segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sites para se inspirar!


Hellow meus amores e ai como vocês estão? Eu estou ótima! Espero que vocês ae do outro lado da telinha também estejam de bem com a vida.
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, sejam bem vindos. Fiquem a vontade, esse cantinho aqui também pertence à vocês, comentem, dê ideias.


O post de hoje é um post sobre sites que possuem imagens legais, muitas das vezes fofinhas *-* Como o site do pinterest, we heart it, tumblr.
Quer conferir os sites diferentes que separei para vocês? Só continuar por aqui lendo, vem comigo.





É um site igual ao We Heart It só que completamente chinês, ele está todo em chinês, mais ao nosso favor temos o Google tradutor para dar aquela ajudada básica né ou se preferir o que eu acho mais fácil, traduzir a pagina todo já de uma vez.
O  formato do site lembra demais o We Heart It então mais um ponto positivo porque fica super fácil para mexer.






Site inglês relacionado a fotos de todos os tipos, não sei se é autorizado pegar imagens de lá, mas pra inspiração ele é muito bom, tem inspirações de todos os tipos. Você pode pesquisar o que quiser (só pesquisar a palavra chave em inglês que ta tudo certo minha gente) caso não queira pesquisar algo especifico, ele mesmo te dá às opções em cima do site tipo: fashion, food, animals. È bem legal o site!






Atenção meninas de plantão que mexem com moda, fazem fotos de look’s esse site foi criado para você, ele possui só fotos de looks, não só de mulheres mais de homens também. Tem muita inspiração maravilhosa lá. Fora que pode pesquisar por pais e por estilos também. Não é demais? Se eu fosse você iria correndo conferir o site! Deixei imagens de alguns look's que encontrei no site.



Esse site é brasileiro, então nem adianta você digitar algo em inglês que nem vai dar certo, vai dizer que nada foi encontrado. Esse site se você tiver um pouco de paciência você acha fotos maravilhosas para inspiração. Lá eu me encantei com fotos no estilo natureza, de flores, paisagens cada uma mais linda que a outra, mais tem outras opções lá mais se preferir algo mais especifico só procurar na barrinha de busca.






Não gente para tudo!!! Esse site é SUPER FOFURINHA!
Um site só de fotos de animais, sim! Pra você que tem um animal de estimação e quer tirar só foto dele, muitas pessoas tem igs dos seus animalzinhos no instagram eu acho super fofo, não faço com o logan, porque ele não gosta de câmera kkk’
Lá tem várias inspirações lindas, fofas! Vocês irão ficar loucas *-* Vou deixar algumas fotinhas que eu achei lá no site aqui embaixo para vocês conferirem!








Esse site também é muito bom, lá você encontra vários tipos de inspirações, seja roupas, moda, cabelo, maquiagem, acessórios, fotos fofas, fotos aleatórias.
Nesse site tem a opção que tem as categorias já, tem a opção de procurar pelas cores para quem tem o instagram organizado por cor é uma ótima ideia se inspirar e tem as tags, que já são palavras chaves populares. Vale a pena conferir!






Esse é o meu queridinho ele é muito bom, lá tem várias fotos ele é tipo o We Heart It, só que a diferença é que você pode postar sua foto direto lá *-* no We Heart It acho que não dá. E lá também eles organizam por cor, só clicar na cor que você quer, só vai aparecer foto naquele tom de cor que você escolheu, é bom pra quem tem o instagram organizado e não quer se perder em meio a tantas cores, vai lá conferir, esse é muito bom!!! EU AMOOO!!

Para quem quer arriscar em criar fotos novas que nunca foram vistas! Tem esse site aqui que é ótimo ensinando fotografia, iluminação essas coisas, a dona do blog até dispõe o livro na versão gratuita em pdf eu acho, para vocês lerem com mais calma e absorver esse mundo fantástico da fotografia, lá tem post’s também ensinando umas coisas *-*

Então meus amores esse foi o post dessa semana. Se você tem algum site de inspiração compartilhe aqui nos comentários para eu visitar o site também. Amo sites assim *-*.
Gostaram do post? Então compartilha para a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

20 comentários:

  1. Muito útil seu post! Muitos dos sites eu não conheci, só conhecia apenas o Lookbook e o blog do Dicas de Fotografia é realmente muito é uma pena que ela não atualize mais =(

    http://www.falamaya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou linda do post eu pesquisei bastante e achei especialmente para meus leitores ><

      Excluir
  2. Amei saber desses novos sites ♡
    adorei esse com fotos de animais haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah linda que bom que gostou eu tbm amei muito esse site super fofo *-* bjinhos

      Excluir
  3. Adorei as dicas, o que eu adoro é o lookbook, vou dar uma passadinha nos outros que ainda não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim linda vc não vai se arrepender :) bjos

      Excluir
  4. Que super legal essas dicas!! O lookbook eu já conhecia e as vezes até posto meus looks lá hehe mas os outros ainda não conhecia, muito legal já vou entrar em todos! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link seu lá pra ver seus looks :) entra sim linda! Bjos

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum desses site.
    Gosto demais desses posts de indicação !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita então é visita flor, vc vai amar :) bjos

      Excluir
  6. Esses sites são super legais, já até visitei alguns deles..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum desses sites!
    Só o Look Book que inclusive tenho um perfil onde posto meus looks, adoroooo!
    Vou dar uma olhadinha nos outros sites!
    Beijinhos :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah legal linda, passa seu perfil lá do look book. Visita sim!!!!!

      Excluir
  8. Gostei desse post.. criativo!
    A gente sempre precisa dessas dicas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, não conhecia.
    Visitarei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ain que legal, alguns não conhecia, vou fuçar. Hehe :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, ainda não conhecia nenhum destes sites...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos!!
    Já cliquei e salvei nos favoritos!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir