segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Filmes que não me canso de assistir!


Olá meus amores, e ai tudo bem com vocês?
Eu to mais ou menos passando por uns problemas, mas logo vão se resolver, tenho em fé em Deus *-*. Espero que vocês estejam maravilhosamente bem J.
Pra quem chegou aqui agora, seja muito bem vindo, sinta-se a vontade, a casa é sua também, comente, dialogue, dê ideias que eu vou adorar. Esse mundinho aqui é super seu também <3.
Eu dei uma sumida daqui porque estava precisando dar um tempo de tudo mesmo, me perdoem por não avisar L.
Mais enfim, o post de hoje eu decide escrever sobre filmes. Quem não gosta de filmes né?
Então decide falar os filmes que quando passam na televisão eu realmente paro pra assistir como se fossem inéditos, porque ao meu ver são super legais.
Decide passar pra vocês, dividir isso um pouquinho com os meus leitores.
Quer conferir quais são os filmes, continue aqui comigo *-*.





Esse filme foi lançado no ano de 1991, de  vez em quando muito raramente kk’ é passado na sessão da tarde no canal da globo.
Conta a historia de Victor (Campbell Scott) que é um jovem pertencente a uma família rica, que está fazendo um tratamento de quimioterapia para a leucemia.
Ele acaba por se apaixonar por Hillary O'Neil (Julia Roberts), que cuida dele, mas este amor pode acabar em consequências trágicas para ambos.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).



A nossa queridinha bruxa Bonnie da série The Vampires é cantora e já fez um filme de dança sabiam? Quando eu vi esse filme e vi que era ela a protagonista me apaixonei. Ela fez a continuação do Honey 1 que foi interpretado pela atriz Jessica Alba. O Honey 2 – No ritmo dos sonhos foi lançando em 2011.
Conta a história de Maria Ramirez (Kat Graham) foi liberada da prisão há pouco tempo e é com um grupo dança que Maria encontra uma saída para ter uma vida melhor.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).


Se você quer dar boas risadas assistam a esse filme, gente ele é muito hilário!
O filme foi lançado em 2009.
Conta a história de Georgia Nicolson (Georgia Groome) que vai completar 15 anos, ela se interessa pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas. Detalhe pessoal: ela passa cada mico no filme, típico de uma adolescente kkk’.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).



Eu acho esse  filme muito fofo *-* sempre que passa na tv, eu sento e paro pra assistir hahaha’
O filme foi lançado em 1999.
A historia fala sobre a jovem Bianca (Larisa Oleynik) que não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).


Esse filme é uma mistura de comédia com romance, muito fofo, sempre passa na globo de vez em quando ou no sbt.
Esse filme foi lançado em 2003.
Conta a historia de Daphne Reynolds (Amanda Bynes) que após completar 17 anos decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).


Para quem gosta de um drama romântico esse  filme é pra você, fora que é uma lição de vida.
Foi lançado em 2013.
O filme conta a historia de uma jovem chamada Tessa Scott (Dakota Fanning) que sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).



Claro que não podia faltar filme de ação sou louca por ação, mas to pensando em fazer um post só sobre meus filmes de ação preferidos, que acham?
Mas vou fazer mais pra frente, mais pra dar aquele gostinho de quero mais, vou falar sobre esse que não tem muita ação como eu gosto, mas sempre quando passa na tv assisto por causa do lindo do Taylor Lautner, ele é muito gato gente kkkk’.
O filme foi lançado em 2011.
A historia é sobre o Nathan (Taylor Lautner) um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).



Gente não tenho o que falar desse filme, simplesmente amo todos os filmes da múmia, sempre quando passa paro pra assistir, quem passa muito a múmia é a record.
Mais entre os filmes que eu gosto mais é o ultimo o que tem o filho dele já grande e com a participação do Jet Li.
Esse filme foi lançado em 2008, tem muito tempo já, nem parece u.u
A historia é de um impiedoso imperador dragão (Jet Li) que foi amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens sejam petrificados. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).



Um filme simplesmente maravilhoso, eu amo muito.
Ele foi lançado em 2006.
Um pouco da historia: Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados. Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.
Quem dubla a Safira o dragão do jovem Eragon e a atriz Fernanda Vasconcelhos.

Cenas do filme tiradas da internet (Montagem feita por mim).
Bom meus amores esses são os filmes que eu não canso de assistir! E ai me contem voces tem algum filme que não se cansam de ver? Se tiver conta aqui pra mim, quem sabe eu não torno ele meu queridinho também *-*.
Gostaram do post? Então compartilha para a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

4 comentários:

  1. Dos filmes que você citou, acredita que nunca assisti a maioria? Até conheço um outro filme com a Amanda Bynes, o "Ela é o cara", e adoro! Nunca canso de rir com ele!
    Gosto bastante do Eragon, acho uma história fantástica! Mas quem leu o livro diz que não tem nada a ver, e eu gostaria de ler, para saber um pouco mais de mitologia sobre dragões.
    Eu também amo os filmes da Múmia, mas só o primeiro e o segundo. Assisti esse terceiro no cinema, mas perdi completamente o encanto por ver que mudaram a atriz que fazia a Evelyn... Até que o filme é bem engraçado, mas pra mim não tem a mesma emoção dos outros dois. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito quando trocaram a mulher do filme da múmia, mais me acostumei sabe kkk'. Já vi várias vezes hahaha' realmente o livro do eragon é bem melhor eu tenho o livro, você viaja bem mais lendo do que vendo o filme!!! Assisti linda os que você não viu tenho certeza que vai gostar, bjinho e obrigado pelo comentário!!

      Excluir
  2. Gente, a Amanda Bynes fez parte da minha adolescência. Acho ela boa atriz e divertida.
    Eu amo filmes :)
    Você poderia fazer um post com dicas de filmes no Netflix. Que tal?
    Espero que as coisas na sua vida se resolvam e você volte a postar.
    Um beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm gosto muito dela, boa ideia que voce me deu, pode deixar vou separar uns filmes bons de lá <3 vou dar uma pesquisada e postar aqui no blog, obrigado linda pela dica, pode deixar que darei os créditos a você <3 bjinhos!!!

      Excluir