segunda-feira, 11 de julho de 2016

Hidratação Caseira para Cacheadas: - volume + definição!

Aaaah meus amores *-* Voltei, me desculpem pela demora pra postar eu estava meio desanimada e também estava caçando coisas pra vir aqui compartilhar com vocês *-*.
E ai tudo tranks? Por aqui ta tudo belezinha hahaha’
Quem aqui gosta de uma hidratação caseira? Eu amo, no meu cabelo dá super certo, ainda mais agora que to em transição. É pra quem não sabe eu to cacheando meu cabelo ele é bem enroladinho e eu alisava ele, mais agora to voltando as raízes hehe’.
E essa hidratação serve para as alisadas porque ele é uma hidratação então hidrata o cabelo, mais para os cabelos cacheados é supimpa, deixa o cabelo macio e pra quem ta em transição to pra te falar que ajuda a definir os cachos que é meu caso.
Então se você quer saber qual a misturinha que eu fiz, continue lendo...


Bora começar de uma vez que eu falei muito na intro né?



- Creme de hidratação (Usei o Kanechon - Hidratação completa com Semi Di Lino com Abacate.)
- Mel
- 2 colheres de leite (eu não tirei foto do leite, porque pode ser qualquer leite que tenham em casa, até mesmo se tiverem leite em pó pode usar).
  


Misture todos os ingredientes num pote. Primeiro o creme de hidratação, em seguida o mel e por ultimo duas colheres de leite. Misture bem até ficar uniforme.
O meu creme de hidratação é bem ralo e então ele ficou mais ralo ainda por causa do leite, se o seu creme for grosso e ele ficar meio aguado não se preocupe fica assim mesmo.
Vai ficar assim: 



 - Lave o cabelo primeiro com shampoo eu usei o que eu estou amando que é o Elseve, já falei dele aqui no blog, se não viu o post  >>só clicar aqui<< que você irá ver o que eu achei do produto, fiz uma resenha.
- Depois de lavado com shampoo, tira o excesso de água do cabelo.
- Aplique a mistura no cabelo, enluvando mecha por mecha.
- Deixe agir por 30 minutos.

Com a hidratação no cabelo! 
- Lave o cabelo novamente e por fim finalize com o condicionador que quiser eu usei o da Seda, cachos comportados. Que por sinal é muito bom e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so <3


Eu amei o resultado o mel e o leite hidratam muito o cabelo, ainda mais as cacheadas, definiu muito meus cachinhos que estão começando a aparecer, deu uma abaixada boa no volume, para quem não gosta de cabelo volumoso é uma boa dica e por fim deu um brilho muito legal no meu cabelo. Então gente não tem porque vocês não usarem essa hidratação.



E ai meus amores gostaram do post? Me diz nos comentários o que vocês acharam, já usaram essa  hidratação? Conte-me como foi a experiência de vocês.  Se tiverem alguma duvida? Só deixar nos comentários que eu vou tentar explicar ok meus amores?
Ah! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais hein. To esperando vocês por lá.


Um beijo grande no coração de cada um. Fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu adoro essa hidratação, com certeza essas receitas de vó ajudam demais, ne? Mas não faço com o intuito de deixar mais definido, eu gosto mesmo é de volume, mas aquele volume bonito. Hihi

    O post ficou bem legal!

    https://tintoerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah fico feliz que tenha gostado do post linda. Eu to aceitando meu volume, antigamente n era assim agora faço mais esa hidrataçãoem questão de definição mesmi, linda bjos :)

      Excluir
  2. Gostei da receita irei fazer
    Te espero no blog
    Www.blogdacacheadarainha.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim linda vc vai amar *-*
      Vou visitar com certeza :)

      Excluir