segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Diy: Carrinho de mão feito de papel!



Ei meus amores! E ai como vocês estão? Espero que bem! O post de hoje é só uma complementação do segundo vídeo que eu fiz *-*
O queee? Você não viu? Que isso o.O tem que ver hahaha. Se quiser assistir ta aqui:

↓↓↓↓↓↓ ACESSE O LINK ↓↓↓↓↓↓

Então amores o vídeo que eu fiz essa semana é sobre um DIY! Sim fiquei muito feliz em fazê-lo, confesso que tive um pouco de trabalho porque o editor deu pani e tive que narrar foi uma loucura kkk’. O DIY como vocês podem ver na foto acima é sobre uma carrocinha que eu fiz ou como outras pessoas chamam de carrinho de mão, ta mais pra segunda opção né. É uma ótima decoração para o quarto e eu fiz com papel, papelão e cola sabia? Sério não usei mais nada, o vídeo ficou longo porque eu quis explicar cada detalhe me desculpem se ficou enjoativo.
Vou tentar trazer coisas fáceis sobre decoração e tudo mais. Se vocês tiverem alguma ideia para me mandar ou quer dar uma sugestão de vídeo é fácil, podem enviar atrás dos comentários que eu leio todos ou através do facebook e da fanpage to sempre ligadinha lá *-*.
Eu to muito feliz que tenho consigo fazer vídeos! Sei que são poucos ainda no canal mais pretendo encher ele de vídeos, agora vou criar as florzinhas para colocar lá no nosso carrinho de mão. Querem saber que florzinha que é?

Vou mostrar fotos para vocês não ficarem curiosa pra eu mostrar que sou uma amiga hahaha’.


Um amor né? Então pretendo ensinar elas para vocês, ela é super fácil!
Não é nada complicado, dá pra entender bem! Então já esta garantido nosso próximo vídeo hahahaha’ vai ser a continuação do nosso carrinho de mão *-*
Mais uma vez estou muito feliz por trazer essas coisas a vocês e se tiverem alguma ideia já sabem hahahaha’.
Não me segue ainda nas redes sociais? Como assim gente ‘-‘?
Se quiser vou deixar toooodas aqui hahah’


Um beijo meus amores, fiquem com Deus! Até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário