domingo, 29 de maio de 2016

Primeira Comprinha Internacional! (Site Gearbest)


Aeeee meu povo, to de volta!
E ai como meus antenadinhos estão? Espero que estejam bem porque eu to bem e super feliz com o post de hoje!
Ta um frio né? Congelando aqui onde eu moro e por ae como está o tempo? (os meus dedinhos estão até duros muito ruim pra digitar, mais to aqui! kkk).
Bom aos que estão visitando o blog pela primeira vez:  S E J A  B E M  V I N D O !!!
Sinta-se a vontade viu esse cantinho aqui pertence a você também.
Repararam que mudei o layout do blog? – que pergunta né? Claro que repararam –
Curtiram como ele está? Eu curti muito deu um animo pra pessoinha aqui que estava desanimada o/.
Mais enfim chega de blablabla e vem conferir esse post de primeira comprinha internacional que eu fiz!


Meus amores hoje eu vim falar sobre o Site Gearbest! Já ouviram falar?
É um site da china, tipo o Ali Express. Lá é tudo baratinho (inclusive eu acho que é mais barato que o Ali).
Bom porque eu escolhi o Gearbest e não o Ali Express?
Muita gente fala que as coisas do Ali são boas pra comprar, mais eu vi muitas postagens de reclamação que os produtos muita das vezes vinham quebrados ou não vinham do tamanho certo que é o caso de roupa, mais por outro lado a maioria das pessoas que eu pesquisei deu tudo certo.
Então pensei na minha mente, porque não testar outro site? Pesquisei e achei o Gearbest, bom eu não consegui achar nada negativo do site. Então me arrisquei!
Decidi comprar uma coisinha bem barata pra ver chegava realmente aqui no Brasil.
Porque muita gente reclama falando que o Ali Express demora pra chegar às coisas tipo uns três meses e eu queria ver o quanto esse site demorava.


Lindos o site é bem fácil de entender, essa é página dele.
Link do site: http://www.gearbest.com



Pra traduzir só ir em Language e trocar para o Português *-* viu bem fácil!




Eu pesquisei muito no site do Gearbest e eu achei uma coisa que eu queria há muito tempo e que não achava aqui na minha cidade de jeito nenhum, então foi esse item que eu comprei.
Foi esse colar lindo *-* quando eu vi me apaixonei, tirei print do colar no site.



O nome do colar é em inglês: Fashionable Hexagon Prism Solid Necklace.
O preço dele quando eu comprei era de USD 1,23 que é R$ 4,40 reais.
Eu paguei a segurança, o que é isso? Escolhendo essa opção na hora da compra eles te dão o numero de rastreio tem como conferir o rastreio pelo próprio site do Gearbest mais também tem como ir ao site dos Correios, lá eles tem rastreamento fora do país. Só clicar e colar o numero que eles dão e você pode conferir onde está sua encomenda.
O Preço dessa segurança foi de USD 1,02 que é R$ 4,07 eu não achei muito caro já que estava comprando em dólar.
Não sei se o preço da segurança varia dependendo do produto, acho que não se mudar acho que vai ser pouca coisa.
No total ficou USD 2,25 que é R$ 8,99 reais.
O interessante é que quando o produto é despachado eles enviam uma foto de como o produto esta embalado, no site mesmo eles fazem isso. Quando a opção produto despachado estiver selecionado, aparece a foto.



Bom eu comprei dia 14 de abril e foi entregue dia 24 de maio.
Exatamente 41 dias *-* eu gostei acho que não demorou muito não.

Veio embalado assim com um super cuidado.


 Abrindo a embalagem você encontra o produto que pediu mais um cartão deles, claro que está tudo em inglês, mais no cartão vem falando sobre suporte e agradecendo pela preferência.


O meu produto não foi taxado ta meus amores só pra constar!
Agora vamos ver direito o colar, porque ele ali embalado não dá muito pra perceber kkk’ e na capa ta longe eu tirei foto bem de pertinho, ainda bem o que o celular focou bem os detalhes, deem uma conferida:

Detalhes do pigente! A pedra imita um mármore.

Detalhes da corrente. A corrente é super fina e delicada.
Tamanho  do pigente (tirei essa foto pra vocês verem realmente o tamanho do pigente)

E ai gostaram do post? Eu nunca tinha comprado pela internet primeira vez que compro e de uma loja internacional e que deu muito certo, não esperei muito tempo pelo produto e veio direitinho *-*. Eu amei compartilhar isso aqui com vocês!
Ah não deixa de me seguir nas redes sociais, na fanpage. Segue aqui no blog também, mais se não seguir não tem problema você pode ver tudo que eu posto aqui em uma das redes sociais sempre posto nelas!


Um beijo no coração de cada leitor que esta lendo isso agora, amo vocês. Fiquem com Deus e até a próxima!

12 comentários:

  1. Não conhecia, e mais barato que o Aliexpress? Uau...comprei um vestido la, e faz mais de um mês que estou esperando :< vou dar uma olhada nesse ^^ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas peças comparando é mais barato sim flor. Olha sim vc vai gostar! É mt gente fala que o Ali demora mt ><

      Excluir
  2. Bom dia Ale! Já vi pessoas reclamando do "Ali" e ficou legal você contar a sua experiência do novo site. Vai ajudar a muitas pessoas. Bj minha blogueira linda!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn obrigado Lu fico feliz que vc tenha gostado do post, tomara que ajude MT gente. Eu amei o site!

      Excluir
  3. Adoreeeei a sua iniciativa de ver um novo site! Nunca fiz nenhuma compra internacional, mas quando for fazer, vou dar uma olhada nesse o no Ali! Beijoss <3

    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado linda, fico feliz que tenha gostado :) Isso ae bjinhos

      Excluir
  4. Adorei a dica do site. Ja comprei no Ali e demora mesmo Vou visitar o Gearbest. Amei seu blog, to começando nesse universo tambem. Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor fico feliz que tenha gostado do post. Fiz com MT amor e carinho e o Ali o pessoal sempre reclama. Tenta sim! Ah que legal boa sorte nesse novo começo que Deus te abençoe MT linda. Bjinhos <3

      Excluir
  5. É uma emoção enorme quando chega uma caixinha!
    Adoro comprar internacionais, mas por conta da alta do dólar, dei uma diminuída.
    Não conhecia esse site e adorei a sua experiência.

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala eu pensei que nem ia chegar mais chegou mt rápido eu amei. Fico feliz que tenha gostado ><

      Excluir
  6. Não conhecia essa loja, costumo comprar mesmo no alie, adorei seu cantinho e to seguindo para não perder nada.
    Beijos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha conhecido aqui no meu blog. Obrigado flor! Bjos :)

      Excluir