei do google =D












E ai meus amores, curtiram essa seleção de fotos? Fiz com carinho para vocês. Se vocês tem alguma sugestão de DIY ou de fotorial deixa seu comentário abaixo, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu e-mail de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei, sabia poucos laços e como fazer-los. Parabens, muito bem explicadas.

    Euablogueirapobre.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah fico feliz que tenha gostado linda =D .. vou ver se pesquiso mais fotoriais =D bjinhos ...

    ResponderExcluir