terça-feira, 8 de março de 2016

Cinco coisas que eu mais gosto do mundo feminino!


Hellow meus antenadinhos *-* E como cês tão ?? kkkk’ Me desculpem a demora pra postar galerinha, como todo mundo eu sou humana e tive um bloqueio criativo imenso não estava com vontade de escrever nem fazer vídeos foi muito tenso mas aos poucos to me recuperando. E vocês devem estar se perguntando: “Se ela esta com bloqueio porque ta fazendo um post?”, porque um grupo divo que eu tenho me deu inspiração, ideia sobre um post e eu to aqui *-* me deu vontade de fazer. O grupo que me ajudou foi o As cariocas (Só para quem é do RJ, se você é entre! RECOMENDO!)
E eles deram inspiração de um post sobre cinco coisas que eu mais gosto do mundo feminino. Então quer conferir as minhas cinco? Continue juntinho comigo *-*




Eu amo Maquiagens *-* Que mulher que não ama uma make gente? Nem que seja um simples lápis de olho. Maquiagem é vida! Você não precisa sair com a rosto toda cheio de maquiagem parecendo uma boneca de cera pra ficar bonita kkkkkkk’ Faz igual eu, um lápis, rímel, blush e batom. Ta ótimo. O essencial é realçar a beleza que nós temos e com um simples toque de make podemos fazer isso.


Os estilos! Sim, cada mulher tem seu próprio estilo, eu por exemplo tenho o meu sou muito básica em tudo kkkkkk’. Estilos tem relação com look’s “olha que maravilha” quem não ama um look, de um look que vemos podemos colocar um toque nosso em cima. Seja indo para o colégio, indo para a faculdade, trabalhar, sair. Mulheres sempre pensam num modo de arrasar com um look mantendo seu estilo.


Essa agilidade da mulherada, a gente tem o dom de fazer tudo ao mesmo tempo, estudar, postar no blog, fazer unha, ouvir radio. TUDO ISSO AO MESMO TEMPO! Eu já fiz isso hahahaha’ Mulheres são muito rápidas, os homens nascerão com pouca habilidade nesse quesito!


Criatividade feminina, mesmo sendo com roupas, artesanatos. Nossa criatividade flui sem fazer esforço, só olhar pra uma coisa e imaginamos várias outras, eu sou assim. Ainda mais que mexo com artesanato to sempre colocando o cérebro para funcionar, fico boba com mulheres que fazem roupas só de olhar pra uma peça velha.


Nosso amor. Mulher tem um amor tão grande que não cabe no peito. Amor de mãe com filha, amor pelo cachorro que parece filho, amor pelas amigas, amor pelos namorados, nós mulheres nos entregamos a várias formas de amor.

Se você leu até aqui queria te desejar um Feliz dia Internacional da Mulher.
Viva ao nosso poder feminino \o/ kkkkkkk’
Gostaram? Se sim ou se não, deixa nos comentários vou ler cada um e responder ^^. O queee? Ainda não me segue em nenhuma rede social? Ta esperando o que guria pra seguir u.u Vou deixar todas aqui, você escolhe uma, ou se quiser seguir todas fique a vontade hahaha’.

Minhas redes sociais:

Fanpage Facebook Twitter Google + 
YouTube Instagram | We Heart It | 
  
Muitas meninas tem entrado em contato comigo por e-mail, para quem não tiver meu e-mail é esse aqui lelegomesfreitas@outlook.com.


Então por hoje é só isso meus antenadinhos, um bjo enorme na ponta do nariz de cada um kkkkkkk’. Fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Muito bom ale.... Também sou do cariocas e seu post foi muito pessoal e gostoso de ler.bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn linda obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado do post <3 Bjinhos.

      Excluir
  2. adorei o post, realmente essa nossa agilidade a gente faz tantas coisas ao mesmo tempo e maquiagens também adoro.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem me fale as vezes eu me pego fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que eu falo "Calma Alessandra uma coisa de cada vez" e a gente nem nota, muito louco isso kkkk' Make é tudo né linda? Fico feliz que gostou do post, volte sempre. Bjinhos.

      Excluir