sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ganhei um Sorteio!

Iaê meus amores! Como vocês estão hein? Queria me desculpar sempre tem post aqui aos domingos mais esse domingo eu não apareci, me perdoem viu, estava dodói e tinha mt coisa pra resolver, menina peguei uma virose que você nem imagina kkk mais to aqui viva, sobrevivi \o/.
Quem aqui não ama ganhar sorteios? Eu adoro e hoje eu vim falar pra vocês que ganhei mais um sorteio *-* #soumuitosortuda <3.
Quer conferir o que eu ganhei nesse sorteio e de quem eu ganhei? Só continuar lendo, vem comigo.


Imagina a alegria de receber uma mensagem no face falando que você foi ganhador de um sorteio? É muita emoção né? Eu recebi e fiquei doida, quase pedi pra soltarem fogos no meu bairro, porque ô coisinha difícil é ganhar em um sorteio u.u.
Quem me mandou a mensagem foi a linda da Ka Ribeiro do Blog Ka Ribeiro.
Ela fez um sorteio de dois anos de aniversario do blog dela, um sorteio de desapego com vários produtinhos legais e claro não fiquei de fora *-* e o que aconteceu? Eu ganhei o sorteio.


Gente o blog dela é um amor só, os temas são bem variados, tem falando sobre beleza moda, dicas de beleza,  seriados que eu vi lá tbm.

Clique aqui para ir para o blog!

Ah e por falar nisso ela tem canal também gente é só beleza. O canal dela também aborda um monte de assunto vai lá e se inscreve <3

Clique aqui para ir para o canal!

Agora eu contar timtim por timtim o que eu recebi do sorteio feito no blog dela.
Bom meus amores às coisas vieram bem embaladas e numa caixa que é linda, eu gostei e com certeza vou usar ela também *-*.



Primeiro que eu vi logo foi um mini kit da Dove do DermaSeries.
É um conjunto de sabonete liquido e creme para o rosto. Eles são especiais para tratamento de pele seca.


Recebi também no sorteio o Condicionador Seco com Óleo de Argan da Batiste, estava louca atrás disso e não conseguia achar na minha cidade.  Um creme da marca Lado Z para as mãos de gardênia e argan. O cheiro dos produtos é maravilhoso.


Mais esses dois produtos que são um desodorante hidratante corporal da Natura de amora e amêndoas.
E o exterminador de Frizz da Lola Cosmetics que eu to doida pra experimentar hahaha.


Veio também esses três produtinhos: O Primer HD da Vult, um creme de pentear para cabelos coloridos que pra mim vai ser muito bom porque pinto o cabelo de vermelho, um batom liquido matte da Vult também, longa duração na cor 05.


E por ultimo um lápis de olhos da Eudora Soul Color e Glow com duas cores, um lado nude e um lado verde, as duas cores são brilhosas.


E ai meus amores gostaram do post? Já usou algum produtinho dessa lista? Conte-me como foi a experiência de vocês.  Se tiverem alguma duvida? Só deixar nos comentários que eu vou tentar explicar ok meus amores? Eu não fiz resenha de cada produto desse post, porque se não o post ficaria muito comprido, porque  vocês viram que foram vários produtinhos maravilhosos, to querendo fazer separado o que acham?
Ah! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e seguir o blog pra ficar antenadinho hein. To esperando vocês por lá.


Um beijo grande no coração de cada um. Fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei!sucesso pra vc!
    Da uma passadinha no meu blog tbm e se gosta me siga:
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2016/08/inspiracoes-de-looks-para-academia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! Pode deixar irei visitar, bjos :)

      Excluir