quinta-feira, 19 de novembro de 2015

IMAGENS INPIRADORAS! TEMA: ÓCULOS!


Olá meus lindos, queridos de plantão! Tudo bem com vocês? Eu to bem, espero que estejam também.
Para quem está visitando o blog pela primeira vez, nunca canso de dizer isso SEJAM BEM VINDOS, aproveitem que esse cantinho ou mundinho como eu falo também pertence a vocês, então comentem, deem dicas do que eu possa postar, vou gostar muito da participação de você \o/.
Chega de blablablá e vamos ao que interessa ha’ o post de hoje é sobre imagens, eu venho fazendo esses post de inspirações de fotos a um tempinho já! Se você é novo na aérea vou deixar os links dos outros post’s.


Gosto de fazer esse post, porque muita das vezes a gente quer aquela imagem pra fazer alguma capa de post para divulgação ou simplesmente divulgar com alguma frase e a gente vai caçar e a acha sempre aquelas imagens repetitivas, então vim aqui hoje para dar um stop nessas imagens repetidas.
Eu escolhi um utensilio para essa postagem de hoje que todas as meninas gostam.
Fotos de óculos, uma imagem mais linda e mais inspiradora que a outra.
Quer conferir? Continue lendo o post.


Eu separei 20 imagens de óculos para vocês usarem, lembrando que as fotos não são produzidas por mim, a maioria tirei da internet, isso foi resultado de muita pesquisa para trazer fotos novas a vocês, espero que eu consiga.

Confira as 20 imagens:






















Por hoje é isso meus antenadinhos! Gostaram das imagens? Conta nos comentários pra mim. Espero que tenham gostado. Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu e-mail de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Oiii, lindas imagens e lindos óculos ^^

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, fico feliz que tenha gostado, tbm gostei muito de escolher =)
      bjinhos! <3

      Excluir