terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desenhos em png: Câmeras!


Hellow meus antenadinhos!! Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo da hora que estiver lendo esse post hahaha’. E ai como é que vocês estão hein? Comigo ta tranquilo, ta favorável kkkkk’
Para aqueles que estão aqui nesse nosso mundinho pela primeira vez.
SEJA MUITO BEM VINDO! Já te amo <3, obrigado por tirar um tempinho para vir aqui  visitar “olhar as novidades” sinta-se em casa! Comente, interaja não seja um fantasminha camarada.

Então o post de hoje é sobre desenhos em aquarela, ainda estou em processo sabe, aprendendo um pouco ali um pouco aqui. Fui postando nos grupos ainda mais um que eu amo que é BGS, quem não conhece devia conhecer pessoal lá é supimpa. Recomendo!
Fui fazendo os desenhos e o pessoal achou bacana então to aqui para disponibilizar alguns que eu fiz especialmente para vocês *-*.
Os desenhos são em PNG (Portable Network Graphics). O que é isso Ale? É um arquivo que suporta mais cores na sua imagem preservando cada detalhe dela e suporta também o fundo transparente que nós blogueiras amamos.
Você pode colocar sobre sua foto ou sobre algum post seu, capas enfim dá para usar de muitas maneiras. O desenho que eu escolhi para esse primeiro post de desenhos em png foi câmeras. Tem certas blogueiras que são apaixonadas por câmeras. Então decidi fazer sobre esse tema lindinho.

Meus lindos são três estilos de câmeras com 6 opções diferentes de aquarelas. Dá pra brincar bastante né. O desenho eu retirei de um lugar mais a aquarela foi feita por mim *-* Espero que gostem assim demais, porque eu fiz com tanto amor carinho. Tentei deixar os traços perfeitos. Ah me dediquei por inteiro a esses desenhos cutes <3

Então chega de blablabla e vamos aos desenhos *-*

OBS:. Amores da minha vida, eu tive que salvar as câmeras em conjunto separadas ia ficar muita imagem no blog e fora que o tamanho desse layout não é regulado ainda to arrumando isso então eu fiz um conjunto de câmeras tudo num fundo transparente!
Se gostar de alguma câmera nesse caso é só você recortar a câmera que você quer usar e lembrar de salvar no formato PNG, não esqueçam! Se salvar no formato JPEG o fundo não vai ficar transparente e sim branco, então prestem muita atenção na hora de salvar.






E ai meus amores? Gostaram? Espero que sim porque fiz com maior carinho *-*
Alguém por ai tem sugestão de desenho? Se tiver, deixa aqui nos comentários que eu tento fazer *-* Garanto que leio todos <3
O que ?? Ainda não me segue nas redes sociais? Como assim gente?
Vou deixar todas aqui, se quiser seguir todas não vou te impedir haha’ se der pra seguir só uma também ta bom viu. Ou se não quiser nenhuma né. Sei lá vai que não gostou de mim =/ também tem essa triste possibilidade, mas espero que não aconteça o/.

Minhas redes sociais:


Muitas meninas tem entrado em contato comigo por e-mail, para quem não tiver meu e-mail é esse aqui lelegomesfreitas@outlook.com.

Então por hoje é só meus antenadinhos, um bjo enorme na ponta do nariz de cada um kkkkkkk’. Fiquem com Deus e até a próxima.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. aawn linda fico feliz que tenha gostado ><. Espero que use e abuse hahahaha <3 Bjinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. aah Vic, fico feliz que tenha gostado. Eu tbm curti muito isso que eu fiz, brevemente vai ter mais desenhos <3 Aguarde <3

      Excluir
  3. amei, são puro amor <3

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eei minha flor, fico super feliz que vc tenha gostado >< bjinhos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. aawn obrigado sua linda, fico feliz que tenha gostado \o/ Bjinho!

      Excluir
    2. aawn obrigado sua linda, fico feliz que tenha gostado \o/ Bjinho!

      Excluir