quarta-feira, 20 de abril de 2016

Post Fotográfico P&B!


E ai meus amores >< Como vocês estão neste dia que Deus nos deu?
Eu to bem e espero que vocês estejam bem também.
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo viu, sua presença é muito especial para mim, já te amo demais! E aos que estão sempre aqui lendo os meus post's quero mandar um enorme beijo e meu muito obrigado! Sem vocês isso aqui não teria sentido nenhum, obrigado pelo carinho, pelos comentários e pelos e-mails *-*. Vocês fazem parte da minha vida <3
Chega de conversa né? Hoje o post é sobre fotografia! Fiz umas fotografias que vocês podem encontrar no meu instagram, só que com um toque diferente, estão em preto e branco. Quer conferir?? Continue aqui comigo, vem....



Meus lindos para quem não me conhece eu amo tirar fotos, minha paixão desde pequena sempre fazia pose para as fotos hahaha’ já depois de crescida claro que ainda gosto de tirar fotos minhas, mais eu gosto de tirar fotos de plantas também, arvores, mato kkkkkk’ em geral da natureza, animais também gosto muito de fotografar!
Então eu fiz esse post para mostrar pra vocês as fotos que eu tiro.
As que pra mim ficaram melhores em preto e branco. Escolhi esse efeito porque por incrível que parece é no preto e branco que são possíveis enxergas os mínimos detalhes.
E o preto e branco também dá uma aparência mais chique sei lá é difícil de explicar. Mais uma coisa meus amores as fotos tiradas aqui são todas perto de casa, não precisei ir longe para conseguir uma boa foto.
Bom aqui estão as fotos:

Essa foto é um buque com três rosas esse tipo de rosa tem aqui perto de casa to pensando em ate pegar uma muda para poder plantar. Muito linda.




Vocês sabiam que quiabo quando esta na plantação dá flor? Sim, dá e esse é o resultado da flor como vocês podem ver consegui até fotografar um quiabo, dizem que se o quiabo não der flor ele não está bom para colher.




























Essa arvore é em frente a minha casa, é uma arueira ela dá pimenta dizem que é a verdadeira pimenta brasileira isso eu já não sei ela dá umas bolinhas vermelhas eu já provei na comida e fica muito bom. O nome da pimenta é conhecido como pimenta-rosa.





Essa arvore não sei como se chama mais é muito bonita fica perto do colégio que tem aqui perto de casa eu achei legal fotografar porque gostei da junção dela com o morro que tem atrás, ficou muito legal a foto!




Essa mini arvore minha mãe plantou na frente de casa também não sei o nome dela. Só fotografei porque achei muito curioso ela só crescer para cima, ela não é igual uma arvore que cresce para os lados. Estranho mais bem bonito.










































Por incrível que parece essa foto é um campo de futebol abandonado que têm aqui no meu bairro, as plantas e arvores tomaram conta.



Essa foto eu tirei quando estava indo pra rua tem que subir um morrinho eu moro no que pode – se dizer de vale, que em volta da minha casa existem morros.
Tirei essa foto por que o sol estava fazendo uma linha no morro não sei se vocês vão perceber tem lugar que ta um pouco mais escuro e aonde está claro em cima nos topos é o sol.






































Esse morro também é perto da minha casa, tirei pela marca que o sol fez no morro um risco e fora o céu que estava lindo, em preto e branco fica bem mais fácil de perceber os detalhes.






























Essa foto é reverente ao que eu disse acima, não tem o morrinho que eu tenho que subir? É esse mais no caso estava voltando da rua então estava descendo ele.




































Essa fofa é uma gata que tem aqui perto de casa, eu alimento ela. Era arisca no começo mais agora está acostumando comigo, a mãe dela teve três mais os dois machos pegaram pra criar sobrou ela porque é femea, mais to cuidando dela =). Só não pego pra criar por causa do Logan, meu cachorro. Detesta gatos!
































Uma flor linda e maravilhosa chamada Hibisco. Tirei essa foto na casa de uma amiga que eu tenho aqui no bairro a Maria Fernanda, o muro da casa dela é o que se chama de muro vivo, que é praticamente só plantas diversas.





























Gostaram da minha seleção de fotos? Fiz especialmente para vocês em preto e branco. Se vocês tiverem alguma dica ou ideia de post fotográfico digam aqui pra mim que vou adorar fazer. E se você tem blog e se tiver um post desse deixa nos comentários também que vou gostar muito de visitar.
Gente vocês ainda não me seguem nas redes? Ta esperando o que? Vem me seguir. Vou deixar as opções aqui viu:


Por hoje é isso meus antenadinhos lindos, um super beijo da Ale, fiquem com Deus e até a próxima!

6 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas, parabéns!
    Gostaria de ver mais posts como esse! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn fico feliz que tenha gostado flor <3
      To planejando mais post's assim >< Bjos!

      Excluir
  2. Que fotos lindas <3 acho que vou fazer um post desse no meu blog também, amo efeitos P&B deixa tudo mais poético, né?

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor. Faz sim se for fazermanda o link para eu ver. Vou amar ver as fotos :) Deixa poético sim fica incrível eu amo kk. Bjinhos flor

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas, adoro o efeito P&B <3

    NEW:http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/04/do-tempo-da-vovo-o-melhor-dos-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnnn obrigado flor :) Também gosto muito desse efeito. Bjinhos linda :)

      Excluir