segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Editor Online Canva!


Olá meus amores, cá estou eu depois de um longo período sem postar, eu sei to em falta com vocês!! Mas to aqui, isso que importa, vai chegando fim de ano a gente fica cheia de coisas para fazer, por isso o sumiço u.u, mas enfim como vocês estão hein? Eu to bem, espero que vocês estejam bem também.
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo! Esse cantinho te pertence também viu ‘-‘. Amo todos e obrigado pelo carinho <3
O post de hoje é uma dica de amiga que eu vim compartilhar com vocês.
Um editor online ma-ra-vi-lho-so! Quer conferir? Só continuar por aqui.


Eu já falei sobre um editor online chinês, se você não conferiu!
Acesse o link do post aqui e confira *-*



Eu recebi um e-mail da Karla Assis para eu experimentar o editor online, porque ela faz parte da equipe do Canva. Como eu sou uma pessoa super curiosa e adora esse mundo de edição decide sim experimentar e amei, gente o editor é tudo de bom. Obrigado Karlinha por me enviar um email <3
Gente deixando bem claro aqui que não tenho parceria com eles, simplesmente to aqui porque a parada é boa mesmo e não podia deixar de compartilhar com vocês né, fala sério.



Gente o editor além de online é super pratico para mexer. Você só precisa se registrar com um email valido e começar a usar, não é demais?
Acesse o link e bora se cadastrar:



Quando se registra tem que escolher uma dessas opções, eu escolhi o profissional, porque mexo um pouco nessa aérea!


  
A interface dele é pratica e fácil de mexer.




A Ale já que é bom assim ele deve ser pago! Claro que não ele é totalmente free gente vocês tem noção, quem quiser tem umas coisas lá que são pagas, mais a maioria é de graça e da pra fazer varias coisas lá lindas e incríveis.
Eles tem uma gama de opções para fundos, layout’s, elementos, gráficos, tem ilustrações, tudo que você possa imaginar. Para quem trabalha com design como eu vai adorar.




No editor já tem os tamanhos de tudo quanto é rede social, ou se você preferir você mesmo pode criar o seu tamanho. Eles têm tamanhos prontos como capa de face, arte de facebook, pro twiiter, tumblr.



Na interface você tem as opções de tutoriais que ajudam muito e também tem a parte do inspire-se lá você encontra outras artes feitas por pessoas. Muito show!!!



Olha o que eu fiz rapidinho lá de primeira para mostrar a vocês como é fácil de usar.



E para finalizar você pode deixar publico para que outras pessoas vejam e também você tem a opção de fazer o download para deixar guardado no seu PC. Ou se ainda preferir tem como compartilhar em outras redes sociais.






Bom gente eu gostei muito do editor e ele vai me ajudar muito, porque como eu tenho blog é interessante para fazer as capas, inclusive a capa do post no começo eu fiz lá, simples e super lindinho, amei de paixão.
A interface é bem simples carrega super fácil, tem cor mais não e nada muito chamativo, eu gosto de coisas clean. Na hora de trabalhar o design a minha internet que é super lenta, para quem não sabe eu uso o modem da claro u.u e carrega bem rápido na minha opinião em comparação a outros editores online que tem que demoram demais.


Então meus amores gostaram da dica? Aproveitem e vão lá se cadastrar e me digam o que acharam hein, se você conhece outro editor online, deixe nos comentários para eu dar aquela visitada básica!
Gostaram? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima  

39 comentários:

  1. Uso esse é editor e ele é top, amo fazer gráficos e banners nele, amei sua dica, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina também fique apaixonada no Canva!!!!! Bjinhos

      Excluir
  2. Que dica excelente! Adorei o editor, parece ser super tranquilo de usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cris ele não é complicado em nada porque tem uns que precisam de manual kkkkk bjinhos!!! Nele você consegue descobrir tudo que precisa sozinha:)

      Excluir
  3. AMEI sua dica! Também sou apaixonada por edição, principalmente quando é fácil de mexer kkkk. Com certeza vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim linda não vai se arrepender de maneira nenhuma garanto :) bjinhos!!

      Excluir
  4. Olha que bacana, vou testar sim e vou ver se me acostumo com ele

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica! Nao conhecia mais e bem legal da pra fazer varias coisas. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum linda da pra fazer um monte de coisas incríveis *-*

      Excluir
  6. Nunca usei, parece ser bem fácil de mexer!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mamão com açúcar Giovanna, você vai amar tenho certeza!!!

      Excluir
  7. adorei principalmente por ser gratis e facil de usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas que mudam a vida de qualquer um kkkk bjinhos Sad !!!

      Excluir
  8. Eu já conhecia o Canva e posso dizer que é uma mão na roda viu?! Muito boa essa dica!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal linda, obrigado por dar sua opinião sobre o produto :) bjinhos

      Excluir
  9. QUe maravilha! Vou testar com certeza. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso alguns editores mas que tenho baixado no pc, as vezes uso alguns online, esse eu não conhecia, e amei tua dica, pois é sempre uma opção a mais para nos auxiliar!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Munda, toda ajuda é bem vinda sempre, bjinhos !!!!

      Excluir
  11. Que maaaaaaaaaara, não conhecia mas já quero! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha corre lá e usa bastante linda. Bjinhos!

      Excluir
  12. Vou testar, pra quem trabalha com fotos é sempre bom ter um editor desse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Rosilene nem me fale eu já até favoritei o site, é uma mão na roda sempre! Bjinhos!!

      Excluir
  13. que legal, é muito bom ver essas novidades a sempre uma descoberta
    adoro isso
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thelma, fico feliz que tenha gostado :). Bjinhos!!

      Excluir
  14. Que legal saber, não conhecia.. já quero usar!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e abusa Iathila você não vai se arrepender, garanto! Bjos!

      Excluir
  15. Não conhecia esse editor.
    Faço umas coisinhas pelo celular, só pra instagram mesmo.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jeane favorita logo ele no seu celular pra você não perder de vista kk. Bjos linda!

      Excluir
  16. O canva é realmente muito bom! Uso bastante para fazer os posts da minha fanpage e às vezes para o insta também.
    blogfernandadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que já conhecia, obrigado por dar seu feedback sobre o site linda, bjos!

      Excluir
  17. Alê que dica Mara não conhecia esse editor, até agora só conhecia o picmonkey, depois vou lá dar uma olhadinha! Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cá fico feliz que tenha gostado do post! É sempre bom conhecer coisas novas, bjinhos!

      Excluir
  18. Amei a dica. Ainda não conhecia esse editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Su fico s super feliz :) bjinhos!

      Excluir
  19. É o que eu mais uso.
    Super fácil de usar e dá pra criar muito!
    Outro que gosto bastate é o Adobe Spark, quando tiver tempo, dê uma olhadinha.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline obrigado pelo feedback sobre o produto, gosto disso. Ah pode deixar vou conferir esse também. Bjinhos!

      Excluir
  20. Ja usei muito esse Canvas eu gostei muito de usa-lo bjs

    ResponderExcluir