quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Shampoo Bomba Caseiro!



E ai meus amores *--* Como vocês estão hein? Eu to ótima, espero que estejam assim também.
Para quem está visitando o bloguezito pela primeira vez *-*

Seja bem vindo! Fica a vontade!
Sinta-se como se tivesse em casa.
Eu já te amo viu, obrigado pelo carinho *-*.


Obrigado não só ao leitor novo, tem os leitores que me acompanham sempre aqui! Um beijão pra você viu. Você também é super especial, cada um é! Então mais uma vez OBRIGADO POR TUDO! <3
Vamos logo para post, que hoje eu não vim para ficar de gracinhas, o assunto é extremamente importante para nós DIVAS&DIVOS!
O post é sobre um shampoo bomba caseiro para crescer o cabelo e já vou falando de cara: FUNCIONA AMIGA! Então bora lá não vamos perder tempo, vem comigo!

Minhas lindas ou lindos que querem fazer o cabelo crescer, eu andei pesquisando algumas coisas na net e claro decide testar para ver se funciona mesmo.
E eu achei uma receita para crescer cabelos que é tira e queda.
O famoso shampoo bomba, calma que esse não tem nada de monovin A.
Esse shampoo é feito com café, sério meus amores CAFÉ.

A receita é simples. Vou passar como é a receita e como eu fiz.

A receita que eu pesquisei era:

300ml de shampoo que limpe bem o cabelo (aqueles transparentes).
3 colheres cheias de café.
Misture bem e use.

A receita que eu fiz:

350ml de shampoo. (Usei shampoo hidratante, os perolados).
3 colheres de café cheias.


Lembrando a todos que eu usei um shampoo hidratante, usei os perolados não escolhi shampoo transparente. Ah porque você fez isso Ale?
Eu fiz isso porque shampoo transparente limpa demais eu passo alisante então não é muito legal fora que agride demais o cabelo, fica ressecado e também eu segui um cronograma. Então eu optei por um shampoo hidratante.
Eu usei o Shampoo da Seda Recarga Natural Força Anti-Quebra.
Dentro do shampoo eu coloquei as 3 colheres cheias de café e sacudi muito, sacudi bem porque não é fácil misturar kkk’.
O shampoo ficou assim:


Ah outra coisa, não se assustem se vocês encontrarem o seu shampoo igual água, ele fica assim mesmo o café mexe com o shampoo e ele vai ficar mais liquido.

Bom eu vi no site que eu pesquisei que a menina fez isso durante 30 dias. Não me lembro o site que eu vi, se eu lembrar deixo aqui para vocês. Ela informou que deu resultado nos 15 primeiros dias, então eu só fiz 15 dias. Eu não sei se ela passou 15 dias consecutivos, eu não fiz assim, porque eu acho que o fio capilar não iria aguentar.
Mas Ale tem gente que lava o cabelo todo dia. Sim tem gente que lava o cabelo todo dia, mas é com um shampoo normal não com um shampoo que tenha café dentro kkkk’.



Nessa ordem não alterei nada!


Bom meus amores eu apliquei o shampoo e massageie levemente deixei agir no cabelo 5 minutos. Depois passei uma hidratação normal.
Não é nada cabreiro, não se preocupem =)

Eu linda e maravilhosa com o shampoo nos cabelos! hahaha'
Agora vou mostrar por foto os resultados do meu cabelo.


Primeira semana de uso.

A foto de antes foi a primeira foto que eu tirei antes de fazer o cronograma.
A foto depois, eu tirei depois da primeira semana.


Segunda semana de uso.

A foto de antes é a de cima que eu peguei depois da primeira semana.
A foto depois, eu tirei depois da segunda semana.



Terceira semana de uso.

A foto de antes eu peguei novamente foto acima.
A foto depois, eu tirei depois da terceira semana.



E por ultimo a primeira foto antes das aplicações e a ultima foto.


Olhem a diferença amores, é muita né?


Bom meus amores é fato que super funciona vocês viram as fotos! Eu simplesmente ameeeei, hidratou super meu cabelo, reduziu as pontas duplas, vocês viram meu cabelo na primeira foto, com o cabelo alisado as pontas estavam tipo espiga de milho agora não estão mais! Definiu mais meus cachos. Para quem tem cabelo cacheado é uma boa, nas fotos eu alisei para vocês verem que cresce mesmo, cresceu 4 cm.

Uma dica:
Massagear o cabelo com a ponta dos dedos viu não com a unha, sei que tem meninas que já sabem disso, mas é bom lembrar =).

Conselho de amiga
Fez essas nove aplicações? Espera um mês pra voltar a usar meus amores, porque se não o cabelo acostuma e não queremos isso.

Contra:
O único problema é tirar o pó de café é meio chatinho mais quando você passa a mascara capilar fica melhor pra sair.


Então meus amores, acabamos por hoje. Não fica assim, eu também fiquei triste, mas não se preocupem que eu volto viu *-*.
Se você gostou, deixa seu comentário se você não gostou também pode deixar =)
Se você quer que eu teste algo comenta ai vou ler com maior carinho e vou tentar testar =D
Para quem não me segue nas redes sociais ta na hora de seguir hein.
Quem quiser conferir a minha fanpage que eu tenho de fotos, relacionado ao mundo da moda, lá você encontra de tudo: sapatos, vestidos, look’s, acessórios e eu atendo a pedidos de fotos também só ir lá nas mensagens e falar ok?


Eu to curtindo muito o Twitter galerinha, interajo muito lá, e se você me seguir eu sigo de volta ;)

TwitterLele Freitas <<<< clique!

Quem quiser deixar uma pergunta básica pra mim, alguma curiosidade que tenham só ir lá no ASK!
E claro vou deixar meu email, caso você queira conversar sobre outro assunto:
e-mail: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todos *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

18 comentários:

  1. no cronograma capilar está escrito que usou na sequnda, terça e quarta, ja na foto ta que usou segunda, quarta e sexta, pode me informar qual foi a ordem? E ja ouviu falar da hidratação de café? poderia testar essa tbm? Obrigada, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, me desculpe eu vou consertar obrigado por mostrar, então eu fiz segunda, quarta e sexta o cronograma coloquei o dia errado, me perdoe ^^ Já sim, eu fiz misturei café no creme de massagem e deu super certo no meu cabelo. Ele relaxou bem o cabelo ficou macio. Vai que dá certo! Awwn eu que fico feliz por ter gostado do blog, bjinhos linda!

      Excluir
  2. Olá, já fiz esse shampoo bom no meu cabelo em uma época quando o meu cabelo estava totalmente destruído por descolorante e precisava de algo para acelerar, foi aí que conheci o shampoo de café, fiz a mesma misturinha, senti ele como um esfoliante,lavava ele 2 vezes na semana, deixou o couro bem limpo, e o cabelo que ia nascendo vinha com um brilho muito bom, bem saudável,e bem coisadinho hahaha, adorei essa receita caseira, vale à pena, no meu cabelo cresceu 3 cm fiquei super feliz com o resultado...
    Adorei o post!

    expiredlover.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que legal =) que bom que funcionou com você também. As vezes as pessoas acham que não funcionam que é bobeira, mais dá super certo. É ele limpa bem sim, eu também amei usar ele. Fico feliz que tenha gostado do meu post, vou lá visitar o seu blog. Bjinhos.

      Excluir
  3. Que legal Alê!!! adorei a receita com o pó de café que acaba sendo um esfoliante capilar usado junto com o shampoo neah?
    Vou testar também com o shampoo perolado, porque o transparente não funciona pro meu cabelo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, exatamente Tuane >< Testa sim e me conta o que achou .. bjinhos linda <3

      Excluir
  4. Amei o resultado... O meu cabelo cresceu bastante tbm com o shampoo de cafe ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz que ja tenha testado é bom pro pessoal saber que funciona mesmo, fico feliz que tenha gostado do resultado eu tbm gostei e muito hahahha', Bjos linda, obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Good shampoo!

    All the best,
    Mackya/ https://aibiwatch.com/diesel-clothing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor fico feliz que tenha gostado do post, o shampoo é muito bom mesmo. bjinhos !

      Excluir
  6. Que interessante! Sempre achei que isso era furada quando via, e pelos comentários e pelas fotos esta dando pra ver que da resultado mesmo!
    Parabéns pelo blog.
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei que era furada, até que decide testar e deu supeeeer certo! Amei o resultado e pretendo usar sempre =) Obrigado. Bjos!!

      Excluir
  7. Sabe, eu amo café e resolvir experimentar um shampoo da Dove Therapy de café, 2 em 1. Na primeira aplicação senti o resultado, meu cabelo é naturalmente preto azulado e meu Deus, como ele ficou macio e brilhoso com 1 aplicação *oooooo* pirei! Agora abandonei meu shampoo comum e só uso ele, ele limpa legal, mas sempre aplico condicionador ou mascara quando uso, só nas pontas *plastificando* e massageando; fica incrível. Acho q vou experimentar com café pra esfoliar... que como aqui ta inverno, meu cabelo ta gerando oleosidade rapido rsrs. Agora um shampoo que eu indico para tratamento e crescimento é o Monovit A, minha mãe e tias não largam mais kkk o meu acabou, mas ja encomendei outro. tem resenha la no meu blog, beijos lindaa
    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
  8. aah que legal flor nao sabia que tinha shampoo da Dove de café! Vou pesquisar e saber sobre esse Monovit A também ou melhor vou conferir lá no seu blog, fico feliz que tenha gostado do post, bjinhos linda <3

    ResponderExcluir
  9. ja testei uma vez realmente cresceu no pouco tempo que usei, mas o meu cabelo ficou muito seco, estou em transição e sou loira , nunca pintei o cabelo , será que o café faz outro efeito em cabelos loiros? :(
    mas vou testar novamente, ando a fazer várias hidratações espero que funcione melhor
    parabéns pelo blogue ! é fantástico !! <3 bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, bom se ficar muito seco voce pode tentar fazer umectação com oleos vegetais, como oleo de coco e azeite extra virgem da um up legal no cabelo, super hidrata! Bjinhos!

      Excluir
  10. Olá , adorei a receita estou ansiosa para fazer *u*
    Mas gostaria de saber se posso fazer com o shampoo Seda cachos definidos ,pois meu cabelo não se da com todo shampoo esse é oque se dá super bem ,mas ele n é transparete , então estou com dúvidas se posso ou não fazer com esse shampoo !?

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabi, pode usar sim sem nenhum problema o shampoo que eu usei ele também não é transparente, dá super certo sim, não precisa se preocupar =) bjinhos!!!

    ResponderExcluir