sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meu trabalho de Designer Gráfico!


Olá meus amores, e ai como vocês estão? Eu to bem e espero que vocês do outro lado da telinha também estejam super bem. Aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo, esse cantinho pertence a vocês também viu, fica a vontade sinta-se em casa! Quero desejar a todos um Ano Novo cheio de conquistas e sonhos realizados <3.
Hoje eu vim falar um pouco sobre o meu trabalho como webdesigner. Se você quer conferir, só continuar por aqui...




Bom gente eu comecei com isso de mexer em photoshop e editar coisas há muito tempo, desde meus 14 anos assim eu sempre mexi com isso mais nunca pra ganhar uma graninha, mexia de curiosa mesmo que eu era. As coisas que eu fazia na época era bem fulerinha vamos dizer assim. Eu entrei num curso em 2010 se eu não me engano depois que terminei o colégio, nesse curso ele ensinava bastante coisa, programação, html, design, tudo voltado para internet. Mais infelizmente eu não conclui, parei no 3 período, faltando um período só pra acabar. Não me julguem kkkk’, sai de lá por N motivos então não me arrependo u.u.
Desde que sai de lá decide melhorar esse meu lado que eu tenho com designer, sempre li, vi vídeos, esses cursos on-line gratuitos também ajudam muito os pagos então são melhores ainda e nisso surgiu essa Ale que poucos conhecem.
Eu deixei a opção do meu portfolio lá em cima, mas acabo não recebendo muita visita lá, também o deixei de lado tenho que atualizar u.u.



Gente não ganho muito dinheiro com isso, até porque cobro barato, não acho minhas artes tão assim pra poder cobrar o olho da cara.
Geralmente meu preço não passa de R$50,00 ou é até menos dependendo do trabalho. Se eu achar muito fácil de fazer então acabo cobrando menos, e também gente vamos combinar que eu não sou famosa nesse ramo e preciso ganhar clientes, então pense bem você que ta começando agora a cobrar um valor muito alto. Isso pode te prejudicar <<<< dica de amiga!



Geralmente mexo mais com arte para canal e arte para facebook por ser blogueira, então tenho contatos com blogueiras e youtuber’s e algumas pedem pra fazer capas de ambos.
Eu também faço banner para imprimir muitas pessoas que possuem negocio próprio pedem um banner para poder divulgar nos grupos do facebook, divulgar na pagina dos amigos para chamar mais atenção.
Faço também cartão visita, mas só o designer dele pra imprimir já é um pouco complicado pra mim. Só me falar o tamanho em cm que eu faço isso não é problema.
Banners para blogueiras também, geralmente elas pedem isso pra divulgar nos grupos, convidando para conhecer o blog e também faço logos!



Bom gente agora o mais aguardado vou mostrar pra vocês alguns modelos que eu fiz ao longe desse tempo que as pessoas gostam mais.
Eu usei foto de famosos e foto das blogueiras lindas que temos nesse ramo.
Eu faço de acordo com o modelo que tenho ou eu faço tudo novamente a gosto do cliente. Só que eu marco um dia especifico com meu cliente pra tratar de tudo. Eu gosto dos meus clientes disponíveis, porque eu vou fazendo cada detalhe e mostro tudo que eu to fazendo, faço assim porque eu acho que deveria ser feito assim. Os clientes gostam de se envolver <<< mais uma dica de amiga *-*
Então agora deixo vocês com as minhas artes!

Esses modelos eu fiz mais inspirados em arte para canal, daria para passar para arte de fanpage mais umas coisas mudariam por conta do espaço.



Esses são os modelos do mesmo tipo, como assim? São os modelos que consistem tudo igual, a foto mais comprida no caso é a foto da arte de canal e a foto mais larga abaixo seria a foto de arte para fanpage. Elas são do mesmo tema vamos dizer assim.



O banner de blogueira eu fiz esse e só esse tem me rendido vários elogios *-*




Esses são os meus trabalhos feitos recentemente!
Tem capas de facebook’s, banners, logos e uma arte para facebook e canal iguais!






 Então meus amores gostaram das artes? Acham que eu mando bem? Quem quiser contratar os meus serviços só ir lá e me adicionar no face ou deixar uma mensagem que eu vou lá conferir e fazer um orçamento.
Gostaram? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

39 comentários:

  1. Ale seus trabalhos são lindos, admiro muito quem faz esses tipos de trabalhos, vc manda muito bem, parabéns linda, desejo sucesso pra ti bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu fico feliz que tenha gostado das artes. O dobro de sucesso a você linda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho sim linda, me chama no face que eu te passo :)

      Excluir
  3. Uall eu achei muito bom seu trabalho <3
    Vou te add no face *-*
    Você tem talento viu?! Nunca desista dos seus sonhos por nada!
    Beijinhosssss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona sim linda :) obrigado flor, pode deixar não irei desistir, bjos

      Excluir
  4. Olá lindona,
    acho que você deveria investir nesse ramo. Dá para viver trabalhando assim.
    Dá para ter uma boa qualidade de vida se tiver alguns clientes que paguem direitinho.
    Invista seu tempo nisso porque se você realmente gosta vai valer a pena.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu trabalho! Admiro muito quem sabe mexer com isso, eu particularmente acho muito difícil, mas parabéns e que seu trabalho venha prosperar cada vez mais!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila, tenta quem sabe você não consegue também :) só praticar bastante! Bjs

      Excluir
  6. Teus trabalhos são lindos, só posso te parabenizar, eu amei cada um deles!

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado flor fico feliz que tenha gostado:)

      Excluir
  7. Muito lindo o trabalho,Parabéns você tem muito talento. ... Amei seu trabalho e desejo muito sucesso! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Que belo trabalho! Gostei das artes que colocou de exemplo, mesmo que não tenha terminado a faculdade pelo seus motivos pessoais mostra que você tem garra e não deixou de lado seus objetivos! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda, muita gente me criticou na época mas nem me arrependo :) ralei muito pesquisando na internet aprendendo !!! Obrigado, bjs

      Excluir
  10. Amei o seu trabalho... pode ser que um dia, entramos em contacto ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda, entra em contato sim vou amar :) bjinho

      Excluir
  11. Vou anotar aqui no meu caderninho, seu trabalho e lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que trabalho maravilhoso!
    Bem que estou precisando trocar a arte do meu blog e redes sociais...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado linda, se quiser já sabe só entrar em contato pelo face :) bjos

      Excluir
  13. Caraca que demais! Amei o seu trabalho <3

    ResponderExcluir
  14. Que coincidência eu também sou web designer sabia? Mas na verdade esses trabalhos que você mostrou são de design gráfico né.... Web seria criação de sites e a parte interna de configuração dos sites :D
    Gostei muito principalmente das capas que vc fez para Youtube *.*
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo toque linda já até consertei o título do post. Não sabia que tinha diferença. Obrigado também pelos elogios fico feliz que tenha gostado!!!!

      Excluir
  15. Seu trabalho é ótimo, só discordo com relação a valores.
    O fato de estar começando não quer dizer que tenha que cobrar menos. Você leva tempo pra criar e atender a expectativa de outra pessoa. Você se dedicou e estudou pra fazer isso. O fato de ser iniciante não deve ser motivo para não cobrar um valor justo pelo seu serviço.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda pela dica bom saber. Vou me atentar a isso pode deixar, bjos

      Excluir
  16. Eu adorei conhecer um pouco do seu trabalho.. muito sucesso pra vc

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado fico feliz que tenha gostado flor :) bjos

      Excluir