terça-feira, 17 de maio de 2016

Produtos que estou amando usar!



Olá meus antenadinhos *-* Como vocês estão?

Eu sei que eu sumi por um tempo mais é que ultimamente tem acontecido tanta coisa. Primeiro eu fui diagnosticada com dengue, eu fiquei muito mal e fui no hospital e me diagnosticaram com isso fiz dois exames, fui furada duas vezes kk mais não deu em nada graças a Deus amém por isso.

Segundo foi o término do meu namoro de dois anos fiquei bem triste e decidi dar um tempo disso tudo, me perdoem se eu não avisei antes ainda to me recuperando mais vou ficar 100% prometo! E por ultimo em terceiro eu tive bloqueio mental com isso tudo me desanimou vir aqui espero que compreendam ninguém é de ferro e eu realmente precisava de um tempo. Mais foi falta minha eu assumo de não ter vindo aqui ter dado uma explicação a vocês foi tudo muito rápido, mais está tudo normalizando.

Aos que estão visitando o nosso mundinho pela primeira vez seja muito bem vindo, você faz parte dessa vidinha loca que a gente vive mais que adoraaamos hahaha’

Chega de falar né? Falei demais! Vem conferir o post que esta dahora *-*

 

Bom o post vai ser sobre dois produtinhos que eu estou usando no momento e vim compartilhar a minha felicidade por ter comprado esses produtos top’s que eu particularmente ameeei.



O primeiro produtinho que vamos falar é o Shampoo da Elseve Loréal Paris Óleo Extraordinário, ele é um shampoo de nutrição, especialmente para cabelos secos.



Ele é um shampoo de textura translúcida ultrafina e leve (detalhe ele é um shampoo transparente, então significa que limpa bem o cabelo) tem fórmula preciosa com uma combinação perfeita de Micro-Óleos de Flores Preciosas.

Essa combinação funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torna-lo infinitamente suave. Ela envolve a fibra para revelar um brilho excepcional. Revigora a fibra capilar para trazer uma vitalidade deslumbrante. Comprei um de 400 ml.

 
Gente para tudo esse shampoo é perfeito! Sério no meu cabelo ele se deu super bem e o meu cabelo é cacheado to em transição capilar. Apesar de ele ser transparente que dizem que shampoo transparente limpa bem e deixa o cabelo um pouco ressecado, eu não senti isso no meu cabelo de ficar ressecado, até por ele ser cacheada espera uma reação bem pior, mais me surpreendeu e não ressecou nada. Deixou meu cabelo macio na hora que você o passa no cabelo ele não dá aquela embolada que os outros shampoos costumam dar, até consegui pentear ele tranquilamente um pouco, ele saiu rápido do cabelo faz espuma pra caramba! Kkkkk’

E por ultimo tenho que acrescentar aqui, deixou o meu cabelo com um super brilho. Foi incrível o brilho que ele deixou no meu cabelo, eu realmente amei o resultado e to pensando em comprar só dele daqui pra frente a não ser que surja um que eu ame.

 

O segundo produtinho é um sabonete liquido que eu comprei no mercado o sabonete liquido da Hydratta.



È um sabonete liquido cremoso foi desenvolvido para oferecer cuidado e refrescância em um banho de hidratação e maciez. Com ingredientes naturais e extrato de aloe vera, proporciona 3x mais hidratação, limpa suavemente e deixa sua pele macia e fresca por muito mais tempo. Para quem não sabe a aloe vera é uma planta chamada babosa, ela super hidrata pele e cabelo também colocado numa massagem capilar. Comprei de 250 ml.

To #inlove por esse sabonete liquido ele limpa super bem e hidrata a pele que é uma maravilha, eu fiz um teste com ele com make. A make saiu praticamente toda sem nenhum esforço por isso que amei ele, está certo que não uso base nem corretivo, mais assim rímel a prova de água ele tirou muito rápido sem precisar ficar esfregando deixando a pele vermelha kkk’. A pele fica com uma suavidade incrível, deixa tipo aveludada sabe, pra quem tem pele ressecado eu super recomendo, a minha é um pouco. Lembrando que serve para todos os tipos de pele. Um aviso que esta falando no rotulo que é bom falar é que quem tiver gravida consultar um medico. 

 

Então meus amores gostaram da minha resenha rapidinha dos dois produtos que eu estou usando e amando no momento? Se você já usou um desses deixe seu comentário aqui pra eu saber,  se deu certo como deu comigo ou não né? Kkk Eu quero saber da sua opinião então você pode deixar ela aqui embaixo run’.

Pra quem não tem minhas redes sociais também vou deixar aqui. Entre na que você gostar mais *-*  pra ficar sabendo quando posto, ou entre em todas *-*

 

Redes sociais *0*

( me adicionando por favor avisem: Vi no seu blog seu perfil e vim te adicionar para sermos amiguinhas hahaha)
Um beijo para cada leitor lindo. Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário