quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sessão Natal: 5 vídeos de Maquiagens Natalinas!


Hellow meus divos e divas, como vocês estão hein? Eu to ótima com esse clima natalino que já nos ronda *-* espero que vocês do outro da telinha estejam bem também.
Aos que estão visitando esse mundo lindo pela primeira vez, que você seja bem vindo nessa dimensão, sinta-se em casa, comente, interaja, dê ideias *-* estou por aqui sempre, mesmo que eu demore pra postar to sempre de olho esperando algum comentário hahahaha’.
Enfim continuando nessa vibe Natalina, dessa vez eu trouxe 5 maquiagens de 5 divas que arrasam nesse assunto.
Quer arrasar no Natal ou nas festinhas de fim de ano que você tem pra ir?
Então continua aqui e vem conferir os vídeos que eu separei especialmente para minhas leitoras lindas *-*




O primeiro vídeo é da linda Juliana Castro, essa diva *-* Nesse vídeo ela ensina a fazer uma maquiagem só com produtinhos da Dailus, se eu fosse você ia correndo conferir!!





Esse vídeo é para quem gosta daquelas maquiagens clássicas, a Fernanda Petrizi ensina a fazer uma belíssima, ta muito bom o vídeo!!!




Quem não ama um delineado não é? Eu sou a louca do delineado hahaha’ agora imagina ele esfumado, fica muito chique e o nosso terceiro vídeo é da linda Paula Gonçalves, ela ensina a fazer direitinho *-*.





Esse vídeo é especial para aquelas que são convidadas para as festas de fim de ano, seja no serviço, na casa de um amigo. Acha que me esqueci você? Claro que não sua poderosa hahaha’ A linda da Anairana ensina a fazer uma make bafo não só para Natal, mais pode ser usada para as festas também, vem conferir...




E pra quem gosta de makes mais simples esse vídeo foi feito especialmente para você.
O nosso quinto vídeo é da linda Lu Ferraes, claro bonitas hahahaha’. Nesse vídeo ela ensina a fazer uma make clean e ainda tem dicas para o verão, então corre logo pra conferir *-*.



Então meus amores gostaram da seletiva de vídeos de makes? Esse foi o post da semana.
Se você você tem algum vídeo de make ou um post deixe nos comentários para eu dar uma visualizada!! Amo visitar novos blogs e canais J
Gostaram? Então compartilha para as nossas divas que querem arrasar com uma make nesse fim de ano.
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão!! Fiquem com Deus e até a próxima

31 comentários:

  1. A minha make predileta foi a terceira
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha todas são lindas, tbm amei a terceira :)

      Excluir
  2. Aaawn que legal linda sr vc fizer me mostre hein pode ser no face me mandandando uma mensagem ou marque #mulheresantenadasblog no insta *-* fico feliz que tenha gostado bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Não consegui escolher a mais linda, amei todas!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas dicas de make, gostei do video 2 e 5, não usaria o batom vermelho, mas amo um delineado e uma make mais neutra haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu adoro um batom vermelho :) não largo um batom vermelho de jeito nenhum hahahah

      Excluir
  5. Respostas
    1. Separi os melhores vídeos que eu achei para minhas divas <3

      Excluir
  6. Quanta inspiração linda! Ainda não sei o que vou fazer no Natal, mas já vou deixar este post salvo aqui para me ajudar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com esses vídeos que eu postei eu amei uma e com certeza vou fazer kkk mas pra escolher foi difícil kkkk

      Excluir
  7. Só inspirações lindas, eu ameiii!
    Vou aprender por aqui...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda da pra aprender muita coisa com esses cinco vídeos <3

      Excluir
  8. Todas as makes são lindas, mas a da Lu Ferraes é mais meu estilo ...
    Amei as inspirações, agora só preciso aprender com elas rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas sim, a Lu ela ensina muito fácil, acho que dos cinco ela é melhor para se aprender técnicas <3 Bela escolha linda

      Excluir
  9. adorei as makes ..são sensacionais demais bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que você tenha gostado linda, bjinhos !!

      Excluir
  10. Amei essas dicas de make!! Eu não sei por que mas todo natal eu uso batom vermelho kkk acho que super combina!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem me fale, vermelho é tudo né? Também não largo de jeito nenhum ainda mais no natal :)

      Excluir
  11. Adorei as inspirações, já até escolhi minha preferida!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Se você for fazer me mande a foto hein :) Vou querer ver !!!!

      Excluir
  12. Uaau quanta make diva, adorei as sugestões!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nesse fim de ano, o que precisamos é de muitas inspirações
    e make é sempre procuradas
    adorei todas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow nem me fale linda, inspirações são sempre uma boa pedida, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  14. Vou apostar na segunda opção, aqui não rola festas glamourosas pra ousar muito. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda opção é um arraso também :) muito chique, bjinhos

      Excluir
  15. Adorei a seleção e com certeza fico com a segunda opção.
    Delineadão é vida, fora que fica chique se bem executado.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Adorei a seleção de Makes, amo make neutra com bocão vermelhor no Natal!
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  17. Adorei a seleção de Makes, amo make neutra com bocão vermelhor no Natal!
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  18. As makes estão de arrasar eu ameiiii demais bjs

    ResponderExcluir