segunda-feira, 26 de outubro de 2015

COMPREI, TESTEI E GOSTEI!


Hellow meus amores, minhas lindezas, meus amorecos hahahaha’. Como estão? Espero que bem. E você que está visitando o blog pela primeira vez? Ta gostando? Não seja um leitor fantasma não, comente e interaja comigo. Aaah e claro SEJA MUITO BEM VINDO, JÁ TE AMO!
Bem meus amores hoje eu vim falar  de um produtinho que comprei na farmácia, testei e gostei muito e vim compartilhar com vocês! Quer conferir que produto é esse? Vem comigo.



 Então meus lindos, eu fui na rua e dei uma passada na farmácia eis que eu dou de cara com um spray fixador ele me chamou muito atenção e decide comprar e não é que eu gostei dele ><’.





Bom o nome do produto é Karina Profissional fixação normal. É um fixador para cabelos uso frequente, isto é, pode ser usado todo dia que não danifica o cabelo. O Jato do produto é extra seco. Ele vem com 400ml que equivale a 250g e vem com D-Pantenol para quem não sabe essa substancia só traz benefícios para o cabelo ele proporciona uma hidratação de longa duração, melhora a flexibilidade do cabelo, engrossa os fios deixando eles com um aspecto bem bonito, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e dá muito brilho ao cabelo!








A marca diz:
- que modela e fixa com efeito duradouro mesmo em ambientes de alta umidade;
- serve para todas as texturas de cabelos;
- basta escovar para eliminar o efeito;
- o brilho é bem reforçado;
- é invisível e não deixa redisuos nos cabelos;
- volume mais controlado e cabelo mais encorpado.

O modo de uso fala que tem que vaporizar a superfícies dos cabelos em leves jatos de modo continuo e uniforme a uma distancia de aproximadamente 35cm. Para remover totalmente o produto, lave os cabelos.
A marca Karina dá até dicas no frasco achei isso um máximo!!

Vou falar das dicas que estão no frasco:
- Para que a franja fique mais comportada, após a secagem aplique Karina Hair Spray.
- Para topetes mais encorpados, aplique Karina Hair Spray no topete inda úmido e seque com secador. Logo após, aplique novamente um pequeno jato de Karina Hair Spray.
- Para reduzir o frizz, apique um jato rápido e distante de Karina Hair Spray no cabelo e passe as mãos delicadamente para eliminar o frizz.

Outra coisa legal do spray fixador que ele não contem CFC é inofensivo para a Camada de Ozônio, a marca se preocupa com o meio ambiente!
Agora um detalhe que eu amei é que a tampa é toda purpurinada de azul na foto não dá pra ver mais ela é cheia de brilhos, amei isso =).

Agora uma coisa que eu sei que vocês estão doidos para saberem o preço hahah’
O preço que eu paguei nesse spray foi de R$16,90!!




Eu amei o produto não to fazendo propaganda não to falando seríssimo!
Ele ficou super bem no meu cabelo, o meu medo era dele ficar duro e não ficou no meu cabelo continuou leve, solto. Dava para jogar ele pra um lado e pro outro sabe kkk’. O cheiro assim é meio doce mais não incomoda muito ele some conforme o tempo vai passando é um cheiro que não fica no cabelo.
Gostei também que o jato não é daqueles pegajosos sabe que gruda quando você passa a mão no cabelo.




Eu apliquei  o spray no cabelo as 11:30 da manhã e estava calor.
Foto 1 foi tirada 12:40
Foto 2 foi tirada ás 14:20
Foto 3 foi tirada ás 15:00
Foto 4 foi tirada ás 16:30 podem ver que na quarta foto é que foi saindo o efeito.


Então meus amores gostaram da minha opinião sobre o produto? Já usaram? Conta nos comentários pra mim. Espero que tenham gostado.
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

2 comentários:

  1. Gostei muito, usei umas duas vezes laquê pra cabelo, usei muito gel apenas pra deixar o penteado i Love. Mas ficou muito bom sua resenha.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que voce gostou da resenha flor, fico muito feliz ^^ ... eu gostei muito dele porque n deixa o cabelo duro hahahaha' .. obrigado mesmo, bjinhos =D

      Excluir