segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Disponibilizei sete fundos em aquarela!


E ai meus amores, como vocês estão? Eu to bem obrigado hahahaha’.
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo, sinta-se a vontade isso aqui pertence mais a vocês do que a mim, essa humilde ser humana que vos escreve kkkkk’. To inspirada hoje u.u #aparece!
Como eu trabalho com arte de designer gráfico, decide separar alguns fundos em aquarela aqui no blog, foram feitos por mim.
Quer conferir os 7 fundos? Só continuar por aqui *-*


Então meus amores eu lido com isso a muito tempo e venho aperfeiçoando meu estilo em aquarela, fiz um post aqui no blog sobre isso já ensinando a fazer o efeito, mais como eu era iniciante no assunto não ficou tão parecido, depois de muito treino e algumas ferramentas eu consegui melhorar esse efeito aquarela.
Espero que gostem! Eu vou disponibilizar essas que foram minhas primeiras que eu fiz, podem pegar e usar a vontade viram, fiz justamente para isso kkkk’.










E ai meus amores? Curtiram? Acho que essas ficaram mais parecidas né? Eu to pensando em disponibilizar mais coisas aqui no blog, o que acham? Gostam da ideia?
Se sim deixa seu feedback aqui nos comentários para eu saber, e pode me dar dicas do que vocês queriam que eu disponibilizasse, eu to pensando no próximo post disponibilizar algumas artes para a parte do quem eu sou no blog para colocar no layout, no caso vocês só encaixariam a foto de vocês. Curtiram essa ideia?
Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

39 comentários:

  1. Muito legal esses fundos para fazer artes para os blogs! Gostei
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado linda fico feliz que tenha gostado, foi difícil de fazer kkkk mas valeu apena, bjinho

      Excluir
  2. Acho lindo aquarela.
    Bacana disponibilizar.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo linda, Ah obrigado sempre quando faço isso eu gosto de dividir com vocês :) bjos

      Excluir
  3. Que legal, adorei, ficaram lindos os fundos!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo feliz que tenha gostado De, use bastante kkkk está aqui pra isso mesmo *-*

      Excluir
  4. Ficaram lindos, adorei!
    Perfeitos pra fazer banners para blog!
    Parabéns, Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado pode usar bastante :) fiz isso pra isso mesmo :) bjos

      Excluir
  5. Ficaram lindos, adorei!
    Perfeitos pra fazer banners para blog!
    Parabéns, Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre uso esse tipo de fundo, acho que dá um toque especial aos trabalhos, amei os que tu fez, adoro esses tons!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda obrigado de coração é tão bom ver que vocês gostaram pode deixar que vai vir mais por ae <3 bjinho

      Excluir
  7. Aiin que lindo, parabéns, amei, amei! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico depois que tenha gostado 😍 bjos

      Excluir
  8. Oi Ale, tudo bem?

    Posso mesmo usar sem moderação? Pois estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Faz um tempão que venho tentando achar esses fundos de aquarelas, mas nunca acho e não tenho talento algum para fazer algo assim. Irei usar e abusar desses que você fez! Parabéns e muito obrigada por compartilhar haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim linda, sou desapegada com isso kkkkk fiz pra oferecer a vocês mesmo pivô do meu blog e os visitantes eu quando comecei nesse mundo de blog e edições achava super chato uns que vinham com nome sabe, sei que tem gente que faz isso pra não copiarem ou algo assim super entendo também vou fazer uns assim, mas esse eu quis v deixar assim livre, pode usar a vontade algumas coisas que eu disponibilizar vou fazer isso. Bjinho

      Excluir
  9. Ficaram muito bonitos! Adorei. Parabens 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado. Fiz com muito carinho :) bjos

      Excluir
  10. Olá lindona, gosto muito disso. É bom para dar aquela misturada no fundo de algum tema ou foto.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham verdade amo fazer isso também, fico feliz que tenha gostado bjos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também uso muito kkk bjos

      Excluir
  12. Gostei muito, até salvei alguns para quando precisar, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae linda assim que eu gosto, pode usar mesmo fiz pra isso. To feliz que todos vcs gostaram, bjos

      Excluir
  13. Seria ótima ideia disponibilizar mais coisas. Estarei ansiosa aguardando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar irei disponibilizar sim linda, to pensando em vários posts :) bjos

      Excluir
  14. nossa adorei o fundo que tem uma mistura de creio que roxo,rosa e um pouco de azul, achei realmente muito lindo, e parabens pelo seu talento e trabalho flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda eu fico muito feliz em saber que você gostou. É bom que me dá mais inspiração para trazer mais coisas a vocês. Bjos e obrigado mesmo <3

      Excluir
  15. O'Que! Eles são todos lindos! Você tem um belo trabalho! Eu amei essa diferenças de cores entre eles.Lindo para fazer um cabeçalho.
    Estou pensando em colocar no meu blog parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim flor se colocar me mostra? Gosto ver o que vocês fazem com as minhas artes :) bjinho, tenha certeza que vai ficar lindo 😍

      Excluir
  16. Ale bem legais os fundos para o blog, vc faz um trabalho muito bonito admiro pessoas que trabalham com esse tipo de trabalho, todos são muito bonitos, o fundo dá um charme a mais no blog parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu fico sorry feliz que tenha gostado. Verdade um fundo é sempre mais charmoso :)

      Excluir
  17. Já peguei dois para mim rs, obrigada por compartilhar com a gente, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae podem pegar a vontade :) que bom que gostou, nada ainda pretendo compartilhar mais coisas :)

      Excluir
  18. Moça esse post caiu como uma luva, eu vivo procurando no google esses fundos e acho tão dificeis de achar! Adorei! Parabéns pelo trabalho, ficaram todas lindas!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vai ser de grande Hitler pra você, fico feliz que tenha gostado linda, bjinho

      Excluir
  19. Disponibiliza montes desses que eu A D O R O
    é muito útil, então da um help please
    Muito obrigada por esses
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar So, vou disponibilizar mais coisas com certeza... Adorei o feedback de vocês nesse post :) bjinho

      Excluir
  20. Ale, boa noite! Adorei seu trabalho. Estou criando uma Brigaderia Gourmet e se chamará Aquarela. Você faria uma arte com um brigadeiro para mim? (Laís Oliveira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor faço sim.
      Me adiciona no face pra gente conversar.
      Link do face: https://m.facebook.com/lelegfreitas?refid=7
      Bjinho linda!

      Excluir