domingo, 24 de julho de 2016

Comprinha pelo aplicativo Cute!

E ai meus linduxos? Como é que vocês estão hein? Eu to meio resfriada mais nada que um remedinho não cure né? Esse frio ta acabando comigo, na verdade acho que com uma porção de gente hehehe’. Bom fora isso espero que todo mundo esteja bem \o/.
Quem chegou agora, SEJA BEM VINDO! Fique a vontade esse cantinho também pertence a você, siga o blog ou alguma rede social pra não ficar por fora do que acontece aqui: D.
Enfim meus amores o post de hoje eu testei mais um site internacional para poder fazer compras, sim sou a maluca que gosta de testar as coisas u.u. Quer saber qual site que é? Vem conferir! Continue lendo.
  



Primeiro gostaria de esclarecer que não é um site em si e sim um aplicativo.
Como eu gosto de trazer coisas novas e precisava de pinceis, decide arriscar meu dinheirinho em fazer compras internacionais pela internet, já fiz um post sobre a minha primeira compra que deu super certo, quiser verificar só clicar aqui.
Enfim meus amores estava em busca de coisas novas e de pinceis kkk’ pesquisei muito sobre alguns sites até que cheguei nesse aplicativo. Ele se chama Cute.


Bom gente o aplicativo Cute promete uma compra segura, preços super baratos e também que os produtos cheguem rápido, porque tem alguns site como o AliExpress demoram até meses pra entregar o produto, esse aplicativo promete entregar dentro de um mês e meio o que é uma bela vantagem para pessoas ansiosas como eu e como você acho hahaha’.


Isso é super fácil, só baixar ele na playstore, criar uma conta que é super fácil também e acessar. Fiz uns print’s que algumas coisas pra vocês verem.
Eu comprei meus pinceis em dólar, mais se você quiser passar para moeda brasileira dá e é tranquilo. Lembrando que o site ele é em português. Veja o passo a passo de como transformar a moeda em BRL.


Clique na setinha irá abrir uma aba essa escura que vocês estão vendo na foto. Desça até chegar a configurações, clique. Selecionado as configurações vá para configurações atuais e chegara nas moedas, nisso você escolhe a sua preferência. Bem simples.

Tem todas as formas de pagamento! Tem com cartão de credito, pelo paypal que foi o modo como comprei e tem até por boleto. Então pra quem está acostumado a comprar tem muitas opções.


Bom gente eu comprei esses pinceis da foto em dólar me custou $3,80 dólares já com o frete junto que foi $1,00 dólar no print está em português que ficou R$11,00 reais. Como eu fiz minha primeira compra eu ganhei um desconto de 5% então foi para $3,00 dólares. Eles estão sempre dando desconto e a cada compra que você faça ganha pontos e esses pontos se transformam em prêmios, os prêmios geralmente são os descontinhos que são ótimos. Eles também sempre mandam notificações de quando vc ganha os pontos ou quando seu produto já foi separado para envio.


Eles também possuem um site de rastreamento eles te dão o código e você vai ao site da transportadora se quiser e digita lá, lembrando que esse código não vale para os correios, vai ser entregue pelos correios o meu foi entregue, mais não irá dar pra rastrear, eles mesmo dão o paradeiro da sua compra pelo aplicativo mesmo estão vendo? Se não quiser entrar no site da transportadora.


Só clicar em onde está minha encomenda que você será transferido para outra pagina.


1º Dica: Decidiu comprar pelo app? Não sai comprando qualquer coisa vê se tem comentários de brasileiros, se tem muitas estrelas, e nas imagens que aparecer você vai arrastando porque sempre quando alguém compra pode optar por avaliar o produto e acaba tirando foto e deixando para que a gente possa conferir se realmente chegou.
Com o meu pincel foi assim, eu vi os comentários, gostei, depois na foto mesmo aonde mostra os pinceis vai arrastando pro lado geralmente as ultimas fotos são de pessoas que compraram tem até o nome no canto da pessoa que comprou.

2º Dica: Não acreditem muito no site de rastreamento, digo isso porque como é um aplicativo ele não é atualizado frequentemente eu acho, porque comigo deu umas duas semanas e falou que o meu pacote tinha chegado na minha cidade,  entrei em contato com eles e não tinha chegado ainda, creio que não seja nem eles, acho que é os correios que dá uma segurada na encomenda não sei porque.


Os pinceis vieram bem embalados e não veio nada quebrado ou fora do lugar kkk. Todos os pinceis vieram dentro de um plástico e em cada pincel tinha um plástico então eles se preocupam muito com a sua encomenda fique sossegado.


Esses foram os pinceis que comprei, veio 15 pinceis. As cerdas são super macias, os pinceis são firmes a maioria são para os olhos.




Veio três pincéis com duas pontas contendo cerdas.



Detalhes das pontas dos pinceis a cima!



Os detalhes das cerdas dos outros pincéis:




Bom o aplicativo em si é muito bom as promoções são ótimas tem coisa lá por 1 dólar que vale super apena. O que deixou a desejar foi a demora, tipo estava no prazo porque eu comprei dia 31 de maio, e estipularam que chegaria dentre 22 de junho a 29 de julho. Como eles prometem entregar rápido eu pensei que em junho já estaria com os meus pinceis, mais eles chegaram dia 22 de julho, demorou um pouquinho né?
Uma coisa que não gostei também foi o tamanho dos pinceis, cuidado com as fotos elas enganam, você pode pensar que é grande e não é pra mim eles eram pinceis grandes e são pequenos. Não que altere a qualidade do produto o tamanho mais esperava grandes. Mais também valeu super apena que posso levar eles pra qualquer lugar cabe dentro de uma necessaire e fora que na minha cidade um kit desse deve ta uns R$40,00 reais e são meio vagabundos ainda, então pra mim foi super em conta economizei demais e eles são bem resistentes, eu gostei muito de comprar lá, gostei tanto que fiz mais uma compra hahaha’. Chegando os novos produtinhos eu venho mostrar aqui pra vocês u.u.

E ai meus amores gostaram do post? Me diz nos comentários o que vocês acharam, já usaram esse app? Já conheciam ele? Conte-me como foi a experiência de vocês.  Se tiverem alguma duvida? Só deixar nos comentários que eu vou tentar explicar ok meus amores?
Ah! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e seguir o blog pra ficar antenadinho hein. To esperando vocês por lá.

Um beijo grande no coração de cada um. Fiquem com Deus e até a próxima!

8 comentários:

  1. Adoooro compras internacionais, sou viciada no aliexpress, mas esde eu não conhecia, vou conhecer agora! Ótimo post 👏🏼 www.amoramorablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah pode conhecer eu super amei vc tbm vai gostar :) obrigado linda

      Excluir
    2. Oi, Como vc fez pra rastrear? Ja fax 4 meses que fiz compras e nao chegou ainda...

      Excluir
    3. Nossa demorou mt o meu não demorou tanto assim. Pede reembolso. Ou se quiser tenta avisar o código de rastreio e vai nos correios. Se não conseguir lá use um site de rastreio internacional tem esse aqui http://www.17track.net/pt tenta rastrear por lá ou pelo muambator. Espero ter ajudado. Bjs

      Excluir
  2. olá, vc pagou emposto o algo do tipo, pra poder receber o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paguei não linda, geralmente eu compro uma coisa por vez pra não ser taxada, dizem que se você compra mt ae sim corre o risco de ser taxada.

      Excluir
  3. Comprei umas maquiagem para dar de presente pra minha namorada ( ela é maquiadora ) faz dois meses que comprei e até hoje não chegou , sempre aperto em rastrear fala que está em trânsito em uma cidade dos EUA (AINDAAA) , aí aperto em site da transportadora e da erro , será que peço reembolso?? Ou espero mais um pouco ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deve ser a quantidade que você comprou talve. Quando eu compro eu compro um item de cada vez. Realmente está demorando demais, comigo não demorou não. Se você quiser pede reembolso então. Cuidado que tem um prazo pra pedir reembolso. Mas talvez chegue ainda. Espero ter ajudado! Bjs

      Excluir