quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sessão Natal: 5 vídeos de Diy's Natalinos!


Hellow meus amores *-* e ai como vocês estão hein? Eu to bem sumida novamente né, me perdoem, mais to legal ><
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo. Sinta-se em casa, compartilhe, comente, interaja comigo, essa é sua segunda casa ;).
Bom meus amores como todo mundo já está entrando na onda do Natal, decide fazer post’s com esse tema, só que um pouco diferente, as coisas que eu vou publicar nesse período não vão ser minhas, como eu mexo muito na internet, acho varias coisas legais, então eu decide vim compartilhar isso com vocês, não é genial? Eu achei!!!
Então o post vai ser sobre faça você mesmo que são os DIY’s...
Andei pesquisando e vi cada coisa linda, que decide compartilhar 5 vídeos com vocês sobre esse tema, ensinando a fazer coisas lindas e claro super baratas, porque ngm merece gastar muito né. Se você quer conferir esses vídeos, continue lendo....




Bom meus amores o primeiro vídeo que eu separei foi da Dany Martines, ela possui um canal de DIY. Eu amei esse vídeo porque tem coisas super simples e baratinhas para se fazer e deixar o clima ainda mais natalino na sua casa.





O segundo vídeo é da linda Paula Stephânia, gente ela é um amor de pessoinha. E nesse vídeo que eu separei ela ensina a fazer coisas com garrafa pet o que é super fácil de se encontrar e fica lindo demais, se eu fosse você iria correndo assistir. 





O nosso terceiro vídeo é do fofo do Eduardo Wizard, o canal dele também é voltado para DIY e esse vídeo é pra você que quer uma decoração super diferente, porque é no estilo tumblr, bem moderno e super fácil.





No nosso quarto vídeo é também do Eduardo Wizard, gente ele é incrível com decoração e nesse vídeo ele mostra ideias para fazer com pinhas, quem ama pinha não pode perder esse vídeo de jeito nenhum, corre logo pra assistir.





O nosso quinto vídeo e ultimo que eu separei é da linda Maddu Magalhães.
Ela ensina a fazer uma lareira fake muito fofa para decoração nesse dia tão especial que é o natal *-*.




Então meus amores gostaram da seletiva de vídeos? Esse foi o post dessa semana.
Se você você tem algum vídeo de diy ou um post deixe nos comentários para eu dar uma visualizada!!
Gostaram? Então compartilha para a galerinha ver nossos amiguinhos e essas ideias incríveis!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

22 comentários:

  1. Oieeeee,
    Essa decoração de Natal estilo tumblr é muito amô viu. Achei bem fácil de fazer e ficou mt gracinha. Adorei as dicas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito linda e super diferente e o melhor super fácil :)

      Excluir
  2. Olá, adoro esses videos, mesmo não fazendo nenhum, sou um desastre total para qualquer tipo de artesanato.
    Adorei as dicas, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que isso tenta fazer algum, vai que vc gosta flor :)

      Excluir
  3. Ale que legais os vídeos, nesse natal precisamos de criatividades, é sempre bom fazer algo diferente, adoro DIY, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom algo diferente pra enfeitar e decorar a casa :) bjos linda

      Excluir
  4. Em tempos tão dificeis economicamente acho legal ese tipo de post,vale muito a pena conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, grana tá muito curta pra enfeitar o natal melhor fazer com coisas simples assim é bom que envolve toda família :)

      Excluir
  5. O Da guirlanda eu já tinha visto e fiquei bem apaixonada. vou tentar fazer!
    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tentar me mostra depois linda, bjos !!!!

      Excluir
  6. Esse da guirlanda e do estilo tumblr é amor puro mas confesso que quando bati o olho no título do post pensei que era de comida. Odin mia juda que eu só tô pensando nas comidinhas que a ceia vai trazer, hahaha. Amei teu bloguinho. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado flor, fiz esse espaço com mt carinho. Eu to pensando em separar vídeos de comida tbm haha, bjinho

      Excluir
  7. adorei os vídeos, muito bons, várias dicas bacanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim as dicas são ótimas, fico feliz que tenha gostado.. bjs

      Excluir
  8. Adorei sua seletiva de vídeos.
    Os meus preferidos foram o primeiro e o ultimo.
    Beijinho
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado linda, fiz com carinho. Bjos

      Excluir
  9. Adorei todas as dicas, aqui em casa eu que faço as decorações de natal e a maioria pego na net mesmo, amei o segundo video e já quero fazer alguns rsrs para complementar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que eu te inspirei faz sim é me manda depois pra ver como ficou :) bjos

      Excluir
  10. Se tem uma coisa que amo é DIY ! Gostei demais de suas indicações! Eu tenho costume de procurar por vídeos assim e achei aqui no seu blog! Gostei demais do vídeo da lareira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn linda obrigado *-* se for fazer algum já sabe me mostra :) bjos

      Excluir