sábado, 24 de setembro de 2016

Aplicativos no meu Celular!

Ei meus amorecos, como vocês estão hein? Eu sei que eu dei uma sumida, mais ta acontecendo muita coisa recentemente, to estudando pro Enem, estudando pra concurso hahaha’ e to procurando curso para eu poder fazer, então imaginem como ta corrida a vida da pessoa aqui, muitas de vocês me perguntaram como eu faço a sobrancelha porque a minha sobrancelha é falhada para quem não sabe u.u. 
Há muito tempo postei aqui no blog fotos de passo a passo como eu fazia com lápis preto, quem quiser ver o post é esse aqui!
Mais recentemente eu gravei um vídeo de como faço ela com sombra preta que é o que eu to utilizando agora, para ver o vídeo, só clicar aqui! Ele é bem rapidinho meus amores, nem falei u.u
Mais o post de hoje não é sobre sobrancelhas hahaha’ é sobre os aplicativos que eu uso no meu celular, algumas meninas me perguntaram então decide falar isso aqui no blog.
Os aplicativos hoje em dia são uma mão na roda né gente? Quem aqui não tem um aplicativinho no celular?
Eu tenho um monte e vim mostrar pra vocês quais são, quer conferir? Só continuar lendo .... vem comigo *-*


 Eu tenho isso tudo de aplicativo meus amores *-* Vamos por ordem que eu vou explicar cada um!





Foto tirada do Google Images

Quem não conhece o famoso instagram né gente! É um aplicativo para postar fotos e vídeos, eu posto mais fotos, sou a louca das fotos e das montagens hahaha’ mais to preparando uns vídeos tbm =). Quer visitar? O ig é @lelezitafreitas, fica a vontade!


Foto tirada do Google Images


Aplicativo pra poder ver as postagens do facebook, curtir e conversar eu uso essa versão mais simples, porque ocupa bem menos memoria do que o outro e eu gosto dele não tenho nada contra hahahaha’.


Print do meu celular!


Não adianta nada ter um monte de aplicativo e não ter um antivírus confiável né meus amores? Eu uso o Avast porque ele é muito bom, também o tenho no PC. E eu gosto muito dele, por isso o aderi também no meu celular para ficar protegida dos vírus alheios. Ele escaneia todos os aplicativos que você tem, gosto muito! Verifica até wifi se é confiável!


Foto tirada do Google Images



Eu tenho uma conta no paypal, e pelo celular é bem mais fácil mexer nele do que pelo pc. Então por isso tenho ele.


Print do meu celular!


Esse aplicativo é bem interessante gostei muito dele, lá você encontra livros escritos por pessoas comuns como eu e você *-* Pessoas que gostam de escrever publicam seus livros lá e todo mundo pode ler, pode comentar nos capítulos eu achei muito legal =).


Foto tirada do Google Images


É um aplicativo de compras, lá você encontra tudo por preço super baratinhos, tudo que a gente ama né. Então por isso ta no meu celular hahahaha’.



Print do meu celular!


Achei esse aplicativo para gravar vídeos, o vídeo que eu postei no youtube foi gravado com ele, gostei muito porque melhorou a qualidade do vídeo, mas uma coisinha meus amores, tenham espaço no cartão pra passar depois, se não dá maior encrenca pra transferir kkkk’. Seu celular pode travar agora to esperta! Kkk’


Print do meu celular!


Aplicativo super útil pra você que quer aprender outra língua, no caso esse aplicativo é para aprender inglês, ele é super legal, contem exercícios de fala pra vc ir decorando. Gosto muito.


Print do meu celular só que do post!


Aplicativo de compras como o Wish acima, é do mesmo criado do Wish, só que o Cute é voltado para coisas de maquiagem, unhas e cabelos. Já fiz compras por lá e paguei pelo paypal. Tem um post de compras no blog, só clicar aqui e ir lá ver.
Tenho que fazer um segundo post da segunda comprinha que já chegou em minhas mãos hahahaha’.



Print do meu celular!


Eu sou evangélica então eu tenho comigo a harpa cristã lá estão musicas que na maioria das vezes são cantadas nas igrejas, então levo no meu celular porque fica mais fácil. E Ale você tem o aplicativo da Bíblia? Não tenho meus amores, não nego que baixei uma vez, mas exclui porque era totalmente e faltava versículo, então não baixei mais agora levo a bíblia comigo, tem coisa melhor??


Print do meu celular!


É um aplicativo para edição de fotos, mais não uso ele para editar minhas fotos, uso mais o pc pra isso, uso ele mais pra colocar o ig do instagram em alguma foto que eu precise, ele é mais pra escrever nas fotos.


Print do meu celular!


Outro aplicativo de editor de fotos, ele é melhor do que o acima, mais também não uso ele pra editar, e sim para fazer minhas montagens que eu amoooo. Se quiser conferir as montagens elas estão no meu insta, sempre posto foto de montagem lá.


Print do meu celular!


Que raio de aplicativo é esse Ale?
O Clue que em português quer dizer pista ou guia, ele é um aplicativo para menstruação. Sim gente! E é ótimo super recomendo, ele avisa o dia que você vai ficar naqueles dias, para quem toma pílula ele avisa a hora que você tem que tomar.
Na medida que você vai falando o que está sentindo todo dia ele vai guardando e te avisa seu período fértil para aquelas que querem engravidar, avisam também o dia que você vai ficar de tpm. Ele é maravilhoso, por isso o tenho.


Print do meu celular!


A o nome do aplicativo diz tudo né, é para nós ficarmos ainda mais divas \o/
Ele possui uma serie de exercícios por dia, que você vai fazendo, na medida em que vai fazendo ele vai aumentando o ritmo, ele também monitora seu peso, fala o quanto que você perdeu de caloria em cada série de exercício. É ótimo, to completando um mês pra vir falar pra vocês direitinho aqui no blog se funcionou ou não. To pra te falar que os exercícios doem um pouco kkk’ então deve ta funcionando.
E para as preguiçosas de plantão assim como eu, uma coisa que eu gostei nele, é que tem o dia do descanso \o/ tem dia que você não vai precisar fazer, ele mesmo te dá uma folga *-*.


Foto tirada do Google Images


Não é para conseguir seguidores viu amores, até porque se for eu não sei mexer pra conseguir kkkk’ eu só vejo quem parou de me seguir sabe? Aquelas pessoas que ficam te seguindo e deixando de seguir o tempo todo? Gosto de ficar monitorando isso! Lá também mostra os usuários bloqueados, quem são seus fãs. É bem legal.


Print do meu celular!


Esse foi o melhor aplicativo que eu baixei em todos os tempos, sério!
Esse aplicativo salvou minha vida, para quem tem o Moto G 2ª geração, sabe do que eu to falando, a câmera que vem nele não é muito boa, na verdade é péssima, pelo menos pra mim, eu não gostei. Mais ai depois de tanto pesquisar achei esse aplicativo maravilhoso, todas as minhas fotos do insta, eu tiro com esse aplicativo, as minhas, da natureza, dos bichinhos hahahaha’
Ele é muito bom, a qualidade das fotos fica incrível *-*.

E para aquelas e aqueles fãs de jogo eu não tenho nenhum jogo no meu celular, não tenho porque enjoo muito fácil de jogos, então to sempre excluindo e colocando de novo kkkkk’.

Bom meus amores esses são meus aplicativos!!! Tem algum aplicativo pra me indicar? Deixa nos comentários, gosto muito de saber!  Gostaram do post? Então compartilha para a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

12 comentários:

  1. Ale quantos aplicativos bons que existem, eles são fundamentais num celular eles ajudam muito, gostei bastante do aplicativo do Insta Follow precisando saber quem está me seguindo Ale gostei muito de alguns eles são bastante úteis, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda que bom que você gostou do post fico bem feliz em saber! Bjos!

      Excluir
  2. Oi Ale, os aplicativos são muito importantes, ótima postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do post. To muito feliz :D

      Excluir
  3. Essa dica é bem útil para quem vai viajar.Eu não sabia que alguns desses aplicativos existiam. Ótima dicas e sempre bom mantém bem informado Beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito bom ficar antenado sobre tudo que rola no mundo da tecnologia, que bom que gostou. Bjos

      Excluir
  4. Amei seu post e os aplicativos!
    Nunca é demais aplicativos facilita muito a gente
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade facilitam demais eu amo tô sempre testando coisas novas :). Bjinhos!!

      Excluir
  5. menina meu celular nao cabe mais nada!! estou a procura de algo pra limpar os cookies. ou um celular novo tb poderia ser!! vai que papai noel me da um neh !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ccleaner é ótimo pra isso ele faz uma varredura no sistema do seu cel, baixei ele recentemente. Experimenta eu to gostando bastante. Bjinhos!!

      Excluir
  6. Adorei saber quais seus apps, tbm uso e amo o Clue e picks art.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina o clue é uma mão na a roda amei ter achado estar aplicativo mara :) bjinhos

      Excluir