domingo, 4 de setembro de 2016

Melhor amigo virtual!


Olá meus amores *-* E ai como vocês estão? Espero que muito bem <3
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo, sinta-se em casa, pois esse mundo aqui pertence a você também, interaja comigo não seja um fantasminha camarada kkk’.
Hoje o post é dedicado a uma pessoa muito especial *-*
Quer saber quem é? Então continue por aqui...


Hoje eu vim falar de uma pessoa muito especial na minha \o/
Ele surgiu assim do nada, mas foi e ainda é muito importante pra mim hahaha’.


Bom meus amores acho que como a maioria das pessoas que se conhecem virtualmente é por grupos, fanpage’s, comunidades.
Eu conheci meu amigo virtual num grupo de blogueiros que temos em comum, sim ele também é blogueiro como eu e um ótimo escritor. Ele escreve livros hahaha’ posso me gabar por ser amiga de um escritor *-*


Ele é importante na minha vida, porque pra mim ele é como um irmão que eu nunca tive, mesmo morando um pouco longe, ele mora no estado de SP e eu no estado do RJ, ele sempre está sempre quando preciso assim como eu pra ele. Sabe aquelas amizades que você acha que não vai dar em nada? Pelo contrario a amizade com ele pra mim é tudo gente. Um apoia o outro, quando eu dou uma desanimada ele me anima, porque ele tem um animo que contagia todo mundo. Assim como quando ele também precisa eu to lá apoiando, animando e não deixando a peteca cair hahaha’.
Amizade é isso, gostar, querer bem... Ver a felicidade um do outro.
Foi uma amizade inesperada pra mim, porque assim que eu comecei eu tinha muitos amigos mais foram se afastando, essa nossa não é assim, podemos demorar um pouco pra nos falarmos mais sempre estamos em comunicação, contando as novidades um pro outro. E pra mim isso é amizade sim verdadeira.
E tem mais a animação dele é tanta que passou pra mim e to começando a escrever um livro, eu já queria isso e ele me ajudou muito a me animar pra criar um livro, tem amigo melhor que esse? Claro que não u.u



Aaah é o lindo do Jessé Diniz, nome chique né gente?
Ele é dono do blog Dicas do Jess, vai lá conferir. Pra você que ama literatura e quer ficar antenado sobre tudo desse mundo maravilhoso, ele posta muitas coisas lá e sempre interage com seus seguidores.



Eu disse que ele escreve livros né?
Ele já tem um publicado que se chama Sozinhos no Escuro, a categoria do filme é sobrenatural pra você que gosta como eu vai amar o livro dele, ah e ele ta escrevendo a continuação desse livro, a segunda parte e ele me disse que ta escrevendo outros além desse, não é demais?



Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

Pra quem quiser o livro ele está sendo vendido pela editora Selo Jovem.
Vou deixar o link aqui pra ajudar a vida de vocês \o/

Link para a compra do Livro Sozinhos no Escuro!



Aproveitando o embalado fuxiquei o Instagram dele, dá uma olhada *-*

Link para o Instagram!

Ele é muito fofo gente, recomendo super fazer amizade com essa pessoinha que é mais que importante pra mim, posso dizer que ele é o meu melhor amigo virtual com toda certeza \o/

E ai meus amores? Gostaram do post? Se você gostou deixa seu comentário aqui!!!
Me contem vocês tem um melhor amigo virtual? Como vocês se conheceram?
Adoro saber dessas historias hahahaha’.
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.


Um beijão fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários:

  1. Alê! Bom ver esta publicação, saber da amizade e que você também está escrevendo um livro. Eu já tive vontade, mas não tenho noção de como publicar. Isso é muito legal! Já tem tema para o livro? Beijos da Lene!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É to no começo ainda mais to muito animada. Eu também não tenho mas to pesquisando e tudo mais, tenho sim Uma viagem de amor ><

      Excluir