quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tag: Espelho, espelho meu!

  
Hellow meus amoores *-* Como estão hein? Eu to bem e vocês?
Enfim aos que estão visitando o blog pela primeira vez: SEJA MUITO BEM VINDO, JÁ TE AMO, é meu antenadinho *-*
Eu trouxe mais uma tag pra vocês =). Eu sei sou a louca da tag, mais é bom que vocês me conhecem um pouco e dessa vez fiz diferente.
È isso mesmo que estão pensando, eu fiz um vídeo \o/
É meu primeiro vídeo, quer conferir? Então vem ver logo =)



Obs: meus amores me desculpem se o som não estiver legal viu, vai demorar pra eu acostumar u.u, e ai o que acharam??

Ahh sinta-se tagueada também viu <3 podem fazer em forma de vídeo ou em post me mandem por aqui que eu assisto ou vejo a postagem com maior prazer <3

Aqui estão as perguntas:

 Você gosta do seu nome ou mudaria?
Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra, mulata?
E quanto a cor dos olhos azuis, verdes castanhos ou pretos?
Seu cabelo é natural ou tingido?
Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Você é mais menininha ou mais desencanada?
Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Vestido ou saia?
Macacão ou jardineira?
Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Qual celebridade você gostaria de ser?
Se defina em 3 palavras?

Então meus amores, acabamos por hoje. Não fica assim, eu também fiquei triste, mas não se preocupem que eu volto viu *-*.
Se você gostou, deixa seu comentário se você não gostou também pode deixar =)
Se você quer que eu grave algum vídeo essa é a hora pra deixar nos comentários hahahaha’
Para quem não me segue nas redes sociais ta na hora de seguir hein.
Quem quiser conferir a minha fanpage que eu tenho de fotos, relacionado ao mundo da moda, lá você encontra de tudo: sapatos, vestidos, look’s, acessórios e eu atendo a pedidos de fotos também só ir lá nas mensagens e falar ok?


Eu to curtindo muito o Twitter galerinha, interajo muito lá, e se voce me seguir eu sigo de volta ;)

TwitterLele Freitas <<<< clique!

Quem quiser deixar uma pergunta básica pra mim, alguma curiosidade que tenham só ir lá no ASK!
E claro vou deixar meu email, caso você queira conversar sobre outro assunto:
Um super beijo da Lele no de todos *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

                                                                                 



4 comentários: