sábado, 3 de dezembro de 2016

Dica de amiga: Curso de Maquiagem Online!


Olá meus amores *-* e ai como vão indo? Eu to bem e espero que estejam bem também, aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo, sinta-se a vontade, esse mundo colorido pertence a você também, pois sem você nada disso teria sentido né verdade? Então se acomode e fique a vontade para interagir comigo nos comentários, sempre respondo u.u.
Então gente o nosso post de hoje é uma dica de amiga, quem não gosta né?
A dica que eu vou oferecer é muito boa, tentadora e arrasadora o/.
Se você quer saber continue por aqui!


A dica de amiga desse mês é o curso da linda LuFerraes, quem conhece ela?
Galerinha bonita e linda do meu coração, eu conheço e a amo de montão, ela arrasa em tudo que ela faz.
Ela tem canal no Youtube aonde ela ensina makes incríveis para arrasar em qualquer época do ano, ela dá aula em alguns estados de Make.
E agora ela vai fazer isso pelo PC, sim senhoras *-*.
Ela fez um curso online pago para aquelas que não conseguem ir às suas aulas presenciais.
Uma maravilha não?


O curso Online se chama Make Total apresentado por essa linda que é Maquiadora Profissional e Blogueira Lu Ferraes.
Nesse curso ela revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que esta internet.
Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa.
Mesmo que você acredite que nunca vai conseguir reproduzir os tutoriais, de uma forma muito didática, a gaúcha Lu Ferraes traz técnicas simples dos profissionais dos salões garantindo assim um aprendizado constante de uma forma muito intuitiva e divertida.


Ah Ale quanto custa?
Bom meus amores o preço é R$67,00 reais. Eu sei é meio salgado, mais eu to juntando dinheiro para poder fazer esse curso, ela super arrasa, então acho que vai valer super apena *-*.


Vocês podem comprar o curso clicando na imagem logo abaixo *-*
Garanto que é super seguro ><




Ou se preferir clique aqui! 

Então meus amores gostaram da dica do mês? Vou tentar todo mês trazer cursos online interessantes aqui no blog, para quem estiver interessado poder fazer, que acham? Mulheres Antenadas também é conhecimento galerinha *-*
Esse foi o post da semana, se você tem algum curso para indicar, deixe nos comentários para eu dar uma visualizada!
Gostaram? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

32 comentários:

  1. Esse curso parece demais né?
    Acho a Lu talentosíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é simplesmente maravilhosa, amo o trabalho que ela faz e eu ja pesquisei com algumas pessoas que ja fizeram e não se arrependeram, to pensando seriamente em fazer haha, bjos linda!

      Excluir
  2. Que dica incrível, é sempre bom aprimorar, tem sempre algo novo surgindo no mundo das makes!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor nem me fale, a gente tem que melhorar cada dia mais e nada como um curso pra dar um up né ... Bjinhos!

      Excluir
  3. A maquiagem bem feita transforma a mulher, e é sempre agradável ver uma mulher bem maquiada. Por isso é interessante fazer o curso para uso próprio ou quem sabe uma maquiadora profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse exatamente tudo !!!
      Um rosto maquiado faz toda a diferença :)

      Excluir
  4. Boa dica, a Lu arrasa.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ale muito bom esse curso, maquiagem é essencial para a mulher e se maquiar certo faz toda a diferença, o curso é bom que ajuda a gente a se maquiar certo, achei ótimo esse curso, pra quem gosta de maquiagem ou quer aprender mais é uma ótima opção, Ale bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda fico feliz que tenha gostado, o curso deve ser ótimo eu já to reservando um dinheiro pra fazer \o/

      Excluir
  6. Muito bom, mas este curso em casa pode ser profissional? É porque terá que ter um profissional para dar o seu ok, no final, eu acho que a pessoa terá que participar, mesmo uma vez para ter a melhoria não é fácil já com o professou afastado tem precisar ter muita garra e força de vontade para ser um profissional. Adorei saber beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim pq é pago, no máximo deve vir com certificado :) bjinhos linda !!!

      Excluir
  7. Nossa, que dica mara. Ela arrasa nas makes, com certeza deve ser muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim flor, deve ser otyimo, caso eu faça eu trago contando como foi e se vale apena linda *-*

      Excluir
  8. que bacana, muito bom saber se maquiar com cursos de confiança
    adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale linda, confiança mesmo a Lu entende sobre makes ela é professora mesmo :)

      Excluir
  9. Curso é sempre bom!!! Obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem me fale, eu estava procurando um em conta e esse é! Bjinhos

      Excluir
  10. Vale apena o curso não é caro vc pdoe ficar em casa adorei muito bom beijos lindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apena! Ela arrasa total, eu to querendo muito fazer kkk. Bjos

      Excluir
  11. Que legal...não conhecia o curso da Lu...acompanho ela em algumas redes, mas não sabia do curso...
    Muito legal, gostei
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que legal que conhrcruxaqui pelo meu blog flor <3 Eu também acompanho ela. Quem já fez diz que é uma maravilha é outro mundo

      Excluir
  12. Ótima dica, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Já tive a honra de fazer um workshop da Luh Ferraes. Ela arrasa sempre, excelente maquiadora !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagina o curso então, deve ser um arraso... Bjo linda <3

      Excluir
  14. Gosto muito da luh ela é top. Mas não faria um curso online pq acho dificil pra aprender bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu to pensando nisso tem que ter mt dedicação e treinar bastante hehe bjinhos

      Excluir
  15. Que dica ótima! O curso deve ser show!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Já fiz 2 cursos online e foram ótimos, sempre temos algo a aprender. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bel é sempre bom aprender. Saber nunca é demais :) bjinhos

      Excluir