segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Brushes feitos por mim!

Ei meus amoooooores!!!
E ai tudo bem com vocês? Espero que sim, eu to muito de boa hahahah’
Pra quem está visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo... Fica a vontade esse mundinho também pertence a você, pode comentar dar dicas do que quer ver aqui que eu vou fazer de tudo pra postar.
O post de hoje meus amores pra quem não me conhece muito bem, eu mexo um pouco no Photoshop, me arisco nuns efeitos lá hahaha’ #quemnunca... kkk’
Então pensando nisso eu decide fazer mais um post disponibilizando o que eu faço.
Pra quem não viu meu primeiro post só clicar aqui, são desenhos de câmeras, com efeito, aquarela.
Nesse post vão ser desenhos diversos, quem sabe você não se encanta por um e pega!
Esses desenhos sem fundo são bons para decorar o blog ou fazer capa pra algo, eu uso bastante.
Então quer conferir os desenhos? Só continuar lendo... Vem comigo :3!


Lembrando meus amores esses desenhos eu peguei da net só transformei com os efeitos que eu mesma criei no Photoshop. Os desenhos já estão em png que é o formato que fica sem fundo a foto.















 














     Bom meus amores eu fiz esses, to fazendo mais e com certeza eu vou vir aqui dividir com vocês viu!!! Gostaram do post? Se tiver alguma ideia de desenho que eu possa fazer essas artes só deixar nos comentários. 
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwn obrigado linda, faço com carinho para vocês, fico feliz que tenha gostado !

      Excluir