quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tag: Isso ou aquilo?



Olá meus amoreeeeees *-*! E ai como vocês estão? Eu sei que dei uma sumidinha o motivo é que eu não estava muito bem de saúde parei até no hospital acreditam? Tudo isso por causa de TPM, a minha é muito forte mas graças a Deus to bem! E estou aqui de volta para alegrar meus antenados leitores *-*.
Aos que estão visitando o bloguezito pela primeira vez:


Fique a vontade, sinta-se em casa. Porque esse mundinho aqui te pertence também viu.
Enfim chega de blablabla e vamos ao que interessa que é o post de hoje.
Decide fazer uma tag, coisa que eu não faço a muito tempo fui eu que decide fazer ninguém me marcou não. Eu gosto de fazer TAG’S porque é bom para que vocês conheçam um pouquinho sobre mim, acho isso mara *-*
A TAG se chama Isso ou Aquilo? Quer conferir? Então vem comigo *-*


Para quem não sabe o que é TAG. São um monte de perguntinhas relacionadas a um certo tema, nessa TAG irei abordar sobre os temas: Make, Unhas, Corpo, Cabelos e Perguntinhas finais aleatórias.

Então vamos às perguntinhas por parte ok?


1- Você prefere bronzer ou blush?

Resp:. Olha pessoal eu sou chegada aos dois, meu tom de pele é parda, então eu uso tanto blush como bronzer, mas eu uso mais o bronzer porque dá uma cara de bronzeada, se é que me entende. Acho que fica mais chique também.

2- Qual dos dois: Máscara ou delineador?

Resp:. Claro que mascara, eu tenho cílios grandes então eu amooo usar mascara porque deixa meus cílios top’s. Delineador é legal eu uso mais não uso delineador apropriado vamos dizer assim, eu faço com sombra e fica perfeitinho parece que usei delineador mesmo. Estão duvidando né? Querem ver? Esta ai as fotos que separei para vocês:



3- Corretivo ou base?
   
Resp:. Olha eu não uso nenhum dos dois por enquanto. Mais se for pra escolher prefiro base, porque só ela já da uma boa cobertura, não precisa ficar passando quinze toneladas de corretivo kkk’.

4- Sombras coloridas ou sombras neutras?

Resp:. Eu amo sombra colorida, mas gosto também das neutras. Uma coisa que eu amo mesmo é sombra opaca, sem brilho sabe. Não sei por que mais prefiro assim!

5- Compactas ou sombras soltas?

Resp:. Com certeza as compactas, porque você pega uma quantidade boa no pincel, sombra solta pega muita quantidade e depois você tem que bater pra tirar excesso e lá vai sombra embora né. Fora que eu sou muito, muitooo desastrada, e tem sombras compactas que não saem assim tão fácil, tenho uma paleta da Fenzza ela já caiu no chão não sei quantas vezes, esta até quebrada mais nenhuma sombra saiu do lugar *-*

6- Pincel ou esponjinhas?

Resp:. Prefiro meu dedinho hahah’, mais entre esses dois prefiro o pincel, porque eu acho que a esponjinha suga muito dependendo do produto.


1- Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

Resp:. Eu não sou muito fã de marca! Não escolho por marca, escolho mesmo a cor que eu gostei e compro, só chegando em casa que eu vejo que marca que é kkkkkkk’, mas geralmente tenho comprado muito da Colorama.

2- Prefere unhas compridas ou curtas?       

Resp:. Claro que gosto de unhas compridas. Acho um charme! Para tirar foto então é uma beleza.

3- Esmaltes claros ou escuros?

Resp:. Gosto mais dos esmaltes escuros: vermelho escuro, azul escuro, verde escuro, preto *--*. Acho que a mulher fica mais poderosa.

4- Com ou sem florzinha?

Resp:. Olha eu prefiro sem florzinha, não sou muito chegada a enfeites nas unhas não, gosto só de uma cor e pronto. E se eu tiver que enfeitar, tipo acordei e fiquei afim de enfeitar, só enfeito uma, não enfeito todas.


1- Perfume ou body splash?

Resp:. Prefiro perfume, acho que tem mais opções de cheiros do que o Body Splash. Acho mais delicado também.

2- Nos lábios você prefere manteiga ou hidratante labial?

Resp:. Uso os dois sem nenhum problema, mais assim para o dia prefiro hidratante labial, manteiga é pra quando a situação não ta muito boa, está ressecado demais a boca.

3- Sabonete em barra ou líquido?

Resp:. Uso os dois de boa também, mais para o rosto eu prefiro sabonete liquido, porque não agredi a pele do rosto que é mais sensível.


1- Enrolados ou lisos?

Resp:. Quem me conhece, sabe que eu uso os dois modos não tenho frescura com isso. Eu tenho o cabelo cacheado, mas passo alisante e da pra usar os dois tranquilo. Uso até meio ondulado também. Dá uma conferida:



2- Rabo de cavalo ou coque?

Resp:. Também uso os dois sem problema nenhum kkk’ eu sei sou eclética demais pra tudo, mas eu gosto muito de mexer no meu cabelo, cuidar dele então faço de tudo com ele. Faço até tranças, sei que não tem nada a ver com a pergunta, mais gosto de tranças também haha’. Olha:


3- Spray ou gel?

Resp:. Depende muito. Spray eu uso quando vou fazer um penteado, ou baby liss. Já o gel eu uso mais quando to com ele cacheado, para dar uma segurada na rebeldia do cabelo e firmar mais os cachinhos.

4- Curto ou comprido?

Resp:. Prefiro ele longo, se bem que já mexi tanto nele que já tive ele curto também, agora ele está no peito mais quero que ele cresça mais \o/.

5- Claro ou escuro?

Resp:. Nem claro demais tipo um loiro e nem escuro demais tipo preto, to tentando ficar ruiva hahahah’ mais um ruivo fechado porque sou morena um ruivo muito aberto tipo o da Marina Ruy Barbosa não dá pra mim.


1- Chuva ou sol?

Resp:. Sol, porque eu gosto. Andar a vontade sair de casa é muito bom.

2- Verão ou inverno?

Resp:. Verão é bom porque é sol, andar de vestidos essas coisas. Mas inverno também é bom e necessário para nós, ainda mais quem tem namorado ficar abraçadinho, vendo filme. Gosto do inverno também kkkk’.

3- Primavera ou outono?

Resp:. Primavera *-* época das flores aparecerem. Pra mim é muito bom porque amo tirar foto de flores, então prefiro primavera. Quer ver algumas fotos?


4- Chocolate ou baunilha?

Resp:. Chocolate, chocolate, chocolate, chocolate. Sou fissurada em chocolate. Não penso em nada de doce a não ser chocolate.

Gostaram dessa tag meus lindos? Se vocês gostaram, deixa seu comentário aqui pra eu poder saber. Se você fez essa tag quero que deixem o link junto com seu comentário do blog de vocês pra eu ver \o/.
E pra quem não fez essa tag, sinta-se tagueado, fica a vontade para fazer! E quem tiver ideias sobre alguma tag ou outro post só falar pra mim que eu vou adorar fazer!
Para quem não me segue nas redes sociais ta na hora de seguir hein.
Quem quiser conferir a minha fanpage que eu tenho de fotos, relacionado ao mundo da moda, lá você encontra de tudo: sapatos, vestidos, look’s, acessórios e eu atendo a pedidos de fotos também só ir lá nas mensagens e falar ok?


Eu to curtindo muito o Twitter galerinha, interajo muito lá, e se você me seguir eu sigo de volta ;)

TwitterLele Freitas <<<< clique!

Quem quiser deixar uma pergunta básica pra mim, alguma curiosidade que tenham só ir lá no ASK!
E claro vou deixar meu email, caso voce queira conversar sobre outro assunto:
e-mail: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todos *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!
                                                                               

4 comentários:

  1. Que legal essa tag ainda não conhecia mas já amei mesmo...
    irei fazer em breve com certeza...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwn obrigado linda! Fico feliz que tenha gostado <3. Faz sim e manda pra mim! Vou querer ver hein. bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas respostas <3 Primeira vez aqui e já estou inscrita, hein! Parabéns e sucesso de coração :3

    docealgodao2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn que linda, obrigado por se inscrever flor, vou lá visitar seu blog com certeza <3 fico feliz que tenha gostado do post! Bjinhos

      Excluir