quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LOJINHA DA VEZ!


 Olá meus lindos e ai como vocês estão ? Eu to bem, espero que estejam assim também, graças a Deus me livrei da gripe, to viva novamente \o/.
Para aqueles que estão visitando o blog pela primeira, quero dizer a você que tu é muito bem vindo aqui viu, sinta-se em casa, comente, dê ideias, criticas eu também aceito se forem construtivas ok?
Bora lá para o post de hoje, vou falar sobre uma lojinha que está no começo ainda, mas que tem tudo para BOMBAR *-*. Querem saber qual é a loja? Continue lendo o post.


Então meus antenadinhos, estava eu no facebook quando me vem a senhorita Renata Oliveira para divulgar a loja dela, eu visitei rápido, gostei do que vi e pedi para ela se eu podia divulgar, ela aceitou e cá estou eu hahaha’.
Vamos começar falando da proprietária a Renata, um amor de pessoa viu gente. Pode ter certeza que o atendimento vai ser top.
A loja começou com pequenas encomendas de convites e ao longo do tempo tem crescido bastante em referencia de convites. Sim lindas, convites! Convites de casamento, aniversário de 15 anos essas coisas. Os convites são personalizados a seu modo.
Como assim Ale ao nosso modo?
Você escolhe os modelos, podendo mudar cor, fontes, frases e até desenhos, deixando o convite com a sua personalidade do jeito que você imagina. Legal né? Eu achei o máximo.
Ela vende sabe o que também que amamos? Bijuterias!!!  Dá uma olhada nessas maravilhas.


Lá no site dela ela dá até dicas de como você pode conservar suas bijuterias para durar mais tempo, dá uma conferida clicando aqui

Ale como paga?
Gente a forma de pagamento pode ser depósito em banco ou pelo pagseguro.
Caso você escolha fazer convites, logo após a compra ela entrará em contato por e-mail solicitando as informações para montagem. Após a aprovação ela pede um prazo de 05 a 07 dias para estar confeccionando e postando a sua encomenda.
Qualquer que seja a duvida de vocês, vocês podem encontrar ela lá no site mesmo, na parte superior do site em contatos, só preencher o formulário e ela estará respondendo.

Para quem quiser saber mais, acesse o site.
Ou então curta a Fanpage Loja da Reeh

Eu simplesmente adorei a Loja da Reeh <3
Clica lá para conferir, com certeza daqui a um tempo ela estará bombando.

È isso meus antenadinhos por hoje! Gostaram da lojinha online?  Conta nos comentários pra mim. Espero que tenham gostado. Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário