quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Meu Big Chop!


E ai meu amores? Como vocês estão? Eu to sumida daqui né? Eu sei disso e queria pedir mil desculpas, aconteceram umas coisas, fiquei doente, teve o Enem... Tudo de uma vez só, fiquei meio pirada das ideias e tive que dar um tempo daqui. Mais to de volta com todo gás o/
Aos que estão visitando o nosso mundinho pela primeira vez, seja muito bem vindo. Sinta-se na sua casa, esse espacinho aqui que fiz com maior carinho é seu também, participe e interaja muito comigo que eu é claro vou amar *-*
Bom o post de hoje é meio óbvio né por causa do titulo u.u dããããã!!!!!
Então quer saber como foi fazer esse corte pra mim?
Continua aqui que te conto qual foi do babado tudo direitinho !!!





Para quem não sabe o Big Chop consiste em tirar a parte alisada do cabelo para quem decidiu voltar aos cachos.
Meus amores decide fazer o BC porque já estava com um ano de transição capilar, sim um ano acreditem se quiser. Eu não tinha nenhum problema com a minha parte lisa, porque ela cacheava um pouco, decide cortar porque já estava dando diferença sabe dos cachos de cima que eram meus com os cachos meio alisados, isso estava me incomodando um pouquinho só. Não decide cortar porque ele estava caindo ou nada do tipo, meu cabelo ta super saudável =)



Bom quando eu comecei a cortar o cabelo até achei maneiro, amei picotar meu cabelo, mas quando foi chegando no meio do cabelo foi me dando um desespero de ficar muito curto, não sou apegada a cabelo porque ele cresce. Mais fiquei meio assim porque minha orelha sabe ela é meio abano kkkkkk’ por isso relutei um ano para cortar.
Enfim, cortei tudo e foi um choque pra mim porque achei que ficou muito curto.
Gente eu surtei sério, quase chorei kkkkk’ porque não ia dar pra prender, que tinha ficado muito curto. Lembrando que eu nunca tive um corte tão curto assim, já até tive mais era com ele liso, então foi uma grande surpresa para mim me ver daquele jeito kkk.
Mais no dia seguinte já fiquei de boa com meu cabelo estava amando o jeito que ele estava, acho que foi mais um susto mesmo kkkkk’.



Se você for fazer o BC tenham em mente isso, seu cabelo no primeiro dia vai ficar uma M, sério gente o cabelo resseca muito com o corte, o meu ficou tipo um Bombril kkk’ sem brincadeira. Depois que você cortar ele sugiro uma massagem bem power pra ele voltar a ser o que era, eu to fazendo um cronograma capilar pra hidratar ele bem, porque as pontas ficam horríveis.


Por favor, durmam com algum lenço na cabeça sei lá proteja seu cabelo na hora de dormir, um travesseiro de cetim ou seda funciona também, travesseiro não fronha né!
Se você dormir sem proteção seu cabelo vai acordar super espigado, porque o corte já danificou ele, se você dormir sem proteção ae que vai ferrar tudo de uma vez kkkkk’. Eu to dormindo com um lenço faço uma amarração e durmo, adianta muito porque ele acorda com uns cachinhos então é só ativar eles com umidificador.


Vocês acharam que ia ser só escrita né? Não eu gravei pra vocês eu cortando o cabelo hahaha’. Para quem quiser assistir no youtube está lá no meu canal.
Mais pra quem gosta de assistir por blogs, vou deixar ele aqui também.
Só não riem com minhas caras e bocas hahahaah’
Espero que gostem do vídeo \o/


Então meus amores gostaram do post? E o vídeo? Ficou bom? Esse foi o post dessa semana. Se você já fez BC me conte aqui como foi, e você ai que não vê a hora de fazer me conte também o que você espera dessa grande mudança!
Gostaram? Então compartilha para a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

21 comentários:

  1. Oii Ale, seu cabelo ficou lindo!!
    Coragem a sua, eu não cortei sozinha fui no salão, fazem 4 meses que cortei...
    No primeiro dia também fiquei desesperada, porque não tinha como prender e meu cabelo tava UÓ, mas depois ele foi se ajeitando e não me vejo com ele diferente...
    Embreve vou fazer um vídeo no meu canal contando sobre as mudanças de lá pra cá, boa sorte amiga :3
    beejO

    https://jessyresants.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina eu entrei em crise geral hahaha' mais agora to amando ele, aah que legal quando fizer me mande vou gostar de ver. Bjos linda

      Excluir
  2. Eu adorei seu cabelo assim, ficou linda!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigado linda, fiquei insegura no começo mais td ficou bem depois :) bjinhos

      Excluir
  3. É uma opção mais radical, mas acho que é mais efetiva, assim a tentação de recair nas químicas fica de lado...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow nem fale kkk eu n quero saber de química tão cedo u.u kkkkk

      Excluir
  4. Fiquei nervosa no inicio. Mas amei seu cabelo lindo assim, vc e corajosa!!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive uma crise quanfo terminei de cortar o cabelo kkkk mas depois passou :)

      Excluir
  5. Adorei o post! Muitas meninas estão aderindo ao cabelo natural e eu estou achando tudo isso incrivel!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obg flor, eu optei por mudar mesmo :) bjos

      Excluir
  6. Que bacana.
    Eu até pensei em fazer a transição, mas não tenho paciência.
    Ficou só no pensamento. kk
    Bjão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz linda, vai ficar linda :) eu dou maior apoio hahaha bjos

      Excluir
  7. Nossa, parabéns pela dedicação e vontade de mudar! Adorei saber mais sobre sua experiência.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigado flor não tá sendo fácil, mas vai valer super apena!!!!

      Excluir
  8. Ficou lindo, queria ter essa coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tive pq vi mt vídeo de big chop ar criei coragem :)

      Excluir
  9. Eu nunca passei por isso, mas acredito que deve dar um frio na barriga, mas eu gostei do resultado final, e não achei que ficou tão curto assim, ficou muito bonito!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu n to achando mt curto mais na hora eu surtei kkkk bjos linda, obg

      Excluir
  10. Adorreeeei ficou linda!
    Deve dar um medinho, mas o resultado vale super a pena!
    Amei o vídeo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apavorada quando terminei, agora to achando o máximo meu cabelo. Obg flor, bjinho

      Excluir
  11. Amei seu corte de cabelo e nunca imaginei que tinha sido você que cortou, ficou lindo!
    Meu cabelo não esta legal na transição mas com o meu acontece o contrario, é a parte da raiz que esta ficando menos crespa.
    Parabéns pela atitude e pelo corte de cabelo que te deixou linda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir