terça-feira, 1 de dezembro de 2015

GANHEI UM SORTEIO + LOJINHA + LOOK!


E ai meus amores, como vocês estão hein? Eu to bem viu, espero que estejam bem também, aos que estão visitando o blog pela primeira vez, sejam muito bem vindos! Junte-se a nós, aqui você é de casa, de sugestões de post’s, de tags ou você pode também dar sugestão lá na minha fanpage! Como assim Ale?
Então eu decidi interagir mais com a minha fanpage. Sabe como? Dos meus leitores queridos darem sugestões de fotos para eu postar lá pode ser um look, um diy, ou um acessório ou até mesmo mandar as fotos tiradas por você mesmo, de alguma make ou de algum look. Só ir lá na mensagem da fanpage e pedir a foto que você quer ver ou mandar a sua foto, uma coisa também que eu vou pedir é, caso você tenha um blog ou uma fanpage, mandar junto com a sugestão ou foto porque eu quero divulgar também, afinal é um ajudando o outro ><’.
Bom vamos ao que interessa agora! O post de hoje, ta curioso? Não saiam do blog sem antes lerem tudinho que eu tenho para dizer, vem comigo.



Então meus amores vamos ao que interessa \o/.
Minhas lindas, no dia do meu aniversário eu entro no face e vejo que eu ganhei um sorteio que eu queria muito ganhar hahaha’.
Esperei meu presente chegar para mostrar pra vocês né, compartilhar esse momento.
Então o meu presente chegou bem direitinho super embrulhado nesta caixa preta linda =)



    O Sorteio que eu participei foi da Crissi Modas. Bom meus lindos a Crissi Modas surgiu em 2012, de uma necessidade que as próprias sócias Cristiane e Sirlene encontravam para se vestirem adequadamente como mulheres cristãs (detalhe eu sou cristã) assim decidiram criar uma loja que vendesse estilo e bom gosto, mantendo a posição de que podemos ser cristãs e lindas!
O sorteio era de um vestido branco lindo. Deem uma olhada ><’



O vestido veio bem embrulhado e com um cartão de visitas da loja.



O cartão é super lindo, olhem de perto:


Lindos a loja tem todos os tipos de roupas: conjuntos, saias e vestidos =)
Eu gostei muito do site porque ele é fácil de mexer, e pra quem não saber lidar com ele, a Crissi Modas tem facebook para vocês poderem conversar diretamente com uma das sócias. Fui avisada pelo facebook que tinha ganhado o sorteio e fui super bem tratada, o atendimento é muito bom, top mesmo. Conversa super agradável, disso vocês podem ter certeza.
Agora vamos aos look’s que tem na loja delas, só para vocês terem gostinho na boca hahaha’



A forma de pagamento pode ser em cartão viu meus amores.



Aposto que vocês querem contatos né? Calma, vou passar .. pessoinhas apressadas kkk’

WHATSAPP: (11)95960-8398       TELEFONE: 4187-8420


Email para contato: crissmodas.2015@terra.com.br

Quem quiser conferir a loja o endereço é Av: Inocencio Seráfico, 3946 – Vila Dirce – Carapicuíba – SP (Em frente ao Depósito Village) visite!

E agora o tão esperado momento, como ficou no meu corpo o vestido.
Minha opinião sobre o vestido? Eu simplesmente amei, caiu super bem, escolheram meu numero certinho. Uma coisa eu garanto se você comprar algo, não se preocupe, elas vão acertar o seu tamanho e você não irá precisar trocar nenhuma peça de roupa, ainda mais eu que sou super difícil de acertar até em loja física eu mesma me confundo com o tamanho, mas elas acertam com precisão o numero, amoooo <3



Então meus amores é isso. Gostaram desse look no meu corpicho? Haha. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

2 comentários:

  1. Alê, simplesmente amei <3 o post!!!!
    Você escreve muito bemmm, Parabéns!

    Deus retribua esse carinho em dons, e muito mais talento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn linda fico feliz que voce gostou do post, eu amei fazer, amo escrever .. obrigado pelo elogio <3 Amém <3

      Excluir