terça-feira, 18 de outubro de 2016

5 coisas que faria se fosse rica!


Olá meus amores, e ai como vocês estão nesse dia? Espero que todos estejam bem, eu to muito bem obrigado por perguntarem *---* hahaha’
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez: SEJAM MUITO BEM VINDOS *-*
Fiquem a vontade, esse cantinho aqui também pertence a vocês, comentem, dê ideias de post (não se preocupe que darei os créditos e ainda falarei do seu blog se você tiver haha’).

JÁ AMO TODOS ♥


Quem aqui não gostaria de ser rica? Milionária? Eu resolvi fazer esse post pra compartilhar um pouco para vocês o que eu iria fazer se fosse extremamente montada na grana. Quer conferir? Continue aqui comigo hahaha’.



Então vamos conferir as 5 coisas que iria fazer!


Eu faria sem duvida era viajar para Miami, sempre quis conhecer aquelas praias maravilhosas, pena que tenho medo de avião então mesmo se eu fosse rica acho que ficaria meia assim kkkkk’. Mais outro lugar daqui do Brasil mesmo que eu sou louca pra conhecer é Fernando de Noronha, Bonito... e com certeza iria de carro, é melhor porque você para em varias cidades conhece gente, ou iria de ônibus, menos de avião kkkkk’






Depois que voltasse das minhas viagens, iria abrir um lugar para cuidar de animais feridos e mal tratados e depois dar para alguma família que queira ter um companheiro de quatro patas, na minha cidade existe muitos cachorros e gatos abandonados, então como eu gosto de animais, com certeza faria isso, ta na minha top list.






Ajudaria meus pais com tudo, tudo mesmo, afinal eles cuidaram de mim, me deram amor, carinho, me ensinaram a ser uma pessoa de bem, então eu iria comprar o que eles quisessem, mimar mesmo hahaha’. Pra quem não sabe eu amo amo amo amo meus pais.


Depois de ter ajudado os animalzinho, iria ajudar também pessoas carentes, se os ricos doassem metade do que tem, talvez nosso pais não estivesse como está hoje, o nosso governo infelizmente não ajuda o povo. É triste mais a verdade é essa!


Tiraria um tempo pra mim, compraria roupas, makes que eu adoro, decorações também daquelas fofinhas sabem? Mais eu sou mais de comprar material e eu mesma fazer, ta ae nisso abriria uma lojinha de coisas fofas para vender, pra quem não sabe eu tenho dom com artesanatos *-*

Acho que eu mais ajudaria do que outra coisa, bom eu sou uma pessoa que ama ajudar, solidaria mesmo. Por um lado é uma coisa boa, mas pelo outro muita gente aproveita né? Mais to ficando mais esperta em relação a isso! Haha’

Bom meus amores esse foi o post de hoje, e se fosse voce hein, quais são as cinco coisas que faria? Porque não me conta aqui nos comentários? Ou faz melhor cria um post e deixa ele aqui pra eu ir lá visitar!
Gostaram do post? Então compartilha para a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

4 comentários:

  1. Oi
    Vi a sua chamada no face e vim aqui pra ler!!!
    Temos alguns desejos em comum. Gostei tanto que vou fazer um post assim no meu blog, e te dou os créditos. Ok?
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn faz sim é me manda quero muito ver linda >< bjinhos flor <3

      Excluir
  2. Poxa miga, muito anuncio. Tá difícil para ler seu post. Espero que não se ofenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me ofendi não :) Eu já tirei a pedido de uma menina mais infelizmente tem uns que ficam na HTML eu já procurei mas não acho. Obrigado pelo comentário bjo

      Excluir