sábado, 5 de dezembro de 2015

#1 Comprinhas!



Ei meus amores de My Life <3 Como vocês estão hein? Eu estou bem, esperam que estejam na mesma vibe que eu \o/.
Será que tem leitor hoje novo na aérea, será, será, será? Se tiver alguém por aqui que está visitando esse mundinho pela primeira vez:


Sinta-se a vontade esse mundinho também te pertence (Porque é tudo nosso u.u #tudojunto&misturado).
Com certeza se você entrou pra ler esse post já faz parte desse espaço colorido que eu criei para nós haha’, faça um comentário, dê ideias de post’s eu vou amaaar ver que você está participando *-*.
Enfim chega de nhenhenhém, vamos ao que interessa! As comprinhas que eu fiz recentemente, quem não conferiu o primeiro post de comprinhas que eu fiz clique aqui e seja muito feliz ao ir lá e comprovar que dá pra comprar muitas coisinhas com R$50,00 reais e ainda voltar com grana.
Então vamos ao post logo, vem comigo! Continue lendo...

Cá estou eu pra mais um post de comprinhas, quem me conhece sabe que eu não sou consumista, não sou dessas que quando vê algo quer logo comprar. Não sou assim! Só compro quando vejo que está acabando ou quando é algo novo que eu não tenha ou quando realmente preciso.
Recebi um presente bem legal do meu pai, que é? Grana, isso mesmo meus amores Money no bolso \o/. Ele me deu R$150,00 reais, o que é uma maravilha, mais gastei R$50,00 reais pra me escrever num concurso publico da minha cidade e outras coisas e sobrou R$100,00 reais.
Ai claro que decidi comprar umas coisas que eu estava precisando para mim então vamos lá conferir.

Primeira coisa que pensei foi em uma bolsa. Porque eu preciso muito e decidi presentear minha mãe também com uma *-*, então fomos numa loja da minha cidade mesmo escolher e eis que eu olho e vejo uma que é minha cara.
Olha só:








Ela é fofa né? Eu confesso que gostei muito dela, o que vocês acham? Então ela custou R$25,00 reais, óbvio que comprei.
Minha mãe também escolheu uma de R$25,00 reais, dá uma olhada nessa belezura:







    A bolsa que ela escolheu é muito chique né? Eu confesso que vou pedir emprestado algumas vezes! Eu a deixo usar a minha também =D.
Eu também deixei escolher duas pregadeiras, coisas que ela ama! Que mãe não ama né, uma pregadeira =), uma foi R$2,50 e a outra foi R$3,00. Olha só que luxo:



Comprei também um lápis marrom da marca Look’s, primeira vez que compro lápis marrom! Acreditem se quiser faço minhas sobrancelhas com lápis preto tem até um post aqui no blog ensinando como faço e fica super natural vejam aqui. Eu gosto muito, já acostumei a fazer com o lápis preto.
Enfim comprei o tão esperado lápis marrom nele está escrito que serve tanto para sobrancelha como para passar no olho para fazer delineado. Gostei dele porque ele é  muito macio, conclusão é super pigmentado, porque desliza na pele, não precisa ficar passando um monte de vezes. O custo do lápis foi de R$3,00.


Pigmentação da cor 
(Detalhe só dei um risco em cada traço, porque ele é muito macio)


Foto não foi editada  para mostrar a real pigmentação da cor.
E eu comprei uma coisa que desejava há muito tempo, uma paleta de sombras opacas. Amoo sombras opacas *-*, eu comprei uma paleta da Jasmyne que vem com 19 cores, todas opacas não tem nenhuma cintilante. Algumas paletas vem misturado né essa não veio só com sombras opacas e adivinha meus amores as cores são super pigmentadas, sabe quanto custou? Custou R$18,00.



Pigmentação das cores 
(passei no braço com a cor que estava no dedo, só uma passada ^^).

Foto não foi editada para mostrar real pigmentação de cor.
E por ultimo que foi super importante pra mim, decide comprar pinceis novos, mas de boa qualidade então eu vou começar a comprar devagar, primeiro eu decidi comprar um pincel chanfrado.
Comprei o pincel da Macrilan que são muito bons, para quem quiser saber o numero ele é o KP 1-20 pincel chanfrado, que custou R$9,00 reais.



Atrás ele vem falando que serve para preencher as sobrancelhas deixando com aspecto natural. A sua ponta angular permite uma aplicação com estilo. Feito com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.
Lindas! Serve também para fazer delineado, serve para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos fora que dá pra iluminar abaixo da sobrancelha. Várias utilidades gurias! #pincelpratodaobra.
 Por isso decide comprar ele primeiro, porque dá para fazer inúmeras coisas aos poucos vou comprando a coleção \o/.

Vamos as contas:

Fui para a rua com R$100,00 reais

Duas bolsas                                                                                  R$50,00 reais
Um pincel da Macrilan (Pincel Chanfrado)                                      R$9,00 reais
Uma paleta de sombras opacas com 19 cores                                   R$18,00 reais
Um Lápis marrom da marca Look’s                                               R$3,00 reais
Duas pregadeiras                                                                          R$5,50 reais
Total                                                                                           R$85,50 reais
Troco de                                                                                      R$14,50 reais

Haha’ muito bom ainda sobrou R$14,50 pra mim! Adoooooro <3

Enfim meus amores, terminamos nosso post.. Ah não fica assim pra baixo, vão vir mais post’s por ae, afinal amo escrever para vocês <3.
Gostou desse post? Achou alguma coisa cara ou barata demais? Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu e-mail de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    você comprou bastante com 100 reais, gostei da sua bolsa,
    já arrumei a parada do meu blog para seguir, agora esta funcionando.
    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, ffeliz que gostou do post, fiz com maior carinho do mundo. Eu tbm gostei muito das bolsas hahaha' Ah eu vou lá pra seguir sim podexá, bjinhos ^^

      Excluir
  2. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir