quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Flores de e.v.a


E ai meus antenadinhos *-*
Como vocês estão hein? Espero que esteja tudo em ordem! Para quem está visitando o blog pela primeira vez, seja muio bem vindo, sinta-se em casa. Esse mundinho aqui te pertence também <3



Bom o post de hoje é sobre as flores que eu expliquei no vídeo que eu fiz!
Vim entrar em mais detalhes com vocês por aqui.
Bom meus amores essas flores eu aprendi num canal que não é brasileiro há muito tempo atrás então não me lembro do canal acho que a mulher era do México algo assim. Mas também não ficou parecida com o dela é mais uma inspiração mesmo e vim passar para vocês. Espero que tenham gostado do vídeo e espero também que ele esteja bem explicado.
Vamos aos materiais que eu usei direitinho o nome dos produtos.

A cola que eu usei se chama TEK BOND Adesivo Instantâneo Multiuso 793
É tipo um Super Bond no frasco está falando que cola metais, papeis madeiras, porcelanas, borrachas, plásticos, cortiças e outros.
Peso liquido dela é de 20g. Viscosidade é Média. Custou-me um preço de R$8,00 reais.

O próximo item é a tinta que eu usei é a Tinta Fosca para Artesanatos Latex PVA a base de água da marca ACRILEX. Vem com 37 ml. A cor que eu usei é azul turquesa. O preço é R$2,50

E o E.V.A que no caso eu usei amarelo e branco, geralmente os E.V.A'S não possuem marca, o preço aqui na minha cidade, uma folha ta R$0,99.

Agora as medidas das tiras de EVA:

O miolo da flor que é o EVA Amarelo o tamanho é:
1 cm de altura x  11 cm de comprimento.

As pétalas da flor que é o EVA branco o tamanho é:
2 cm de altura x 13 cm de comprimento.

OBS: Cola branca não cola o EVA, se você não tiver essa cola ou não achar pode optar pelo famoso Super Bond que vai dar super certo, outra coisa essa cola que eu usei é igual o Super Bond esquenta se cair na pele, então tomem cuidado.

Dica: Se quiser pode usar aquelas tesouras que tem efeitos sabem, que cortam em zig zag, acho que ficaria legal também.

Algumas fotos dessas flores que eu fiz no vídeo:






Se vocês tiverem mais opções de decoração podem deixar nos comentários.
Você ainda não segue minhas redes sociais? Porque não? Isso é um absurdo, vou deixar todas aqui ai você fica a vontade para escolher ou seguir todas *-*


 Meus antenados é isso, espero que tenham gostado porque eu to amando compartilhar minhas ideias com vocês *-*
Um beijo enorme da Lele no coração de cada um. Fiquem com Deus e até a próxima meus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário